chapter 31

3.8K 233 366
                                    

O som de panelas batendo na pia acordou Vanessa. Seus olhos se esforçando para abrir quando percebeu a claridade. Alguém, certamente, abriu as janelas. Um gemido doloroso escapou de seus lábios e ela levou uma mão até os olhos, forçando-se a abri-los e sentou no sofá. Sim. Sofá. Madelaine ainda estava fazendo drama por causa das fotos das modelos que encontrou na sua pasta. E isso foi na semana passada.

Vanessa não teve sexo na semana passada. E isso lhe deixava realmente irritada.

- Mads! - Resmungou irritada. Madelaine ainda fazia barulho na sua cozinha. Vanessa tinha certeza de que era domingo. Esforçou-se para pegar o celular na mesa de centro ao lado do sofá e gemeu ao ver que era apenas seis horas da manhã. - Seis da manhã, Madelaine!

Escutou uma risada vindo da cozinha e um sorriso surgiu em seus lábios. Foi inevitável. Ela amava a risada de Madelaine.

- Sim, são seis da manhã. Mas sabe que dia é hoje? - Madelaine respondeu da cozinha e Vanessa sentou no sofá, lançando um olhar para a ruiva.

- Que dia é hoje?

Madelaine estava de costas, então virou e sorriu para Vanessa.

- Seu aniversário?

Vanessa franziu o rosto e desviou o olhar por alguns segundos antes de voltar.

- Hoje é 23 de março?

Madelaine ergueu as sobrancelhas.

- Você não sabia que era o seu aniversário? - Madelaine pergunta com os olhos arregalados.

- Não. - Gemeu quando impulsionou para sair do sofá, suas costas estalando. - E você me deixou dormir no sofá.

Madelaine revirou os olhos. Vanessa riu baixinho e andou até o banheiro.

- A culpa é sua. - E voltou a fazer o que quer que ela estava fazendo antes.

- Eu já disse que era trabalho! - Madelaine não respondeu a isso e Vanessa suspirou, saindo do banheiro e voltando para a cozinha, sentando no banco do balcão e deixou a cabeça cair nele. - Eu ando tão ocupada com o trabalho que esqueci que dia é hoje.

- O que vocês andam fazendo tanto lá? - Madelaine questiona lançando um olhar por cima do ombro e Vanessa levantou a cabeça, soltando um suspiro.

- Kiernan é bem mais exigente do que eu imaginava. Mendes provavelmente está enlouquecendo mais do que eu.

Madelaine lança mais um olhar por cima do ombro antes de virar completamente com uma bandeja na mão. Vanessa franziu o rosto quando viu o que tinha.

- Feliz aniversário.

Um copo de suco de laranja, quatro torradas com geleia de morango e um três panquecas com cobertura de chocolate. Como Vanessa não sentiu o cheiro antes?

- Mads... - Seus olhos arregalaram e Madelaine sorriu.

Vanessa ficava encantada com o sorriso que Madelaine lhe dava. Sempre esse lindo sorriso envergonhado com os dentes mordendo o canto do lábio inferior.

- Eu sei que acordar no sofá não foi um bom começo de dia, mas eu ainda estava brava com você, então... - Deu de ombros e soltou um suspiro, colocando a bandeja no balcão, na frente de Vanessa e rodando para ficar ao lado da fotógrafa. - Eu queria acordar você com um café da manhã, mas você acordou antes.

- Você abriu as cortinas. - Vanessa percebeu e Madelaine riu, suas bochechas corando. Vanessa ficou encantada.

- Um hábito horrível. - Defendeu-se e Vanessa sorriu, envolvendo um braço ao redor da cintura da ruiva e puxando-a para ficar entre suas pernas.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora