chapter 34

3.6K 222 117
                                    

Uma coisa para deixar extremamente claro. Vanessa não gosta quando mexem na câmera dela. Na verdade, ela odeia. Odeia a pessoa que está mexendo na sua câmera, odeia a pessoa que teve a ideia para que aquela pessoa estivesse mexendo na sua câmera. E também, odiava a si mesma por deixar aquilo acontecer.

Provavelmente, a única pessoa que mexeu na sua câmera sem que ela se incomodasse, foi Madelaine. E mesmo assim, ela ainda sentiu um leve aperto no peito quando a ruiva fingiu que iria derrubar a câmera depois de ver os olhares ciumentos que Vanessa lançava para a máquina.

Portanto, nada se comparava ao ódio que Vanessa estava tendo de uma pessoa estranha tocando na sua câmera com as mãos cheias de digitais espalhando-as por sua linda Canon EOS 5D Mark IV DSLR.

- Queria tanto que você olhasse pra mim assim. - A voz de Madelaine soou ao seu ouvido, mas custou muito para Vanessa parar de olhar para sua câmera nas mãos de um fotógrafo qualquer para olhar para a ruiva.

- É o quê? - Sim, o seu tom não foi o melhor de todos.

Isso não deixou Madelaine feliz.

- Sério que você está com ciúmes de uma câmera?

Vanessa cerrou os olhos ameaçadoramente. Não, ela não estava tão balançada por Madelaine estar apenas usando uma calça jeans preta e um sutiã da mesma cor.

Talvez um pouco.

Okay, muito.

Mas era sua câmera!

- Você já devia saber disso depois de como eu reagi quando você ameaçou que jogaria a minha câmera no chão. - Resmungou emburrada e cruzou os braços. Vanessa também usava uma calça jeans preta, mas usava uma camisa de botão aberta para mostrar o sutiã vermelho por dentro da camisa preta.

Elas estavam sexys demais.

- Você chorou, Vanessa. - Madelaine falou e Vanessa engoliu em seco.

- Isso não é verdade! - Guinchou e pigarreou quando sua voz falhou. - Eu não chorei.

- Sim, você chorou. - Madelaine rebateu rindo e balançou a cabeça. - E eu não ameacei jogar, apenas brinquei que estava ameaçando jogar. Não é a mesma coisa!

Vanessa fez uma careta e Madelaine riu mais ainda.

- Estão prontas? – Camila Mendes perguntou chamando a atenção das duas.

Vanessa e Madelaine estavam sentadas lado a lado em um sofá de couro preto, apenas esperando as ordens do fotógrafo reserva que tinham na CMVM.

Vanessa não sabia que tinham um fotógrafo reserva até o momento em que ele entrou na sala com um sorriso idiota.

- Sim!

- Tanto faz.

- Não seja tão mal-humorada, Vanessa! - Camila zombou e Vanessa se irritou mais ainda ao ver o sorriso idiota no canto dos seus lábios.

- Sabe, eu posso usar a minha câm-

- Shhh! - Camila cortou o fotógrafo e Vanessa cerrou os olhos pra ela. - Vamos começar!

O fotógrafo parou na frente delas e se encolheu perante o olhar de Vanessa. E a única coisa que fez com que ela desviasse o olhar, foi quando Madelaine sentou no seu colo de costas para o fotógrafo, erguendo-se sobre suas pernas e apoiando-se sobre os joelhos para colar seu corpo no da morena.

Vanessa ainda estava confusa com o que estava acontecendo, mas Madelaine puxou seu rosto para cima e seus olhos se encontraram. Puta merda, Madelaine era tão malditamente sexy. O olhar que ela lançava sobre Vanessa fez com que sua boca salivasse. E os cliques soaram.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora