Capítulo 4 🎲

501 26 3
                                    

Enquanto eu escrevia essa história, descobri q esse vídeo existia e me tornei muito feliz

Enquanto eu escrevia essa história, descobri q esse vídeo existia e me tornei muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A semana caminhou preguiçosamente bem. Esperava que não fosse muito cedo para que Chanyeol ainda estivesse dormindo. Bati em sua porta. Ele abriu.

– Olá Yezi. Chegou cedo hoje. Como foi seu dia? – Ele suspirou, sorrindo.

– Por que está tão feliz de manhã? Por acaso dormiu com alguém?

– Na verdade sim e foi realmente incrível, ela fez um lance nov-

– Eu realmente não preciso imaginar essa cena. – Fechei os olhos, esperando que a imagem saísse da minha cabeça.
– Pode manter os detalhes só para você.

– Foi você quem perguntou mesmo. – Ele sacudiu os ombros e calçou seus sapatos.
Após trancar a porta, andou ao meu lado.

– Você não vai acreditar. – Disse, caminhando na calçada.

– O que houve agora? – Ele perguntou, curioso.

– Todos as minhas propostas de encontro foram canceladas para que eu continuasse a conquistar O herdeiro.

Chanyeol soltou uma gargalhada escandalosa, antes de falar.

– Quando você vai contar para seu pai que esse plano nunca vai dar certo?

– O que eu vou fazer? Não posso simplesmente chegar e acabar com tudo, nem sei ao menos o que vou fazer com a minha vida!

– Uma hora você vai descobrir. Você precisa acabar com essas estratégias do seu pai e ir arranjar alguma coisa pra trabalhar. – Seu tom de sermão me fazia perder a paciência.

– Eu sei e já me preocupo com isso. Mas meu pai não seria como o seu Chan, eu não posso simplesmente jogar toda essa sujeira na cara dele e esperar que ele venha me sustentar de braços abertos. Você sabe que eu preciso atender as expectativas. – Continuei andando, mas o sentimento de vulnerabilidade me deixava desconfortável.

– Eu entendo Yezi, mas esse teatro não é o que você pode ser a protagonista principal. Não percebe que você não tem esses requisitos?

– Eu posso conseguir os requisitos! – Exclamei, na tentativa de provar que meu ponto estava certo.

– Não é nem a sua vontade ser uma boa esposa para um cara que seu pai queira que se case para continuar a controlar os negócios dele enquanto se torna mais amargo! – Ele falou mais rápido e mais alto do que a sua voz normal, enquanto eu inspirei e suspirei profundamente, tentando me acalmar.

– Chanyeol, eu não quero brigar com você. Eu estou muito mais preocupada do que possa parecer e você não está me ajudando dessa vez.

– Eu só quero que você faça a coisa certa para o seu futuro, Yezi. Eu quero que você consiga tudo para ser feliz. Nem que para isso você precise mandar todo mundo se fuder.

White NoiseOnde histórias criam vida. Descubra agora