Vanessa tinha os olhos nervosos quando seus olhos pararam em Madelaine. A ruiva estava com um short jeans e uma camisa grande que era de Travis, e que ela geralmente usava para ficar em casa relaxando. Ela estava nervosa e quando viu o seu nervosismo refletindo nos olhos de Madelaine, percebeu que a ruiva já tinha visto o que ela escutou na rádio.
- Vanessa? - Madelaine desencostou da parede e deu alguns passos até a fotógrafa, mas parou antes de chegar mais perto. - O que faz aqui?
- Eu escutei algo na rádio. - Engoliu em seco e passou a mão pelo cabelo castanho. - E eu tive que vir ver como você estava.
Madelaine franziu o rosto antes de arregalar os olhos.
- Você viu? - Indagou antes de apertar os braços cruzados.
- Vi. Sinto muito, Madelaine, mas eu não sabia que eles estariam lá. Foi totalmente sem intenção. - Vanessa foi rápida e Madelaine comprimiu os lábios antes de balançar a cabeça.
- Não se preocupe, sei que não tem nada a ver com isso. Ninguém tem culpa. - Madelaine disse e Vanessa pareceu relaxar.
- Mas a gente precisa se preparar para o furacão que deve estar chegando. - Travis avisa antes de fechar a porta e trancar.
Vanessa vira-se para olhá-lo. Ela não podia deixar de lançar um olhar irritado pra ele. Nunca gostou de Travis e vê-lo ali, com uma calça de moletom e sem camisa, nervosa. Ele estava sem camisa perto da sua Madelaine. E pior ainda, Madelaine usava uma camisa dele. Isso a deixou mais nervosa ainda.
- Sim, precisamos. - Madelaine falou tirando Vanessa dos pensamentos. Quando virou-se para a ruiva, surpreendeu-se ao ver o olhar questionador nela. - Como sabia que o meu apartamento era esse?
Vanessa corou levemente e lambeu os lábios nervosamente.
- O porteiro me reconheceu das vezes que eu trouxe você, então me indicou qual era o andar e o número do apartamento. - Deu de ombros e enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta azul.
Madelaine acenou lentamente e voltou-se para Travis.
- Eu vou conversar com ela. - Avisou para Travis que acenou e passou uma mão pelo cabelo.
- Acho melhor não conversarem aqui. - Ele disse e olhou para Vanessa, que franziu o rosto. Estava completamente confusa do que acontecia na sua frente.
Madelaine acena mais uma vez e olha pra Vanessa.
- Vamos para o seu apartamento. - Pediu e Vanessa acenou rapidamente. Engoliu com força antes de olhar pra Travis. - Você vai ficar bem?
Travis deu um sorriso de canto.
- Você sabe que sim. Se eles não vieram até agora, vão demorar um pouco. - Travis, apesar de estar passando confiança, parecia nervoso. Vanessa ficou ainda mais confusa. - E eu vou chamar o Cole.
Madelaine sorriu nervosamente para ele antes de olhar para Vanessa, seus olhos brilhando levemente, como se estivesse precisando dela naquele momento e implorando para que ela fosse compreensível.
Vanessa acenou vendo Madelaine avisar que vai se arrumar para ir com ela até o seu apartamento. Estranhamente, demorou mais do que o previsto. Vanessa não parava de balançar a perna e Travis estava sentado ao seu lado, parecendo muito envolvido no seu celular para prestar atenção na fotógrafa ao seu lado.
Depois de vinte minutos Madelaine surge, Vanessa percebeu que seus olhos estavam levemente inchados e avermelhados, seu peito se apertou e ela quis envolver a ruiva em seus braços, mas com Travis ali ela não podia. Apenas enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta e foi com Madelaine até o seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomanceVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...