chapter 8

4.8K 358 186
                                    

- Como assim você dormiu com ela? - Camila Mendes estava praticamente rosnando de raiva pra cima dela.

Vanessa se encolheu no divã e pigarreou tentando disfarçar o certo medo que sentiu da latina.

- Sim?

- MORGAN! - Ela grita e Vanessa se encolhe mais uma vez. - Ela é importante! É uma atriz muito premiada! Ela tem dois Tonys e um Grammy! Você não pode simplesmente dormir com ela como se ela fosse alguma modelo qualquer que você anda comendo por ai!

- Você não disse isso quando foi a Mila Kunis. - Revirou os olhos e cruzou os braços. Não deveria ter comentado sobre Madelaine com Camila. Mas como a latina era sua melhor amiga, tinha certas coisas que não conseguia esconder dela. - E nem quando foi a Lucy Vives! E olha que ela também é modelo.

Elas estavam na sala da Camila e Vanessa resolveu comentar com a latina sobre Madelaine. E se arrependeu muito quando viu os olhos escuros se arregalarem em horror quando disse que ela tinha ido para o seu apartamento.

- E você ainda dormiu com ela no seu apartamento! - Camila grita e bate com as mãos no divã. - Argh! Mila Kunis não era casada naquela época. E a Lucy é praticamente igual a você.

- Ah! Madelaine praticamente não é casada. - Rebateu e viu Camila finalmente focar os olhos nela. - Pois é.

- Como assim, "praticamente"?

- Ah, fala sério. - Passou a mão pelo cabelo e arrumou os óculos. - Convenhamos, Travis Mills é gay.

Camila soltou um suspiro leve e balançou a cabeça.

- Não temos nada comprovado. Ele não se assumiu. E mesmo se ele for, ela ainda é casada.

- Mas não faz sexo! Qual mulher é feliz em um casamento que não tem sexo!

- Isso não é da sua conta, Morgan!

Revirou os olhos mais uma vez e sentou no divã, apanhando o notebook na mesa de centro. Seus olhos foram para a foto de Madelaine na cama da revista. Sim, eles já tinham a primeira revista e já tinha sido aprovada. Já esperavam que fossem vendidas.

Vanessa não conseguia tirar os olhos daquela revista. Sempre admirando a foto que decidiram usar para a capa. Era Madelaine sentada em um banco com o corpo inclinado para frente, ambos os braços na frente do corpo, segurando-se no banco.

Era torturante.

- Pode parar de babar. - Camila praticamente ordena e puxa a revista para longe de Vanessa. - Precisamos levar uma revista para ela.

Vanessa a olhou em alerta. Teria a chance de ver Madelaine mais uma vez. Sabia que Camila iria negar, mas Vanessa sabia ser insistente.

- Eu levo. - Disse e se levantou fechando o notebook e sorrindo pra latina antes de arrumar os óculos.

- Não mesmo. - Camila nega e passa a mão pela revista, abrindo e passando as páginas, parecendo avaliar cada uma, procurando erros.

- Porque não? Não vou dormir com ela mais uma vez, sabe que não sou desse tipo. - Balançou a mão em desdém e Camila a olha com os olhos cerrados. - Eu só quero falar com ela.

- Porque mesmo eu deveria acreditar em você? - Cruzou os braços e a encarou duramente.

- Porque somos amigas, Mendes.

- Isso não vai me fazer mudar de ideia, Morgan.

- Ah, Camila! - Arrumou os óculos e cruzou os braços lançando um olhar tedioso para a latina. - Deixa de ser chata, eu só vou entregar isso pra ela. E não vai ser a primeira vez que eu entrego a primeira revista pra alguém, você sabe disso.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora