Vanessa Morgan é realmente uma Deusa do sexo e Madelaine não tinha um só dúvida disso. Vanessa sabia tocá-la em todos os lugares que ela precisava e provocava os lugares que ela necessitava. Era uma enorme tortura, mas extremamente gostosa.
A mão de Vanessa soltou sua perna e Madelaine a enrolou no quadril da fotógrafa. A ruiva foi apertada com força contra a geladeira e seus lábios foram atacados com mais força antes de ser virada e sua frente pressionada contra o metal frio da geladeira. Não era muito confortável, mas quando Vanessa apertou sua frente nas costas de Madelaine, a ruiva suspirou trêmula. Vanessa esfregava seu centro na bunda acentuada da ruiva antes de colar os lábios perfeitos na orelha de Madelaine.
- Eu vou te foder tão gostoso. - Vanessa rosna contra seu ouvido e geme baixinho antes de apertar as mãos contra suas costelas e descer as mãos pelo abdômen da ruiva sobre o vestido.
- Vanessa... - Gemeu contra o metal frio e levantou as mãos para cima e apertando a borda da geladeira quando as mãos de Vanessa desceram por suas coxas e empurraram o vestido para cima, passando a mão de leve na mancha molhada da calcinha de Madelaine.
- Porra, Madelaine... você tá molhada pra caralho... - Vanessa gemeu no ombro da ruiva e afundou os dentes na carne macia.
Soltando um alto gemido, Madelaine apertou a borda da geladeira e deixou a testa cair contra o metal frio, ofegando com força. Vanessa fazia movimentos com os quadris contra a sua bunda e gemendo em seu ombro. Os dedos da fotógrafa provocavam a entrada de Madelaine por cima da calcinha, fazendo-a gemer e mais ainda e balançar os quadris contra a mão de Vanessa.
- Por favor... - Pediu. Seu corpo inteiro implorava pra que Vanessa enterrasse os dedos nela e a fodesse como nunca antes.
- Maddie... – Vanessa gemeu e Madelaine quase sorriu com a vulnerabilidade na voz da fotógrafa, mas antes que pudesse, ela já tinha enterrado os dedos na ruiva.
Madelaine saltou e gemeu ofegante. Vanessa fazia movimentos rápidos e precisos, pressionando os locais certos e fazendo a ruiva se apertar contra a geladeira e empurrasse o quadril para trás, esfregando o traseiro na fotógrafa.
Os movimentos eram rápidos e precisos, sempre acertando os locais corretos e fazendo Madelaine saltar e bater a testa no metal frio da geladeira. A ruiva já sentia uma pressão se iniciar abaixo do seu ventre, avisando-a que estava próxima do ápice. Empurrando o quadril na mão talentosa, Madelaine jogou a cabeça para trás e apoiou no ombro de Vanessa .
A fotógrafa estava extremamente ofegante, soltando curtos gemidos e empurrando-se no traseiro de Madelaine. A ruiva escutava a respiração acelerada de Vanessa e os grunhidos excitados que ela lançava contra seu ombro.
E isso foi um combustível a mais para a construção do seu orgasmo. Empurrando-se para frente e apertando a porta da geladeira, Madelaine soltou um longo e alto gemido enquanto se desfazia nas mãos de Vanessa. E com o ritmo da respiração e dos gemidos da fotógrafa, Madelaine percebeu que ela também tinha chegado ao orgasmo.
Elas ainda passaram um tempo abraçadas naquela cozinha. Madelaine já tinha soltado a borda da geladeira e suas mãos caiam moles ao seu lado, sentia os braços de Vanessa ao redor da sua cintura e o peito ofegante dela nas suas costas. Era bastante reconfortante. Levando a mão para trás, Madelaine pegou a nuca de Vanessa e deitou a cabeça na dela, acariciando os fios morenos do local.
- Vamos para cama? - Vanessa perguntou com a voz rouca. Madelaine quase conseguia escutar a garganta dela arranhando.
- Hmmmm. Não acho que é uma boa ideia. - Madelaine responde e aperta a testa na bochecha de Vanessa. - Eu deveria ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomanceVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...