Madelaine estava colocando uma xícara em cima do balcão quando escutou Vanessa sair do banheiro. Ergueu os olhos para ela e a viu vestindo a camiseta preta que Madelaine colocou para ela. A ruiva sorriu suavemente e preencheu a xícara com o café que tinha feito. Vanessa logo entrou na área da cozinha, sentando-se no balcão e se encolhendo um pouco dentro do moletom.
- Achei que você não soubesse fazer café. - Vanessa murmurou divertida e tomou um gole, gemendo baixinho e Madelaine soltou uma risada.
- Claro que eu sei fazer café! - Brincou e inclinou-se no balcão, assistindo Vanessa tomar mais alguns goles do café. - É um dos meu vícios, como poderia alimentá-lo se não aprendesse a fazer?
- Nisso eu concordo. - Vanessa sorriu e continuou tomando. Madelaine ficou em silencio, esperando que Vanessa terminasse de tomar o café para que pudessem conversar.
Vanessa continuou tomando e Madelaine decidiu fazer café para si, ela não aguentava passar muito tempo apenas olhando para Vanessa tomando café, então virou-se e tratou de preparar mais. Escutou uma leve risada e sorriu, sabendo que Vanessa tinha entendido o que estava se passando na sua mente.
Quando Vanessa finalmente terminou, elas andaram para a sala e sentaram-se no sofá, ambas suspirando suavemente antes de ficarem uma de frente para a outra. Vanessa esfregava as mãos uma na outra, um sinal claro de nervosismo. Madelaine cobriu as mãos dela com as suas e apertou suavemente.
- Por onde você quer que eu comece? - Vanessa murmurou nervosamente e Madelaine franziu o cenho.
- Por onde você quer começar? - Devolveu a pergunta e Vanessa ergueu os olhos pra ela. Seus olhos tinham um brilho triste e Madelaine quase pediu para que ela não falasse nada, mas ela precisava saber. Precisava conhecer Vanessa de verdade.
- A minha irmã realmente morreu. - Começou e abaixou a cabeça logo em seguida. Madelaine apertou suas mãos, aguardando o resto. - Aquela casa que fomos realmente é a casa dela, que ela usou para fugir de um ex-namorado obsessivo. Como eu te disse. - Madelaine acenou e Vanessa respirou fundo para continuar. - Só que quando ela voltou para o país... ele não ficou nem um pouco feliz por ela ter fugido dele.
- Ele a matou. - Madelaine supôs e Vanessa acenou soltando um suspiro.
- Sim. Ele a matou. Entrou escondido no apartamento dela e a matou enquanto ela dormia. O jeito mais injusto possível. - Ela lambeu os lábios e desviou o olhar para o outro lugar da sala. - Ele não escondeu que tinha matado ela. Ele fez uma tortura psicológica no meu pai. Ligando para ele e contando como ele adorou ter matado a Celina...
Madelaine supôs que Celina seria a irmã de Vanessa, acenando para que ela continuasse, mas quando ela não fez, a ruiva pensou em falar alguma coisa.
- Você o matou, Vanessa? - Não foi bem uma pergunta boa para fazer agora, mas Madelaine precisava saber. Vanessa balançou a cabeça em negação, deixando Madelaine confusa.
- Eu não o matei. - Ela disse e soltou uma risada sem humor. - Meu pai que matou.
- Mas...
- Sim, eu que ganhei algo na minha ficha criminal. - Vanessa fala e balança a cabeça. - Mas não... eu não o matei. - Ela solta mais uma risada. - Mesmo que eu quisesse tanto! Eu não o fiz. Meu pai que fez.
- Então...
- Eu alterei a cena do crime. - Ela confessou sob a respiração e Madelaine arregalou os olhos. - Com a ajuda de Jordan e Camila.
- Vanessa...
- Eu sei... é loucura. - Vanessa soltou mais uma risada. Essas risadas estavam fazendo o corpo de Madelaine tremer, e não é num sentido bom. - Meu pai estava cansado das ligações. Queria ter um encerramento da morte de Celina, mas o idiota não parava de ligar. Então meu pai foi pra casa dele. Eu estava com a minha mãe quando ela recebeu a ligação. Meu pai estava chorando do outro lado da linha, era umas... dez horas da noite, eu acho... Minha mãe e eu fomos até onde meu pai estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomantikVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...