Madelaine sentou-se ao lado de Joana enquanto lia seu script. Ela estava esperando para começar a leitura do script da nova série de TV que faria. Ela seria uma detetive em uma série policial. Não era exatamente o que queria, afinal, ela não gostava muito de trabalhar com esse tipo de coisa, mas as apostas na série eram grandes o pagamento ainda maior. Então Madelaine não ficou em posições para recusar.
Ela seria uma detetive que resolveria um caso por capítulo. Não era a personagem principal, mas sim o seu parceiro, que seria o seu par romântico na série. Ao menos era o que ela achava pelos diálogos que tinham em seu script.
Joana não saia do seu lado desde o que ocorreu na semana passada. E isso queria dizer que, ela não poderia sair escondida e ir para o apartamento de Vanessa, e nem ao menos ligá-la. Mas esse foi o único acordo que Joana fez com ela. Madelaine não podia ser vista com outra pessoa que não fosse Travis Mills. Anthony não teve palavras para o que Joana disse que faria com Madelaine, então apenas deu de ombros e disse a mesma coisa com Travis.
Madelaine não quis discutir isso, apenas ficou feliz que Anthony não fez nada contra ela e nem a ameaçou mais uma vez. Mas estava infeliz por saber que não poderia ver Vanessa por um bom tempo.
Um assistente veio lhe chamar para a leitura e Madelaine levantou-se, afastando-se de Joana com um suspiro. Estava aliviada que somente o pessoal do elenco poderia entrar na sala, e isso queria dizer que, Joana ficaria do lado de fora enquanto ela estava ensaiando. Aproveitou para apanhar o celular no bolso e digitar uma mensagem rápida para Vanessa.
Era assim que se comunicava com a fotógrafa, por mensagens rápidas durante o dia, e a noite ligava para ela e conversavam durante algumas horas. Vanessa sempre prometendo que iria resolver o que estava acontecendo com Madelaine. E a ruiva apenas sorria achando incrível que Vanessa estava disposta a lhe ajudar.
Assim que sentou-se ao lado do protagonista, seu celular vibrou com uma nova mensagem. O apanhou mais uma vez do bolso e viu que era Vanessa lhe desejando boa sorte.
Elas ainda não decidiram o que vão fazer da vida. Madelaine estava começando a pensar mais sobre os seus sentimentos por Vanessa enquanto a fotógrafa não lhe pressionava sobre o assunto. Madelaine ainda não entendia dos sentimentos de Vanessa por ela. A fotógrafa apenas disse que se importava muito com ela, e nada mais. E Madelaine também se importava bastante com Vanessa, mas sabia que seus sentimentos pela fotógrafa eram mais do que isso.
Quando terminou a leitura, Madelaine despediu-se dos seus colegas de elenco e voltou para a recepção, encontrando-se com Joana mais uma vez. Sua agente estava distraída com alguma revista, e Madelaine conseguiu ver a capa de onde estava. Era uma revista que falava apenas sobre a Broadway, ou seja, tinha uma página especifica apenas para Madelaine Petsch. E Madelaine sabia o que Joana estava lendo. Principalmente depois de se aproximar e ver uma foto dela e de Vanessa sentadas em uma mesa e sorrindo uma pra outra.
- Terminou? - Joana indagou levantando o rosto e Madelaine disfarçou seu olhar curioso.
- Sim, podemos ir. - Antes que terminasse de falar, Joana já estava se levantando e apanhando sua bolsa na cadeira ao lado.
Elas foram juntas até um táxi para logo na frente e Joana indicou aonde iriam.
- Nós vamos dar uma passada em um lugar antes de eu deixá-la em casa. - Joana avisa para Madelaine e o táxi começa a andar.
---x---
- Liguem o ventilador. - Vanessa ordenou para seus assistentes e mirou a câmera na modelo que estava posando na sua frente. - Isso... pode sorrir se quiser. - Seu tom foi sarcástico. A modelo parecia completamente irritada por estar ali, e não sorria em momento algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomanceVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...