Ok, era isso. Hora de enfrentar meu pesadelo das últimas semanas. Entrei no quarto dele e ele estava sentado na cama vestindo apenas uma bermuda, sempre parecendo tão sereno, com o violão no colo enquanto dedilhava algumas notas, logo sorrindo ao me ver. Por que ele estava sorrindo?? O mundo estava caindo sobre as nossas cabeças e ele estava com aquele sorrisinho fofo no rosto. Ok, foco. Estou aqui por um motivo.
— Eu achei que desistiria de vir. — Ele continuou sorrindo e se levantou, caminhando na minha direção. — Eu senti sua falta... Por favor, não fique mais tão longe. — Ele me pediu enquanto me abraçava pela cintura, colando meu corpo no seu.
— Eu... — Comecei a falar mas seu indicador pousou no meu lábio.
— Shh... Não precisamos falar. — Antes que eu me desse conta, seus lábios estavam nos meus e eu correspondia seu beijo com certa urgência, não tinha notado até então como eu havia sentido falta daqueles lábios nos meus, tão macios e quentes, se movendo contra os meus. Tão errado mas tão bom, eu não conseguia me impedir.
— Brad, eu... Nós... — Tentei falar algo mas logo nossos lábios estavam juntos novamente, movendo-se em perfeita sincronia.
Caminhei devagar com ele até ficar contra a parede, sentindo seu corpo contra o meu enquanto ele sorria contra os meus lábios. Suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo enquanto eu agarrei seu cabelo com certa força. Eu já não queria mais conversar e também não queria parar. Mas e o Blake?? Ai meu Deus! Meu namorado!
— Brad... A gente não pode. — Eu disse, sentindo seus lábios distribuindo beijos pelo meu pescoço enquanto eu suspirava baixo, mas ele me ignorou e continuou a descer.
— BOM DIA CASAL! BOM DIA SOL! — Ouvi a voz de Brenda ecoando no meu quarto e dei um pulo na cama. Meu coração batia forte contra meu peito e minha respiração estava acelerada enquanto eu esfregava meus olhos, tentando abri-los. — Ok, não está sol. Mas bom dia! — Ela disse abrindo as cortinas enquanto Blake resmungava algo e eu a olhava, forçando por causa da claridade. Foi só um sonho. Ainda bem. Eu acho. — Se estiverem nus, por favor, mantenham-se embaixo do cobertor.
— Que horas são? — Blake resmungou sem abrir os olhos.
— Nove horas. — Ele grunhiu e cobriu a cabeça com um travesseiro, me fazendo rir baixo enquanto me sentava.
— Por que aqui tão cedo? — Perguntei ainda sonolenta, me levantando para ir até o banheiro enquanto ela se sentava na ponta da cama. Lavei meu rosto e, após secá-lo, voltei para o quarto, chamando-a com a cabeça para fora do cômodo. Agora que levantei, eu preciso de café.
— Eu preciso de ajuda com uma roupa.
— E isso não podia esperar? É sábado de manhã! Você sabe que horas eu acordo aos sábados? Exatamente, na hora do almoço!! — Parei no meio da cozinha e bufei, voltando minha atenção para a cafeteira. — Você tem um encontro ou o quê?
— Querida, NÓS temos uma festa. — Ela disse enquanto se sentava na cadeira e eu franzi o cenho. Festa? — Você já esqueceu né?
— A festa de encerramento da turnê. — Blake surgiu na cozinha ainda sonolento, já buscando por uma caneca para o café após beijar meu rosto.
— É hoje?? — Brenda assentiu com a cabeça e eu bati na minha testa. Eu esqueci completamente!! E o Brad nem pra me lembrar! Eu falei com ele no telefone para conversarmos hoje e ele concordou. Talvez ele estivesse pensando em conversarmos antes da festa, mas eu realmente não lembrava disso. Droga!
— Então, você vai me ajudar ou não? — Ela perguntou enquanto me olhava animada.
— Eu tenho escolha? — Arqueei a sobrancelha enquanto servia café nas canecas.
— Na verdade, não. — Ela riu, acompanhada de Blake, que estava encostado no balcão enquanto tomava seu café em silêncio. Revirei os olhos e ri baixo, concordando com a cabeça.
Blake continuou em casa enquanto eu ajudei Brenda com a roupa dela, depois voltei para o meu apartamento, também precisava me arrumar para a festa de comemoração do fim de mais uma turnê dos meninos. Senti uma pontada no peito ao lembrar como tudo era na última festa, amigos vivendo o melhor momento de suas vidas, bebendo e se divertindo, conhecendo pessoas novas. Foi quando conheci Blake. Naquele tempo eu não imaginava a importância que ele teria nos momentos que vivi até então e como olhar naqueles doces olhos castanhos me traria tanta calmaria no meio da tempestade que me cercava.
— O que está fazendo? — A voz aveludada me trouxe de volta para a realidade, me fazendo deslizar os dedos pelas mechas do meu cabelo onde eu havia feito cachos, desfazendo-os para deixar o cabelo apenas ondulado.
— Só estava terminando de ajeitar o cabelo. — Sorri para ele através do espelho, vendo-o encostado no batente da porta do banheiro, sempre parecendo um galã de filmes, mas da vida real e que era todo meu.
Caminhei até ele e selei nossos lábios demoramente, iniciando um beijo calmo, mas carregado de uma saudade que eu não sei dizer de onde vinha, uma necessidade de mostrar a ele como sou grata por tê-lo ao meu lado. Afaguei o cabelo dele suavemente para não deixá-lo bagunçado e parti o beijo com pequenos selinhos enquanto sorria contra os lábios dele.
— O que foi isso? — Ele perguntou sorrindo enquanto acariciava meu rosto com o polegar.
— Eu preciso de um motivo para beijar meu namorado? — Perguntei enquanto ria baixo. — Eu só... Só sou grata por ter você. — Ele me beijou novamente, sorrindo contra os meus lábios e se afastou.
— Pronta para ir? — Me questionou e eu concordei com a cabeça enquanto pensava: Eu estou pronta? Realmente pronta?
Pronta ou não, eu tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD HEART
FanfictionBia é a melhor amiga dos meninos da The Vamps, principalmente do Brad, que é secretamente apaixonado por ela. O que acontece quando Blake, da New Hope Club, também se apaixona por ela? Como esse wild heart irá decidir a quem se entregar? É hora de...