E ai, pessoas!
Eu dei uma sumida devido o final de semestre na faculdade e não garanto aparecer tanto por aqui até que as provas acabem. Mas para não deixar vocês tão abandonados assim... Aqui vai mais um capítulo.
Espero que gostem, beijos!
---x---
Vanessa mantinha as mãos enterradas nos bolsos da jaqueta enquanto andava de um lado para o outro pelos corredores. Sabia que tinha o olhar de Camila Mendes nela sempre que passava pela sala da latina, mas estava nervosa demais para parar de andar. Passou as mãos nervosamente pelo cabelo e entrou na copa. Assustou-se ao ver que Carla estava sentada em um sofá com uma xícara de café e também aparentava estar assustada por ela estar ali.
- Hey. - Cumprimentou rapidamente e andou com passos rápidos até a geladeira, abrindo-a e pegando uma garrafa de suco de maçã.
Tentando relaxar o máximo possível enquanto enchia um copo com o suco. Apesar de tentar bastante, sua mão ainda tremia e espirrou um pouco de suco para fora do copo e derramou na bancada ao lado da pia, fazendo-a bufar irritada.
- Tudo bem? - Escutou Carla perguntar, e percebeu que ela não estava mais no sofá, e sim ao seu lado.
Vanessa lançou-lhe um olhar rápido e deu de ombros, soltando uma risada nervosa.
- Sim, claro. - Deu de ombros mais uma vez e fechou a tampa do suco, devolvendo-o para a geladeira.
Pegou o copo e virou de costas, apoiando-se na pia e tomando um gole do suco, tentando se concentrar na sensação do líquido gelado descendo por sua garganta.
- Tem certeza? - Escutou ela perguntar e apenas acenou distraidamente, tentando ignorar a sua própria perna balançando enquanto tomava mais um gole do suco.
Carla franziu o rosto e colocou a xícara de café na pia, afastando-se um pouco para apanhar as coisas no sofá. Vanessa assistiu seus movimentos enquanto tomava longos goles do seu suco de maçã, vendo como Carla parecia estar agindo mais lentamente do que o normal. Foi a vez de Vanessa franzir o cenho.
- Agora eu tenho que perguntar. Está tudo bem? - Vanessa questionou logo depois se virando para colocar o copo dentro na pia e voltando-se para Carla, que lhe encarava tristemente do outro lado da sala.
Carla pareceu hesitante, o que fez Vanessa entender o que estava se passando na mente dela. Soltou um suspiro pesado e passou uma mão pelo cabelo. Ela estava preocupada demais com Madelaine para pensar em qualquer coisa e, realmente não queria ter que lidar com os sentimentos de alguém além dos seus e os da sua futura namorada.
- É só que... faz um tempo que não a vejo e então você está aqui e... - Carla solta um suspiro exasperado e Vanessa franze o rosto, lambendo os lábios antes de desencostar da pia.
- Carla. - Começou, sem saber exatamente o que iria falar, mas não queria ter que lidar com Carla, então precisava resolver o assunto. - O que a gente teve, não passou de uma noite. Eu sei que foi bom, mas você precisa...
E ela parou de falar quando viu que os olhos claros de Carla estavam cheios de lágrimas. Vanessa realmente não queria ter que lidar com isso.
- Eu sei que não foi a mesma coisa pra você do que foi pra mim. - Carla choramingou e soltou um suspiro longo. Vanessa rezou pra que esse suspiro fosse um indicio de que ela não iria chorar. - E eu vou parar de agir estranho perto de você é que... eu sei que você passou o mês passado inteiro com a sua namorada, que ninguém conhece, mas eu sei disso.
Vanessa franziu o cenho com a menção indireta de Madelaine e apenas pigarreou, engolindo em seco logo em seguida.
- É... bem... - Não soube como iria responder o que Carla tinha dito, então apenas desviou o olhar desconfortavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomanceVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...