Who the hell is she?

13 1 0
                                    

James tinha razão, durante a turnê seria perfeito para analisar melhor Brad e Blake. Analisar. Não gosto de como essa palavra soa se tratando deles. Mas ele tinha razão, eu precisava fazer isso antes que acabasse machucando alguém ou me arrependesse de alguma decisão futura. Pensei nisso até chegar a porta do meu apartamento após ele ter me deixado no meu prédio, notando Brad sentado no chão, encostado no batente.

— O que está fazendo aí no chão? — Franzi o cenho enquanto me aproximava sem entender, ele tinha a chave do meu apartamento e já havia usado ela recentemente, mas porquê não hoje?

— Eu não quis te assustar de novo, então achei melhor te esperar aqui fora. — Ele riu baixo, se levantando. Balancei a cabeça negativamente enquanto ria baixo, abri a porta e entrei acompanhada por ele. Encostei a porta, me voltando para ele.

— Simpson, obrigada por pensar antes de me matar do coração. — Parei em sua frente, passando os braços ao redor do seu pescoço.— Mas acho que prefiro do que te deixar esperando sentado aqui na porta.

Ele me abraçou pela cintura e ficou me olhando enquanto sorria.

— Não esperei por tanto tempo, não se preocupe. — Ele beijou minha testa enquanto sorria. — Me desculpa por ontem, eu deveria ter te dado mais atenção mas... — Coloquei o indicador sobre os lábios dele, para que ele parasse de falar. Sorri e selei seus lábios demoradamente enquanto acariciava seu rosto suavemente com uma das mãos, sentindo sua carícia nas minhas costas.

— Não se atreva a me pedir desculpas de novo por isso, eu sei como as coisas ficam antes das turnês. Naquele momento, eles precisavam mais de você do que eu. — Sorri compreensiva para ele. Convivi tempo suficiente com eles para saber quão agitadas as coisas ficam nesse período, muito a resolver em um tempo relativamente curto.

— Mas eu certamente precisava mais de você do que deles. — Ele sorriu de canto para mim antes de selar novamente nossos lábios e iniciar um beijo calmo, me encostando na porta. Fechei meus olhos, correspondendo ao beijo enquanto brincava com a língua dele e acariciava seu rosto com o polegar, sentindo suas mãos acariciando minha cintura ao mesmo tempo que me puxavam mais para ele. Ele parou o beijo e deslizou as mãos para as minhas coxas, me levantando para o colo dele. Ri baixo, envolvendo as pernas firmemente ao redor do corpo dele, mordi o lábio inferior dele, puxando devagar enquanto ele me carregava pelo apartamento até chegar no sofá. Ele se sentou, me deixando no seu colo e tornou a me beijar, dessa vez de forma mais intensa. Suas mãos entraram na minha blusa, acariciando suavemente minhas costas enquanto meus dedos se entrelaçaram no seu cabelo, afagando devagar.

Brad parou o beijo com alguns selinhos demorados enquanto sorríamos, tornando a me olhar.

— Senti sua falta. — Levei a mão para o rosto dele, acariciando suavemente com o polegar.

— Eu também senti a sua, Brad. — Ele deslizou as mãos para a minha bunda, pousando elas ali.

— Eu vim aqui por dois motivos... O primeiro você já sabe. — Ele me olhou com um sorriso.— O segundo é que eu quero que você conheça alguém. — Franzi o cenho enquanto o olhava, sem entender. Achei que já conhecia todo mundo que cercava os meninos. — O nome dela é Brenda.

— Eu acho que nunca me falou dela...

— É, eu a conheci recentemente.

— E estão se envolvendo? Brad Simpson tem um novo affair? — Brinquei com ele, fazendo leves cócegas em seu pescoço, tentando esconder a pontinha de ciúmes e do medo da resposta dele. QUEM DIABOS É ELA?!

Mas, quem sou eu pra sentir ciúmes dele com outra garota?? Ah é! A garota que fica com ele e o amigo de outra banda enquanto não se decide. Grande moral!

Ele riu, balançando a cabeça negativamente.

— Até parece que não sabe a resposta disso... — Ele me olhou, sorrindo de canto enquanto acariciava minha bunda por cima da calça jeans. — Não, não é nada disso. Ela é a estilista da New Hope Club e, como a nossa está grávida, conversamos com eles e vamos dividir ela durante a turnê. — Sorri para ele, me parecia certo já que estavam em turnê juntos, não existia a necessidade de duas estilistas enquanto Izzie estava com sua licença maternidade. — Bom, durante o tempo nos ônibus, ela vai dormir no ônibus deles e você no nosso.

— Óbvio! Eu ficaria desapontada se vocês me expulsassem do ônibus de vocês. — Brinquei com ele.

— Nunca faríamos isso, você sabe. — Dei de ombros, como se não soubesse, e ele riu. — O ponto é que eu acho que vocês se dariam bem e poderiam dividir quarto quando ficarmos nos hotéis, assim não se sentiriam tão sozinhas.

— É uma ideia incrível! Vai ser ótimo ter uma companhia feminina no meio dessa bagunça masculina. — Ele parecia ofendido, me fazendo rir alto antes de selar seus lábios rapidamente. — Sem ofensas.

— Se eu continuar ofendido eu ganho mais desses? — Ele sorriu de canto, um tanto sapeca para mim. Revirei os olhos e ri baixo. — Nós decidimos nos reunir com o pessoal da turnê em casa, nada de mais, mas ela estará lá e você também, então... O que me diz?

— Como se não soubesse a resposta. — Eu ri baixo enquanto o olhava, dando um leve tapinha no rosto dele.

Ficamos mais um tempo ali conversando, trocando algumas carícias e beijos, até eu decidir tomar banho e me arrumar para irmos para a casa com ele.

Ajudei eles a organizarem a recepção, deixando as bebidas sobre uma mesa na sala de estar, próximo de alguns aperitivos e, logo as pessoas começaram a chegar. A maioria eu já conhecia por causa do tempo que era amiga deles, mas ainda não tinha sinal da garota nem dos meninos da NHC. Enquanto isso, eu bebia e conversava com algumas pessoas, fazendo questão de não esquecer de ninguém afinal, vou passar bastante tempo com elas.

Senti uma mão na minha cintura, me segurando por trás e logo um beijo no rosto enquanto conversava em uma roda, virando meu corpo para ver quem era.

WILD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora