As coisas iam bem desde que descobrimos toda a verdade. Sim, descobrimos, no plural. Ninguém tinha ideia de que o futuro nos reservava uma reviravolta dessa com a garota de Liverpool, que agora eu sei que se chama Ashley e que era uma boa pessoa. Nem eu, nem Brad, nem Blake.
Falando neles, éramos amigos de novo, os três. Mas nada além disso. As coisas voltaram ao normal e eu não podia estar mais feliz por isso depois de toda a confusão e situações estranhas que passamos nos últimos meses. Decidi que eu, Brad e Blake deveríamos sentar e conversar sobre tudo o que aconteceu, foi assim que tudo voltou ao seu lugar.
Decidi também que não queria me relacionar com ninguém tão cedo, precisava de um tempo pra mim. Foquei no trabalho e em aproveitar o tempo livre com os amigos. Passou tudo tão rápido que num piscar de olhos já era quase Natal e eu nem tinha me dado conta.
— Já pensou com quem vai passar o Natal? — Brenda perguntou enquanto se sentava no meu sofá com uma vasilha de pipoca. — Você recebeu vários convites, meu, dos meninos, Brad, Blake... — Ela disse enquanto colocava um pouco de pipoca na boca. — Até sua ex chefe. — Ela parecia indignada e eu ri, balançando a cabeça negativamente.
— Não, eu ainda não decidi. Todos os convites vieram de pessoas queridas e incríveis, não sei como eu poderia escolher. — Disse sincera e sorri amarelo.
— Você pode escolher um dos garotos, não vou ficar chateada. — Ela deu de ombros e eu arqueei a sobrancelha.
— Você está me dispensando?
— Não! É claro que não!
— É melhor não estar. — Joguei uma almofada em seu rosto e comece a rir enquanto ela arrumava o cabelo.
— Eu só sei que independente da escolha eu sou melhor que eles. — Ela riu e eu revirei os olhos, rindo também. — Além disso, eu acho que é uma boa oportunidade pra se aproximar de um deles.
— Mas eu já me reaproxomei deles. — Eu franzi o cenho e ela me acertou com a almofada.
— Você é ingênua assim mesmo ou fez curso?? — Ela bufou. — Eu estou falando da sua vida amorosa, acorda!
— Minha vida amorosa está ótima, obrigada, de nada. — Disse comendo um pouco de pipoca.
— Ficar vendo filmes de romance num sábado a noite com a sua melhor amiga não conta como vida amorosa, só pra te avisar.
— Sinceramente, não sei se quero me envolver com alguém agora. — Era complicado pensar em reatar algo com um deles ou começar com alguém novo depois desses meses.— Eu acho que vou ficar aqui no Natal. Cozinho algo, falo com a minha família e aproveito para ir nos pontos turísticos todos decorados nessa época.
Brenda não concordou com a ideia até o último segundo antes de viajar para o feriado. Brad e Blake também insistiram para que eu fosse com alguém, independente de quem fosse, mas não conseguiram me convencer.
Era manhã do dia 24, eu estava sentada no meu sofá enquanto tomava uma xícara de chá e observava a neve caindo pela primeira vez naquele mês. A mente ia longe, me fazendo viajar para os natais sempre ensolarados na minha cidade, em família, era impossível não pensar em como tudo era diferente agora e fazer uma retrospectiva do ano. Não sei dizer quanto tempo fiquei desse jeito, observando uma Londres cheia de neve, mas ouvi meu celular começar a tocar, meus pais estavam me fazendo uma chamada de vídeo, que rapidamente respondi.
— Bom dia pra vocês! Bom dia pra mim e uma Londres coberta de neve. — Sorri movimentando a câmera para a janela para que pudessem observar um pouco da minha vista, mas logo voltei para mim. — Como está a véspera de Natal de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...