Talk later

9 1 0
                                    

Brad’s POV

Ouvi batidas na porta do quarto e esfreguei os olhos, abrindo devagar por causa da claridade que entrava pela janela. Droga! Maldita dor de cabeça. Acho que bebi demais noite passada pelo tanto de garrafas vazias no criado mudo. Empurrei o corpo da garota que dormia ao meu lado para conseguir sair da cama, eu não me lembrava de ter dormido com ela. Qual era o seu nome mesmo? Eu não sei porquê dormi com ela se só tem um corpo que eu queira, uma única pessoa que eu gostaria de acordar todos os dias junto e jamais me cansar disso, nem mesmo com seu mau humor matinal e o cabelo bagunçado, que incrivelmente a deixava ainda mais bonita, especialmente se estivesse usando uma camisa minha para dormir como costumava fazer quando dormia em casa depois de alguma festa e esquecia o pijama. Já eu, parecia o próprio demônio nessa manhã, mais que o normal, provavelmente por causa da ressaca. Quando abri a porta e percebi que era ela, eu desejei muito não parecer tão ruim assim. Ela estava radiante, por um momento até esqueci da dor de cabeça.

 — Bia?  — Cocei os olhos, tirando um riso baixo dela. Abracei sua cintura assim que envolveu seus braços no meu pescoço enquanto retribuía cada selinho que depositava nos meus lábios, não conseguia parar de sorrir contra os seus lábios.

 — Eu me decidi, Brad! Finalmente! Demorei demais para ver o que sempre esteve a minha frente e...  — Ela parou quando foi interrompida pela garota na minha cama. MERDA! EU ME ESQUECI DELA!

 — Quem é?  — Desviei o olhar para a loira na minha cama, coberta apenas pelo lençol, mas logo voltei minha atenção para quem realmente importava. Eu precisava me explicar para ela, urgentemente. Ela tirou os braços do meu pescoço, se afastando um pouco.

 — Bia, eu posso explicar...  — Disse calmo, dando um passo em sua direção mas ela recuou. Por que justo hoje ela tinha que vir ao meu quarto? Por que? Justo a noite eu que eu deslizei e dormi com uma garota. A porta do banheiro se abriu e outra garota surgiu, uma morena enrolada na toalha, me fazendo franzir o cenho. Ok, dela eu definitivamente não me lembrava. Eu realmente bebi mais do que deveria.

 — O que está acontecendo aqui?  — A garota da toalha questionou. Eu queria conseguir responder.

 — Veio se juntar a nossa brincadeira?  — A loira sorriu sobre a cama e o meu pânico aumentou, eu realmente não tinha ideia do que eu tinha feito na noite anterior mas com certeza foi o suficiente pra estragar tudo.

 — Bia, eu posso explicar...  — Eu não sabia como, mas iria explicar. Eu precisava. Segurei a mão dela mas ela puxou.

 — Não me toca!  — Eu senti nojo em sua voz, sua expressão... Eu não conseguia decifrar tudo o que ela estava sentimento naquele momento, mas era um mix de sentimentos ruins. Eu precisava consertar essa situação toda. Não podia perder ela. Não aceitaria isso.

 — Eu posso explicar. Me deixa vestir algo e vamos conversar.  — Respirei fundo, tentando manter o tom de voz calmo, mesmo estando completamente desesperado no fundo. Seus olhos começaram a marejar e isso foi um golpe direto de um punhal no meu coração, doía demais vê-la assim. Odiava mais ainda saber que era por minha culpa. Eu sou um completo idiota! Estou prestes a perder o amor da minha vida por uma porcaria de uma noite embriagado que passei com duas garotas que eu nem ao menos me lembro o nome.

 — Alguém pode explicar o que está acontecendo?  — Uma das garotas questionou e eu me virei impaciente para elas.

 — Vocês podem parar e falar por um minuto? Por favor!  — Pedi nitidamente alterado, respirando fundo.  — Quer saber? Vistam suas roupas e vão embora.  — Cocei minha cabeça enquanto elas se vestiam. Eu precisava conversar a sós com a Bia. Nesses últimos dias, eu achei que ela queria mais o Blake do que eu, devo ter lido todos os sinais errados porque agora ela dizia que me queria, me queria de verdade, exclusivamente, sem mais ninguém entre nós.

WILD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora