Madelaine tomou um longo gole do seu café assim que entrou no estúdio. O pessoal estava dividido em duplas e ensaiavam algumas falas. Sorriu para quem tinha lhe percebido e foi até um banco, colocando sua bolsa e sentando para terminar o café. Não demorou muito até que Camila Cabello se aproximasse e sentasse ao seu lado com um suspiro.
- Está quieta. - Camila comenta com um sorriso malicioso que sempre carregava estampado no rosto.
- Estou cansada. - Respondeu a primeira coisa que lhe veio na cabeça. - Tive uma sessão de fotos cansativa ontem.
E não era mentira. Mas a parte de estar cansada não era por causa da sessão de fotos, e sim, da fotógrafa com belas mãos que carregavam belos e talentosos dedos e...
- Ei! - Camila estalou os dedos na frente do seu rosto com um sorriso. - Pra onde foi agora?
- Lugar algum! Estou bem aqui. - Estava nervosa e deixou isso bem claro. Madelaine era uma boa atriz! Porque não estava conseguindo ser agora?
- Quer saber o que eu estou pensando? - Camila pergunta e seu olhar suspeito fez Madelaine suspirar e seu estômago revirar.
- Não exatamente...
- Você transou. - Ela diz simplesmente. Madelaine até tentou negar, mas Camila balançou a cabeça em uma risada. - Não me negue, querida. Sabe que estou certa.
Sim. Cabello estava certa. Desde o momento em que se soltou do corpo de Vanessa, Madeleine estava alheia a qualquer coisa. Talvez tenha sido o belo orgasmo que Morgan tinha lhe dado... Teve sorte que Travis não percebia esse tipo de coisa.
- Eu não...
- Querida, você não pode mentir para mim.
Madelaine soltou um bufo indignado e tomou outro gole de café, determinada a ignorar Camila.
- Quem foi? Com toda certeza não foi o seu maridinho, porque né...
Revirou os olhos e olhou para a morena. Camila tinha um sorriso malicioso e os olhos brilhando de curiosidade.
- Fui fazer uma sessão de fotos ontem. Você conhece Vanessa Morgan? - Se deu por vencida e viu os olhos castanhos cintilarem e arregalarem.
- Você foi pra cama com VANESSA FUCKING MORGAN!!! - Exclamou e Madelaine arregalou os olhos e se inclinou para tapar a boca da morena.
- E você não precisa contar isso para todo mundo! - Sussurrou rapidamente e colocou o café de lado para não derramar.
- Sim, eu conheço a Vanessa! Não lembra que Lauren e eu fizemos uma sessão para a revista dela? Mas não fomos para a cama com ela, sabe como é, foi totalmente profissional.
Camila explica e Madelaine assente pegando o café para tomar mais uma gole. Desde o fim de Fifth Harmony elas não se desgrudam. Sempre saindo juntas e fazendo sessões de fotos juntas. Madelaine suspeitava que rolava algo mais do que amizade entre elas, mas nunca comentou isso com Camila.
- Mas eu sei que ela é bem sexy. - Cabello provoca e a ruiva engasga com o café.
- Porque mesmo estamos falando sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
Roman d'amourVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...