Weakness

6 1 0
                                    

Uma semana havia se passado desde o incidente e eu tenho tido sucesso em evitar Brad, não trocamos uma palavra desde aquele dia, apenas olhares. Ainda assim, continua a doer e eu realmente não sei mais o que fazer para melhorar. Blake e eu continuamos juntos e isso realmente tem me ajudado com a situação, quando ele está por perto eu consigo me divertir, esquecer por um tempo toda essa bagagem ruim que carrego comigo. Ele é realmente um cara incrível. Mesmo depois de saber a verdade, ele continua ao meu lado, cuidando de mim e garantindo que eu esteja feliz, mesmo que temporariamente.

Brenda também tem sua parcela de responsabilidade no meu bem estar. Está sempre por perto, assim como Blake, pra garanti-lo e também para manter Brad longe, acho que ele se sente intimidado por ela.

No dia em que deixamos o hotel, ela sugeriu que eu mudasse de ônibus e imediatamente topei. Era ruim deixar meus melhores amigos por um erro que não era deles, mas ficar tanto tempo perto de Brad acabaria comigo, era tudo muito recente. James também achou uma boa ideia, para mim e para o Brad. Era uma solução temporária para os nossos problemas, até estarmos prontos para encarar a situação.

Brad me ligava quase todas as madrugadas, era claro que ele precisava falar comigo urgentemente sobre o assunto, mas eu não tinha estruturas para encará-lo sem desabar na sua frente. Eu precisava de mais tempo, então continuava a ignorar suas chamadas. Estava limpando meu histórico de ligações quando ouvi alguém se aproximar.

— Você não pode evitá-lo para sempre, Bia. — James disse se sentando ao meu lado no sofá com duas xícaras de chá, estendendo uma delas para mim. Estava sozinha ali até então. Os rapazes estavam tomando banho antes do show. James foi o primeiro a voltar para a sala.

— Eu sei... Mas não é a hora certa, James. — Suspirei baixo, abaixando meu olhar para xícara em mãos.

— E quando vai ser?

— Eu não sei... É o que eu quero descobrir. — Disse dando um pequeno gole no chá, quente e adoçado, trazendo certo conforto.

— Eu não acho que exista uma hora certa, sinceramente. O problema de vocês é delicado mas precisa ser resolvido logo para que ambos possam viver. — Ele estava certo, eu sabia disso, mas eu simplesmente não conseguia. Olhar para Brad me quebrava em mil pedaços, ainda mais notando a tristeza em seu olhar. Ele era meu melhor amigo. Como chegamos até aqui? Nós nem conseguimos olhar um para o outro direito. Não é assim que as coisas deveriam ser. Parece que ele tinha previsto isso quando começamos a turnê e conversamos no ônibus sobre como as coisas poderiam mudar. E realmente mudaram. Uma volta de 180°. — Você não vai conseguir ser 100% feliz com Blake enquanto essa situação estiver mal resolvida. Assim como Brad não vai conseguir seguir em frente sem antes resolver tudo com você. Pense nisso.

— Jamie? — Chamei sua atenção enquanto ele tomava seu chá. — Você acha que estou sendo dura demais com ele? — Mordi meu lábio inferior receosa mas ele negou com a cabeça, pousando a mão no meu joelho, fazendo uma leve carícia.

— Você não está sendo dura, Bia. É compreensível você evitá-lo depois do que presenciou e ele sabe disso, é por isso que ele ainda respeita seu espaço. Mas uma hora ou outra vocês precisam se acertar, vocês são melhores amigos. — Ele fez uma pausa, suspirando baixo. — Ele errou? Muito! Isso é óbvio, eu não vou defendê-lo. Mas todos cometemos erros. Tem sido difícil para ele também, não tenha dúvidas disso.

— Eu não vou conseguir ficar sozinha com ele e não chorar. Ele é minha maior fraqueza nesse momento, Jamie.

— E você a dele. — Foi como uma facada no peito.

— Eu não vou conseguir conversar com ele. — Suspirei pesadamente. — Eu só queria que nada disso tivesse acontecido... Eu só queria meu melhor amigo de volta. Talvez começarmos usos tenha sido um completo erro. — Senti meu coração apertar e meus olhos marejarem. Eu lutei todos esses dias para não deixar que lágrimas rolassem pelo meu rosto novamente mas parece cada vez mais difícil.

Ergui meu olhar ao ouvir barulhos vindo da porta e pude ver todos eles voltando, se divertindo. Balancei a cabeça como se afastasse minhas lágrimas e forcei um sorriso para eles, bebendo um pouco do meu chá.

— Como vai minha garota favorita? — Blake brincou se aproximando de nós, depositando um beijo no topo da minha cabeça.

— Apreciando um delicioso chá na presença desse nobre cavalheiro. — Brinquei apontando para James, que fazia uma reverência enquanto sorria. — Quer um pouco?

— Eu nunca negaria uma xícara de chá. Que tipo de inglês eu seria? — Ele arqueou a sobrancelha e eu ri baixo, oferecendo minha xícara para que ele bebesse um pouco.

— Eu tenho que ir agora. Falo com você depois? — James sorriu se levantando do sofá e eu concordei com a cabeça. — Richardson, cuide dela.— Ele piscou para Blake e se afastou de nós. Blake se sentou ao meu lado no sofá enquanto dividíamos a xícara de chá.

— James realmente sabe como fazer um maravilhoso chá, não sabe? — Eu disse rindo baixo, vendo-o concordar com a cabeça enquanto dava o último gole na bebida. — Ele sempre fazia pra mim quando dormia na casa deles, antes de dormir e quando acordava. — Sorri fraco, lembrando dos velhos tempos, onde nada era complicado entre nós. Queria que as coisas ainda fossem assim.

— Hey... As coisas vão melhorar, eu te prometo. — Ele me abraçou de lado, acariciando meu braço.

— Eu espero que sim... — Voltei a olhar para ele e uma dúvida me surgiu. — Como estão as coisas entre você e o Brad? Sabe, depois de tudo. — Até então eu não tinha pensado nisso, em como a amizade deles podia ter sido afetada. Me senti egoísta.

— Estamos bem. Nós conversamos sobre o assunto.

— Ele te contou tudo? — Ele concordou com a cabeça. — E aí?

— Não cabe a mim te dizer. Você e ele precisam resolver isso sozinhos. — Revirei os olhos. Ele não podia me explicar a real situação? Talvez fosse mais fácil conversar com Brad depois. — Você sabe que eu estou certo.

— Eu odeio quando está certo. — Ele riu e eu o acompanhei.

— Você deveria estar acostumada com isso já. — Ele sorriu convencido e eu lhe dei um leve empurrão, rindo antes de me levantar do sofá.

— Ei! — Ele chamou minha atenção,e fazendo virar para ele. — Eu sei que você nunca fica o show todo, só até conseguir fotos o suficiente, mas poderia ficar hoje? — Eu franzi o cenho sem entender. — Eu quero que veja algo.

— É melhor valer a pena, Richardson. — Brinquei com ele, fazendo-o rir enquanto me afastava.

WILD HEARTOnde histórias criam vida. Descubra agora