Banana pancakes

8 1 0
                                    

Ouvi novamente batidas na porta se misturando ao barulho da chuva que vinha da janela e respirei fundo.

— Eu já disse para ir embora!

— Serviço de quarto. — Franzi o cenho sem entender ou reconhecer a voz, talvez Brenda tivesse pedido para algum funcionário levar café da manhã, mesmo sabendo que não queria comer. Levantei da cama, me arrastando até a porta, meu corpo parecia pesar uma tonelada.

— Blake? — Olhei surpresa para o moreno em minha porta, ele sorriu e mostrou a bandeja de café da manhã em mãos enquanto o violão estava pendurado pela alça no seu ombro.

— Me disseram que a senhorita não queria descer para comer então trouxe até você. — Ele riu baixo, me olhando enquanto eu não sabia como reagir. Só desejava não estar com o rosto inchado de tanto chorar para que ele não percebesse nada. — Posso entrar? — Concordei coma cabeça, dando espaço para que ele entrasse no quarto e fechei a porta.

— Não precisava se preocupar... Mesmo. — Ele se sentou na minha cama, deixando a bandeja sobre ela e bateu a mão ao seu lado para que eu me sentasse ali também.

— É claro que eu preciso. Não pode ficar sem comer. Aliás, já tomou algum remédio para o que está sentindo? — Ele me questionou e eu sorri amarelo, concordando com a cabeça, mentindo, é claro, mas feliz por Brenda ter inventado algo para eles. Bem que eu queria que tivesse um remédio para isso, que pudesse me fazer sentir melhor. — Bom, a Brenda me disse algumas coisas que gosta de comer então tentei trazer um pouco de tudo. Não encontrei panquecas de banana, apenas as normais, mas. — Ele fez uma pausa puxando o violão com um sorriso no rosto. — Eu trouxe o violão. — Franzi o cenho sem entender e ri baixo, logo ouvindo as primeiras notas de Banana Pancakes do Jack Johnson.

Well can't you see that it's just raining? (Você não percebe que está chovendo?)

There ain't no need to go outside (Que não tem razão pra ir lá fora?)

But, baby, you hardly even notice when I try to show you this (Mas baby, Você mal nota quando eu tento te cantar essa canção)

Song is meant to keep you from doing what you're supposed to (Ela foi feita para evitar que você faça o que você deve fazer)

Wakin' up to early (Como acordar cedo)

Maybe we could sleep in. Make you banana pancakes, pretend like its the weekend now (Talvez devêssemos dormir. Eu vou te fazer umas panquecas de banana, fingir que já é o fim de semana)

And we could pretend it all the time (E poderíamos fingir o tempo todo)

Can't you see that its just raining? There ain't no need to go outside (Você não vê que está chovendo? Que não tem razão pra ir lá fora?)

Ele sorriu para mim, apontando a comida com a cabeça para que eu começasse a comer, me fazendo revirar os olhos antes de começar a comer as panquecas com as frutas que havia em cima dela e a calda.

But just maybe, hala ka ukulele (Mas talvez apenas "Halaka ukulele")

Mama made a baby (Mamãe fez um bebê)

Really don't mind to practice cause you're my little lady (Eu realmente não me importo de praticar porque você é minha pequena senhorita)

WILD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora