chapter 24

5.3K 317 206
                                    

Madelaine nunca imaginou que estaria fazendo o que estava fazendo nesse momento. Travis estava saltando nos calcanhares ao seu lado. Ela o entendia. Também estava nervosa, mas não tinha coragem de demonstrar.

Eles estavam num aeroporto com Anthony e Joana lhes seguindo. Estavam de malas prontas para irem para a Jamaica, mas não era bem assim. Joana e Anthony estavam lhe dando informações sobre o que deveriam fazer ao chegar lá, mas a mente de Madelaine trabalhava ferozmente no que deveria fazer ainda no aeroporto.

Passou os olhos pelas pessoas com malas e seus olhos pararam em duas pessoas fazendo na fila do check-in. Vanessa e Cole. Não estavam na mesma fila, e estavam em empresas aéreas diferentes. Madelaine lambeu os lábios nervosamente.

- Procurando alguém, Madelaine? - Anthony perguntou sarcástico e Madelaine mordeu o lábio para não revirar os olhos.

- Não, Anthony. - Foi o que respondeu.

Anthony não pareceu feliz com a resposta, mas antes que falasse alguma coisa, Travis envolveu a mão da ruiva e beijou sua testa, demonstrando carinho em público. E quando escutaram um barulho de flash, e agente pareceu muito mais feliz. Madelaine só quis revirar os olhos.

Andaram até o portão de embarque com Joana ditando o que deveriam fazer e Travis respondendo por Madelaine enquanto a ruiva olhava ao redor disfarçadamente, procurando Vanessa e Cole.

Depois que Vanessa lhe disse o que Jordan tinha sugerido, Madelaine concordou antes mesmo de pensar no assunto.

Flashback On

Vanessa a puxou para dentro do carro quando Madelaine lhe disse que precisava falar algo que iria acontecer dali a alguns dias.

- Você vai viajar? - Vanessa guinchou e Madelaine soltou um bufo.

- Sim, preciso. Joana disse que precisava fazer algo. Caso não fosse isso, seria eu engravidando. - Vanessa arregalou os olhos com o que Madelaine disse e a ruiva soltou um suspiro. - Eu sei, mas relaxa, eu não concordaria com isso de maneira alguma.

- Eu sei que não. - E Madelaine se surpreendeu quando Vanessa se inclinou e colou seus lábios nos da ruiva, colando-os delicadamente antes de se afastar. - Nós daremos um jeito pra esse plano dar certo. - Então ela parou por alguns segundos, o rosto ainda próximo do de Madelaine. A ruiva percebeu os olhos de Vanessa meio pensativos e levou uma mão até o rosto da fotógrafa, acariciando a linha da mandíbula. - Acho que já tenho uma ideia.

Madelaine franziu o rosto e com a ponta dos dedos traçou a linha da mandíbula da fotógrafa, que parecia distraída demais para perceber que a ruiva fazia isso. A atriz ainda estava pensando no que quase tinha dito anteriormente.

- Qual? E tem que ser rápido, Joana ainda está me esperando. - Madelaine falou infeliz e Vanessa soltou um suspiro, finalmente olhando nos olhos castanhos mais uma vez.

- Você vai viajar semana que vem, certo? - Madelaine acenou e o sorriso de Vanessa se esticou. - Estarei no aeroporto com o Cole e nós teremos suas passagens.

- Como assim, Vanessa? - Madelaine questionou ainda confusa e Vanessa soltou uma risada divertida antes de se inclinar e colar seus lábios mais uma vez.

- Eu ligo pro Travis ainda nessa semana e explico pra ele. Só... quando chegar no aeroporto, me procure depois que passar para a sala de embarque. - E Madelaine ficou ainda mais confusa.

Sua expressão confusa durou até o momento em que ela começou a se aproximar do carro que Joana lhe esperava.

Flashback Off

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora