chapter 9

5.1K 373 382
                                    

- O que você tá fazendo? - A voz de Camila alcançou seus ouvidos, mas Madelaine não respondeu, mantinha os olhos em Vanessa Morgan do outro lado do salão conversando com um dos atores do filme. Kj Apa. Um moreno que adorava fazer caretas nas horas vagas. Vanessa parecia conhecê-lo. - Você realmente está se escondendo dela?

- Shhhh! - Emitiu e puxou Camila Cabello para ficar atrás da produção, que comia as comidas da mesa de lanches. Agachou para trás de uma mesa com uma toalha xadrez estranha. - Ela não pode saber que eu estou aqui.

- Porque não? - Camila indaga no mesmo tom e Madelaine apenas balança a cabeça. Subiu um pouco para manter os olhos na fotógrafa, que ainda estava conversando com Kj. - Vai mesmo me ignorar?

- Cala a boca. - Ordenou quase rosnando.

- Ah é? MORGAN!

Madelaine arregalou os olhos e puxou Camila para se agachar perto dela atrás da mesa. O pessoal da produção lançavam-lhes olhares estranhos de curiosidade e confusão.

- O que porra você tá fazendo?!

- Ela já sabe que você ta aqui, se não já teria ido embora, Madelaine. Seja um pouco sociável e vá lá falar com ela. - Sussurrou irritada apontando para o outro lado da mesa, onde Vanessa estava.

- Não é questão de ser sociável ou não, Cabello. - Madelaine praticamente rosnou e se arrumou incomodada. Não é confortável ficar agachada com um vestido tão minúsculo. Conseguia sentir os olhares de algumas pessoas da produção. - Eu não posso falar com ela.

Camila revirou os olhos, claramente irritada.

- Você sabe que ela já sabe que você está aqui.

- Mas, se ela perceber que eu não a quero aqui, talvez saia. - Sussurrou apressada e puxou Camila para sair de trás da mesa, vendo que Vanessa não estava mais conversando com Kj.

Ela simplesmente sumiu, para o total desgosto de Madelaine.

- Pra onde vamos agora? – Camila indaga impaciente.

- Shhhhh.

E puxou a morena para dentro do banheiro. Fez questão de abrir todas as cabines com chutes e sorriu aliviada ao ver que estava realmente vazio.

- Sério? Um banheiro? - Camila debocha e cruza os braços.

Madelaine revirou os olhos e se encostou na pia, olhando-se no espelho. Estava parecendo uma prostituta com essa roupa. Odiava que sua personagem era confiante com o próprio corpo e simplesmente usava roupas que não cobriam coisa alguma. Olhou para Camila, invejando suas roupas. Ela estava toda coberta, e estava frio. Madelaine estaria passando frio se estivessem do lado de fora.

- Eu não quero falar com ela, Camila. - Explicou simplesmente e virou de costas para o espelho, apoiando as mãos na pia. - Depois do que aconteceu no apartamento dela, não creio que teremos uma conversa boa.

- E o que eu tenho a ver com isso? - Cabello estava realmente irritada. Madelaine se sentiu culpada por ter puxado-a com ela.

- Me desculpa, okay? Eu só reagi.

- Sim, tanto faz. - Camila andou até a porta do banheiro, deixando Madelaine nervosa.

- O que está fazendo?

- Estou indo embora, tenho certeza de que não vai precisar de mim.

- Mas... Se ela te ver saindo daqui, vai saber que eu estou aqui. - Madelaine sussurrou apressada, se aproximando da morena.

Camila virou para olhá-la com as sobrancelhas erguidas.

- Então vai enfrentar aquela mulher! Ninguém foge de Vanessa Morgan, Madelaine. – Ralha e Madelaine comprime os lábios.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora