chapter 27

5.5K 283 177
                                    

Vanessa levantou a câmera até os olhos e mirou na ruiva que estava virada para o fogão. Uma mão na cintura e a outra mexia o bacon que ela fazia para Vanessa com uma careta estampada no rosto. A fotógrafa se divertia e Madelaine nem ao menos sabia que ela tirava fotos suas. Como não tinha muita coisa para fazer naquela casa, Vanessa deixou o som ligado enquanto a ruiva cozinhava e ele abafava o som dos cliques que a máquina fazia.

Rindo para a foto que tinha acabado de tirar, Vanessa levantou a câmera mais uma vez para a ruiva e guinchou de susto ao ver que os olhos castanhos estavam mirados nela e a dona deles tinha uma colher de pau levantada para ela.

- O que foi que eu disse? - Madelaine questionou e Vanessa abaixou a câmera lentamente, colocando-a em cima do balcão e pigarreando antes de dar de ombros. - Nada de fotos surpresas.

Vanessa franziu o rosto.

- Achei que gostasse das minhas fotos surpresas.

- Eu gosto quando são artísticas. - Madelaine fala revirando os olhos e cruzando os braços, a colher de pau ainda firme em sua mão. - E não essas que você tira só para me irritar.

Vanessa deixou um sorriso divertido curvar seus lábios.

- Mas a melhor parte do dia é quando eu te irrito. - Murmurou rindo baixinho quando Madelaine revirou os olhos mais uma vez e virou de costas, escolhendo ignorar a fotógrafa se divertindo atrás dela.

Vanessa fez o que Madelaine lhe pediu. Parou de tirar fotos da ruiva, mas não conseguiu tirar os olhos dela. Madelaine é simplesmente o ser mais maravilhoso que ela já viu. Desde que entraram nessa casa... ou melhor, desde que fugiram juntas, Vanessa quase não conseguia enxergar a antiga Madelaine nessa que estava na sua frente.

A antiga Madelaine era tensa, preocupada, sempre irritada e sempre escondendo coisas, já essa Madelaine que estava na sua frente fritando o seu bacon, era a Madelaine que ela viu na antiga quando se apaixonou. Um sorriso apaixonado surgiu em seus lábios, substituindo o divertido que tinha anteriormente.

Essa era a verdadeira Madelaine, pela qual ela se apaixonou. Vanessa era incrivelmente sortuda por ter ela somente para si.

Vanessa foi acordada pelo cheiro de bacon sob o seu nariz e arregalou os olhos ao ver Madelaine na sua frente com um prato com algumas fatias de bacon sobre ele.

- Seu café. - Madelaine resmungou fazendo uma careta enquanto colocava o prato em cima do balcão, divertindo Vanessa mais ainda. - Você devia parar de comer isso. Vai acabar tendo um sério problema de hipertensão.

Revirando os olhos, Vanessa enfiou uma tira de bacon na boca e se inclinou no balcão para beijar os lábios de Madelaine rapidamente. A ruiva guinchou e passou a mão pelos lábios levemente oleosos.

- Eu sei me cuidar, babe. - Piscou para a ruiva que passava o pulso pelos lábios e tinha uma careta estampada no rosto.

Madelaine apenas balançou a cabeça e se afastou deixando Vanessa rindo atrás dela enquanto comia suas tiras de bacon.

---x---

- Então o que você acha que é melhor? - Vanessa perguntou para Jordan que estava do outro lado da linha.

O advogado tinha ligado para ela e avisou sobre o que andava acontecendo com o Juiz e o júri. Vanessa não conseguia pensar em nada e rezava internamente para que Connor pensasse em alguma coisa boa o suficiente.

- Amanhã nós vamos conhecer o novo Juiz e selecionaremos o júri, depois daí é só vendo no que vai dar. - Vanessa quase podia vê-lo dando de ombros.

- Quando vai ser a primeira audiência?

- Daqui a uma semana. Eu te ligo um dia antes e depois da audiência.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora