— Hora de acordar... — Ouvi a voz aveludada de Blake enquanto a porta se abria, resmunguei baixo, coçando os olhos com as mãos. Me sentei na cama enquanto o olhava com os olhos semicerrados por causa da luminosidade, fazendo ele rir baixo e ri em seguida, tentando arrumar meu cabelo, que sempre acordava uma bagunça. — Não se preocupe, está linda!
— Bom dia! Não precisa mentir — Brinquei com ele, rindo novamente. Abaixei meu olhar, notando que ele havia feito café da manhã para nós. Ovos mexidos, suco, café e frutas. — Você me trouxe café na cama? Que amor! — Sorri para ele, me curvando para lhe dar um beijo rápido. — Parece gostoso.
— Eu espero que realmente esteja. Não é algo que eu estou acostumado a fazer e não tenho muita experiência na cozinha. — Ele mexeu no cabelo, sem graça enquanto me olhava. — Pelo menos dessa vez eu não queimei nada. — Peguei uma uva e levei até a boca dele, comendo outra em seguida.
— Prometo não ser uma crítica tão dura apesar de ser viciada em Masterchef e Hell's Kitchen. — Pisquei para ele, brincando enquanto ria baixo.
— O Gordon Ramsay me assusta então, por favor, não imite ele. — Ele riu enquanto bebia um pouco do café, passando o outro braço pela minha cintura.
— Eu não vou te chamar de sanduíche idiota, fica tranquilo. — Diz uma pequena pausa, dando um gole no suco. — Talvez algo pior. — Blake quase cuspiu o café na cama, me fazendo rir alto. — É brincadeira, Blake.
— Por precaução, acho melhor não comer os ovos, a única coisa que eu fiz.— Ele apontou para os ovos, pareciam gostosos. Peguei o garfo, pegando um pouco. — Não, não, não! Não faz isso. — Coloquei na boca, começando a mastigar enquanto olhava para ele. — E fez.
Continuei a mastigar por um tempo, sem expressar nenhuma reação, torturando Blake, que mexia nervosamente nas mãos enquanto esperava uma resposta, ele mordeu o lábio inferior e perguntou.
— E então? — Olhei para ele, parando de mastigar, peguei o suco e comecei a beber. — Qual é?? Vai ficar me torturando?
— Era a intenção. — Eu ri, colocando o copo vazio de suco sobre a bandeja. — Estão ótimos. — Ele respirou aliviado. — Um pouco salgados, mas nada exagerado, não se preocupe. — Sorri para ele, dando um beijo gentil em seu rosto. Ele mereceu, me fez café da manhã na cama e eu fiquei torturando ele. Ouvi meu celular tocando e peguei ele no criado mudo.
— Bom dia, raio de sol! Como você está? — Blake voltou a beber o café, acho que não queria prestar atenção na minha conversa. — Estou com o Blake, por que? Sério? Que tipo de emergência é essa, James? — Bufei baixo, passando a mão no cabelo. — Tá, tá, tá. Eu só preciso ir pra casa trocar de roupa, depois conversamos. Cala boca, seu idiota! — Revirei os olhos enquanto ele me zoava por estar na casa do Blake. — Eu espero que essa emergência seja realmente uma emergência e não como a do cobertor porque, se não for, você é um homem morto, McVey! — Desliguei o telefone enquanto ele ria pelo telefone.
— Aconteceu alguma coisa? — Blake pousou a mão nas minha coxa, fazendo uma carícia suave.
— James disse que precisa de mim urgentemente mas eu duvido muito porque ele estava rindo. — Ri baixo, deitando a cabeça no ombro dele. — A última vez que ele me ligou dizendo que era emergência, ele só precisava comprar um cobertor. — Blake riu, beijando minha cabeça.
— Ele precisa de companhia.
— Eu sei. Mas não queria sair dessa cama tão cedo. — Resmunguei baixo e ele me abraçou, me puxando para deitar.
— Também não queria que fosse. — Ele disse enquanto sorria, afagando meu cabelo. — Mas eu não quero o James me odiando pro roubar a melhor amiga dele. — Selei seus lábios algumas vezes enquanto sorria neles, iniciando um beijo calmo. Blake me puxou para cima do corpo dele enquanto brincava com a minha língua na sua boca e acariciava minhas costas de cima abaixo até chegar na minha bunda, onde apertou com certa firmeza, me fazendo sorrir entre o beijo. Mordi o lábio inferior dele e puxei entre os dentes até soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...