Abri a boca algumas vezes tentando dizer algo mas nada saía antes mesmo de eu me virar para olhar. Respirei fundo e senti uma mão na minha em cima da mesa, olhei para o lado e vi Brad, ele sorriu fraco para mim e eu concordei com a cabeça, me recompondo.
— Eu fico feliz que você estejam juntos. Eu juro que fiquei preocupada naquela manhã. — A loira disse e sorriu, parecendo muito mais simpática do que quando a vi na cama dele, mas o enjoo que senti naquela manhã instantaneamente voltou.
— Nós não estamos juntos. — Brad afirmou baixo para ela e sorriu fraco, ela olhou para os outros confusa e só então notei como nenhum deles estava entendendo exatamente o que estava acontecendo. — Ela, hm...
— Ashley. — Ela disse.
— Ashley é uma amiga do Brad de Liverpool. — Eu disse e cocei minha cabeça, esperando que eles entendessem. Pela cara de espanto, acho que entenderam.
— Na verdade, eu sou de Brighton, mas estava em Liverpool. Aquela foi uma manhã bem estranha... — Ela disse fazendo uma careta antes de rir baixo. — Eu achei que vocês estavam juntos, você entrou no quarto se declarando e...
— Mas não estamos. — Eu disse firme. — Não tinha como, não depois dele se envolver com você e a outra garota. — Ela franziu o cenho e começou a rir.
— O que? — Ela voltou a rir enquanto balançava a cabeça negativamente. — Foi isso que ele te disse?
— Não, eu não disse isso. Não lembro de nada do que aconteceu naquela noite. — Ele coçou o cabelo, constrangido, principalmente porque todos nossos amigos estavam ali.
— Querido, nós nunca nos envolvemos. — Espera! O que? — Acho que eu também não me lembraria depois de beber tanto.
— Como assim? Você estava nua na cama dele e ainda tinha a garota da toalha saindo do banheiro. — Comentei confusa, me sentindo perdida. Minha vida era uma bagunça. Bagunça atrás de bagunça. — Você ainda perguntou se eu ia me juntar à diversão de vocês.
— Sophie? Ela é minha namorada. E aquilo foi uma piada. — Brenda engasgou com sua bebida e James deu pequenos tapas em suas costas.
— Péssima hora para piadas. — Tristan acrescentou e eu não pude evitar de concordar enquanto ele me olhava, sorrindo gentil.
— Eu durmo daquele jeito, mas nada aconteceu, juro. — Ela parecia na defensiva agora. Eu não sei por que, mas sentia sinceridade na sua voz.
— O que exatamente aconteceu naquela noite? Eu tento me lembrar mas não consigo. — Brad suspirou baixo. — Eu só me lembro de estar bebendo no bar ao lado do hotel com vocês e outras pessoas, depois acordei com a Bia na porta.
— Acho melhor você se sentar. — Connor comentou, puxando uma cadeira para ela, que estava em pé até então.
—Ok, eu vou contar tudo.
Flashback on
Ashley’s POV
— Não acredito que perdemos nosso voo e agora temos que esperar até a manhã para o próximo. — Sophie comentou, bufando enquanto entrávamos no bar ao lado do hotel em que antes estávamos hospedadas. — Pior ainda o hotel não ter mais nenhum quarto livre.
— Pelo menos o bar fica a noite toda aberta. — Eu comentei rindo baixo e ela sorriu. — Tequila?
— Com certeza! — Ela afirmou e nos aproximamos do balcão ao lado de onde um rapaz dos cabelos castanhos e ondulados estava sentado. Tentamos fazer nosso pedido, mas ele foi mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...