- Eu preciso ir embora. - Madelaine sussurra parecendo ainda mais nervosa do que da última vez.
Vanessa franziu o rosto mais ainda.
Tinha acabado de confessar que sentia algo mais do que uma atração poderosa por Madelaine, e isso era penas uma preocupação. Sim, seria uma preocupação excessiva, mas Madelaine não sabia disso. Bem, ao menos ela achava que Madelaine não sabia.
- Porque você vai embora? - Indagou e Madelaine fechou os olhos antes de abrir e virar para pegar a bolsa, caminhar até a porta, ignorando Vanessa completamente. - Madelaine? Não era o que você queria?
- Eu não sei, Vanessa! - Madelaine gritou e Vanessa recuou ao ver que a ruiva chorava. - Eu não sei! Eu não sei o que eu quero!
E abriu a porta do apartamento, fechando-a com um estrondo logo depois de sair.
Vanessa soltou a respiração e caiu sentada no sofá. Mas antes que começasse a pensar alguma coisa, levantou-se e foi para o banheiro. Precisava tomar um banho. Um longo banho. Despiu-se no caminho até o banheiro, desfazendo-se das roupas intimas logo em seguida e ficando sob o chuveiro, ligando-o no frio e encostando a testa na parede, deixando com que a água fria caísse em seus ombros e descessem por suas costas.
Ela tentou. Tentou muito. Mas as lágrimas não queriam ser impedidas e trataram de escorrer por seu rosto, misturando-se com a água fria que caia em seu corpo. Vanessa sentia-se péssima. Sentia-se rejeitada e machucada. Ela nunca se sentiu assim, nem mesmo quando Madelaine recusou conversar com ela no dia anterior.
Vanessa estava de coração partido. Já havia sido rejeitada antes, várias vezes, mas desse vez, Vanessa não esperava que fosse tão doloroso. Ela já tinha dito em voz alta que amava Madelaine, mesmo a ruiva não escutando. Mas, por algum motivo, Vanessa desejou nunca ter dito em voz alta, talvez não doesse tanto se ainda estivesse escondendo esses sentimentos.
Soltou um suspiro trêmulo enquanto se enxugava e saia do banheiro, indo para o closet e trocando de roupa. Vestiu um short jeans e uma camisa cinza lisa. Passou a mão pelo cabelo e saiu do closet indo para a cozinha. Preparou algum chá e sentou-se na poltrona, encolhendo os joelhos contra o peito e abraçou a xícara de chá, tomando lentamente enquanto o dia inteiro se repassava na sua cabeça.
Escutou um ganido no canto da sala e virou para ver Goose se aproximando de Vanessa com um olhar triste.
- O que foi amiguinho? - Indagou o Goose ganiu mais uma vez. - Você gosta mesmo de Madelaine, não é?
E soltou um suspiro quando Goose se afastou, correndo para longe de subindo na cama, deitando onde Madelaine geralmente dormia.
---x---
- Madelaine Petsch! O que está acontecendo? - Camila Cabello gritou quando sua paciência se esgotou.
Madelaine estava andando do lado para o outro na sala do apartamento de Camila. Lauren estava ao lado de Cabello no sofá e estava dormindo desistindo de Madelaine, que ainda não tinha parado de andar murmurando coisas impossíveis de escutar.
- Eu não sei se posso dizer! - Madelaine guinchou e Camila bufou, revirando os olhos e passando um braço ao redor dos ombros da morena que ainda dormia em seu ombro.
- Você tá ligada que foi você que apareceu aqui, né?
- Sim, eu sei, Cabello. - E Madelaine finalmente parou de andar e soltou um suspiro antes de cair sentada com as pernas fechadas e as mãos entre os joelhos. - Eu não sei o que fazer.
- Deixe-me adivinhar. - Camila pigarreou antes de continuar. - Você acabou de sair da casa da Morgan. Ela disse alguma coisa? Você disse alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomansVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...