O dia passou relativamente rápido, Brenda e eu passamos o dia assistindo séries no quarto, não saímos dele nem para comer,abençoado seja quem criou o serviço de quarto. No meio da tarde, pequenas batidas da porta deixaram o quarto em silêncio.
— Atende você. Se for o Brad, diz que estou no banheiro. — Sussurrei pra ela.
— Deixa comigo, eu digo que você está com dor de barriga. — Ela riu, levantando da cama em um pulo para atender a porta. — Ei! — Ela deu espaço para que a pessoa entrasse e logo vi um Blake sorridente se aproximando.
— Ei! Eu disse que vinha assim que eu chegasse. — Ele piscou para mim e sorri de canto. — O que fizeram? — Ele se sentou na ponta da minha cama enquanto olhava para mim e para Brenda. — Se sente melhor? — Ele pousou a mão na minha coxa, fazendo uma leve carícia.
— Assistimos série. Sim, estou melhor, obrigada. — Sorri de canto para ele.
— Eu tentei tirá-la do quarto mas ela não quis. — Brenda revirou os olhos, tirando um riso de Blake.
— Então vamos dar uma volta. — Ele se levantou, estendendo uma mão para mim.
— Agora?
— Não, ele levantou a toa. A volta é daqui três dias. — Brenda respondeu. — É claro que é agora. Levanta! — Ele se divertia com a situação enquanto eu olhava para ela, suspirando baixo.
— Certo, certo. — Segurei a mão dele e me levantei, sorrindo de canto para ele. — Onde vamos?
— Eu sei que gosta de parques então pensei em irmos ao que tem aqui perto do hotel. — Concordei com a cabeça, caminhando até a porta com ele, seria bom trocar os ares.
— Traga-a em segurança, Richardson, ou será um homem morto.
— Sim, general. — Ele brincou com ela enquanto ria.
— Divirtam-se, crianças. — Acenei para ela antes de fechar a porta. — USEM CAMISINHA! — Ouvi ela gritar de dentro do quarto e rimos enquanto minha bochecha ganhava cor.
— Ai meu Deus! Por que ela é assim? — Passei a mão pela minha testa enquanto seguíamos para o elevador.
Assim que saímos pela porta de entrada do hotel, Blake segurou minha mão e sorriu para mim enquanto caminhávamos tranquilamente pela calçada em direção ao parque. Aquela mão na minha, sua presença e companhia, me traziam uma serenidade inexplicável, uma felicidade e a sensação de estar sempre abraçado por alguém protetor. Ele surgiu essa manhã como um Anjo da Guarda, que veio cuidar de mim e me curar dos males que vivi com as próprias mãos. Parte de mim sentia culpa por mentir pra ele sobre o real motivo de tudo aquilo pela manhã, mentir para quem veio imediatamente até mim e fez questão de cuidar de cada ferida com carinho. Não me sentia merecedora do que ele tem feito por mim e do que, nitidamente, seria capaz de fazer se achasse necessário.
— Não é? — Ele me questionou. Droga! Eu o deixei falando sozinho enquanto pensava. nem havia percebido que já estávamos no parque.
— Me desculpa, eu me distraí. — Ele parou de caminhar e me olhou preocupado, segurando meu rosto entre as suas mãos.
— Ei... Tudo bem? — Blake acariciou minhas bochechas com os polegares, me fazendo fechar os olhos por um momento e apreciar sua carícia enquanto suspirava baixo.
— Eu não fui completamente honesta com você essa manhã e não estou achando justo. — Voltei a olhá-lo, tomando coragem para contar enquanto ele permanecia em silêncio para que eu continuasse. — Eu não estava doente. Fiquei sim enjoada mas o motivo maior de ficar no quarto foi outro. — Mordisquei meu lábio inferior, receosa pelo que viria. — Eu tinha ido até o quarto do Brad e o vi com duas garotas nuas. — Ele parecia chocado mas permanecia em silêncio, desviando o olhar do meu após tirar as mãos do meu rosto. Meu coração apertou, senti que ia perdê-lo também, mas eu precisava ser sincera, ele merecia isso.
— Meu Deus... — Ele finalmente disse após um tempo em silêncio, tornando a me olhar. — Eu sinto muito por você ter presenciado isso. — Blake me abraçou apertado enquanto suspirava baixo. Demorei a corresponder ao abraço, não entendia como ele conseguia me abraçar depois do que eu disse. Eu omiti a parte que iria escolher o Brad, mas pela forma que eu fiquei, pensei estar explícito como eu me sentia em relação a ele, era menos dolorido para Blake do que ouvir da minha boca com todas as palavras. — Como está se sentindo agora? — Ele voltou a me olhar enquanto alisava meu cabelo com os dedos.
— Graças a você, muito melhor. — Sorri de canto e ele sorriu para mim, depositando um beijo na minha testa. Como pode existir alguém tão gentil?
— Pronta para explorar esse lugar? — Ele piscou para mim enquanto sorria de canto.
— Nasci pronta, baby. — Eu ri baixo, começando a caminhar. Senti a mão nele na minha novamente e sorri, andando ao seu lado enquanto observava o lugar. Era bem arborizado em todos os cantos, extensos gramados faziam o caminho de concreto parecer pequeno, ao centro havia uma fonte com chafariz. Nos aproximamos dele e paramos ali, observando a água fluindo.
— Devemos fazer pedidos em todas as fontes ou só algumas são especiais? — Ele questionou sem desviar o olhar da fonte.
— De onde veio isso? — Ri baixo enquanto o olhava, então ele desviou o olhar para mim
— Eu estive em alguns lugares com fontes e me disseram para fazer um pedido então quando vi essa pensei se deveria também.
— Você é fofo, sabia? — Sorri enquanto o olhava e pude ver um sorriso tímido se formar em seus lábios. Fiquei na ponta dos pés e selei seus lábios demoramente, logo sentindo seus braços me abraçando pela cintura antes de iniciarmos um beijo calmo. De repente ele me ergueu e eu já não sentia meus pés no chão, ri baixo contra os lábios dele enquanto ele sorria, me colocando de volta onde eu estava.
— Eu não acho que preciso mais fazer um pedido. — Franzi o cenho enquanto eu o olhava e ele sorriu de canto, acariciando suavemente minha cintura com suas mãos. — Eu tenho tudo o que eu sempre desejei. Trabalho com o que eu amo e sou reconhecido por ele, tenho amigos e família incríveis, conheço lugares, culturas e pessoas diferentes. Além disso, agora tenho você comigo também, que traz cores até para os dias mais nublados. — Ele sorriu, me fazendo uma carícia enquanto selava seus lábios nos meus, me fazendo derreter nos seus braços.
— Blake, eu tenho muita sorte de ter te conhecido. Sinceramente, não sei o que eu fiz pra merecer tanto, mas eu sou muito grata por ter você comigo. — Beijei novamente seus lábios e o abracei apertado antes de voltarmos a caminhar, dessa vez em direção ao hotel pois já estava anoitecendo e havia ficado combinado de sairmos todos para jantar. É claro que contra a minha vontade, não se se estava pronta para dividir o mesmo ambiente que Brad sem derramar um milhão de lágrimas. O lado bom é que Blake estaria ali e eu tenho certeza que me daria cobertura, assim como Brenda. Ainda assim a ideia fazia meu estômago revirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...