chapter 13

6.6K 364 478
                                    

Madelaine sabia que Vanessa já estava em Londres, mas o seu corpo sentia uma falta extrema da fotógrafa de cabelos rosados. Sim, isso mesmo. Seu corpo. Ela não queria confessar que sentia falta de Vanessa. Mas... olhando-se agora no espelho do seu quarto, Madelaine tinha que admitir: Vanessa lhe fazia muita falta. A fotógrafa, de algum modo, lhe fazia muito bem.

Estava sem sexo a duas semanas. E como no acordo que Vanessa e ela fizeram, Madelaine não poderia dormir com mais ninguém, nem se envolver com outra pessoa. Mesmo que Madelaine não fosse do tipo que não aguentava três dias sem sexo, com uma semana ela estava quase subindo pelas paredes. Madelaine nunca procuraria outra pessoa para sexo, até porque ela não era esse tipo de pessoa. Ela tinha caráter.

Madelaine só ficou sabendo que Vanessa estava em Londres porque a fotógrafa lhe mandou uma mensagem avisando que tinha chegado. Nada mais. Tudo bem que Madelaine não esperaria nada mais do que isso, afinal, elas nem ao menos tinham concordado em ser amigas.

Passando os dedos pelos cabelos ruivos, Madelaine soltou um bufo e vestiu um short jeans e um suéter para ficar na sala. Travis não estava em casa e sim em uma sessão de fotos. Portanto, Madelaine tinha o apartamento todo para ela.

Embora não fosse o dia inteiro, pois teria que gravar de tarde uma das cenas do filme. Passou a manhã inteira apenas sentada no sofá e assistindo filmes aleatórios no Netflix. Não é algo que ela normalmente faria, é claro. Madelaine Petsch normalmente faria exercícios vocais ou físicos. Mas ela estava se sentindo preguiçosa.

Depois de almoçar um pedaço de lasanha vegan que tinha na geladeira, Madelaine se arrumou para ir pra o estúdio. Chegando lá a primeira pessoa que veio ao seu encontro foi Kj Apa. O que, certamente, lhe foi uma surpresa.

- Vanessa está em Londres? - Ele lhe perguntou assim que se aproximou dela.

- Sim, até onde eu sei. - Murmurou estranhamente. Não tinha proximidade alguma com Kj, ele era apenas um bom ator que fazia o amigo da personagem de Camila.

- Isso é bom. Ela está no Britt Awards. Ariana Grande é uma das premiadas, sabia? - Ele perguntou animado e Madelaine apenas acenou rapidamente, acelerando um pouco os passos. - Pedi pra Vanessa me trazer um autógrafo dela.

- Vanessa terá contato com Ariana? - Madelaine voltou a andar no ritmo normal.

- Ela não te disse? Ela deve estar tirando fotos da Ariana agora. Ou da Dua Lipa.

Madelaine apenas ficou em silencio enquanto Kj lhe acompanhava até o estúdio de Living Life Easy. Ele continuava falando sobre o quão incrível foi a premiação do Brit Awards e que Ariana mereceu o prêmio que ganhou, assim como as meninas do Little Mix.

Entrando no estúdio, Kj foi logo para perto do resto do elenco que conversava enquanto comia. Madelaine rodou os olhos pelo estúdio e viu Camila Cabello tomando uma garrafa enorme de água. Aproximou-se dela e jogou-se na cadeira ao seu lado.

- Soube que a Morgan está viajando. - Camila comentou com um sorriso malicioso crescendo no canto dos seus lábios.

- Não começa, Cabello. - Madelaine pediu gemendo, já imaginando que isso não a impediria de continuar a falar.

- Pela sua cara, estou vendo que está frustrada. Falta de sexo, né? Ah, isso é péssimo. Principalmente com esse seu mau humor diário, piora sempre quando fica sem ação na vida sexual. Morgan tinha que viajar logo agora que as gravações estão estressantes, sinto que você vai ficar com o mau humor pior.

Madelaine revirou os olhos dramaticamente. Ela nem ao menos sabia que Camila tinha tanta coisa pra dizer, e ele aparecia bem amargurada enquanto dizia. Então ela lembrou de algo.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora