chapter 23

5.7K 323 412
                                    

Os olhos castanhos estavam fixos na parede da pia da cozinha do apartamento de Vanessa, mas Madelaine não estava enxergando. Sua vista estava embaçando e tudo o que ela sentia era a língua entrando e saindo de dentro dela. Jogou a cabeça para trás e balançou o corpo lentamente para frente. Sua bunda estava começando a doer pelos movimentos, mas ela não estava se importando.

Estava sentada no balcão de Vanessa enquanto a fotógrafa trabalhava lentamente na sua vagina, lhe dando exatamente o que precisava. E Madelaine não tinha objeções. Estava em êxtase. Seu braço que a apoiava para inclinar o corpo para trás e balançar na cara de Vanessa, estava começando a ficar dormente, mas Madelaine realmente não estava se importando. Tudo o que sentia era a língua de Vanessa.

Abriu os olhos e encarou o teto branco do apartamento da fotógrafa. Seu corpo inteiro queimava, seus mamilos estavam extremamente duros e se esfregavam contra o tecido da camisa que Vanessa lhe emprestou. Sua outra mão acariciava o couro cabeludo de Vanessa, arrastando as unhas por ele e incentivando-a a continuar o trabalho.

Vanessa estava mais do que determinada em continuar o trabalho.

- Meu Deus... - Madelaine gemeu soltando um longo suspiro e cogitando deitar no balcão, mas sabia que ficaria mais difícil de sentir a língua de Vanessa, então balançou na boca da fotógrafa mais uma vez. - Isso... Quase lá... quase lá...

Criavam-se nós em seu ventre e os gemidos de Madelaine aumentaram um pouco de intensidade. Vanessa pareceu ficar mais motivada ainda pelo aumento dos seus gemidos. Madelaine estava sem conseguir pensar. Tudo o que passava pela sua cabeça era como Vanessa era talentosa com a língua. E a boca inteira.

E ela finalmente chegou. Seu corpo inteiro convulsionando em cima do balcão e os gemidos ficando mais rápidos e profundos. Madelaine sentia o corpo inteiro queimar antes de revirar os olhos e derramar-se na boca de Vanessa, que lambeu tudo tranquilamente, ainda fazendo sons apreciativos enquanto o fazia.

- Eu nunca vou me cansar disso. - Vanessa murmurou beijando suas coxas e subindo os beijos até os lábios de Madelaine, que jogou os braços nos ombros da fotógrafa e gemeu com o próprio gosto na língua dela. Vanessa ainda se afastou limpando os cantos da boca para murmurar: - Melhor café da manhã de todos.

Madelaine soltou uma risada cansada e logo em seguida um longo suspiro. Estava cansada. Não esperava nada do que Vanessa tinha feito. Ela tinha acordado com o cheiro de café e foi atrás de Vanessa, que estava colocando café na cafeteira. Encostou-se no balcão para esperá-la e se surpreendeu quando Vanessa se aproximou e começaram um amasso pesado contra ele. Logo em seguida, Madelaine se viu em cima do balcão e gemendo gostosamente com a língua de Vanessa trabalhando nela.

- Isso é uma bela maneira de despertar. - Madelaine comentou e Vanessa soltou uma risada divertida antes de juntar seus lábios mais uma vez.

- Quer café? - Perguntou antes de se afastar e pegar a cafeteria, colocando um pouco em uma xícara.

- Já que está oferecendo. - Deu de ombros, divertida e Vanessa soltou mais uma risada, olhando-a por cima do ombro.

- Sabe, se continuar assim, não vou resistir em te comer de novo. - Vanessa avisou e Madelaine olhou para o que usava.

Uma camisa preta de Vanessa que ia até um pouco abaixo da sua bunda. Nada mais. Apenas isso. Nem mesmo uma calcinha. Ou seja, da cintura para baixo, estava completamente nua. E o frio do balcão estava começando a incomodar a sua bunda.

- Devo me trocar então? - Indagou e Vanessa lançou mais um olhar por cima do ombro. Madelaine percebeu ela soltando um longo suspiro antes de acenar e virar-se para ela.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora