chapter 19

5.4K 345 620
                                    

Quando Vanessa acordou no dia seguinte, não estava se sentindo tão mal quanto no dia anterior. Mesmo que no dia anterior, tenha acordado perfeitamente tranquila com Madelaine em seus braços, mas terrivelmente enjoada e com muita vontade de vomitar e dormir o dia inteiro.

Mas no dia seguinte, conseguiu acordar sem querer correr para vomitar suas tripas no vaso sanitário. No entanto, não estava tão bem por que não era Madelaine que estava em seus braços, e sim seu cachorro, Goose.

Acariciando atrás da orelha do pug, Vanessa sentou-se na cama com um suspiro pesado e cansado. Na sua cabeça, Vanessa pensava no que faria para comer, e em algo que não lhe deixasse tremendamente enjoada. Não teve muito sucesso, mas ainda estava na cama, poderia voltar a dormir, mas estava com muita vontade de ir ao banheiro.

Antes que pegasse um impulso para levantar da cama, seu celular tocou na mesa de cabeceira, olhou para o visor e viu que era Madelaine. Soltou mais um suspiro e se inclinou com um gemido para pegar o celular.

- Madelaine? - Gemeu e se jogou para trás com o celular no ouvido.

- Vanessa? Está tudo bem? - O tom preocupado na voz de Madelaine a fez sorrir.

- Sim, acabei de acordar. - Explicou o porquê da sua voz cansada e Madelaine murmurou algo em consentimento. - Alguma coisa aconteceu? Porque me ligou?

Madelaine soltou um suspiro antes de responder:

- Eu queria saber se você está bem. - Confessou e Vanessa deixou um sorriso maior surgir em seus lábios.

- Estou melhorando. Por quê?

Então a voz de Madelaine mudou radicalmente para uma muito mais animada.

- Quero te levar em um lugar. - Madelaine disse animada e Vanessa só conseguiu rir.

Rapidamente, a ruiva lhe passou algumas informações que Vanessa anotou. Elas se encontrariam ao meio dia para almoçar em um restaurante perto do apartamento de Vanessa, e logo em seguida, iriam para onde Madelaine disse que a levaria.

Vanessa só conseguia sorrir. Elas estavam voltando a ser o que era antes de ter feito aquela merda de dormir com Carla. Por enquanto, o que tinham que fazer, era arrumar tudo e esperar que dê certo.

---x---

Vanessa foi a primeira a chegar no restaurante. Sentou-se em uma mesa e arrumou o óculos escuros sobre o nariz, soltando um suspiro dolorido. Ainda sentia-se muito ruim, mesmo depois de todos os remédios que tomou. Recostou-se na cadeira e pediu uma água enquanto esperava Madelaine.

Não tiraria os óculos, mas não era para se disfarçar, e sim para não ter dor de cabeça com qualquer luz que batesse em seus olhos. Passou a mão pelo cabelo castanho e direcionou o olhar para a entrada do restaurante, não contendo um sorriso quando Madelaine passou pelas portas.

A ruiva a procurava em todos os lugares e Vanessa só conseguiu sorrir com isso. Madelaine parecia estar em um quase desespero.

- Porque não levantou a mão? - Ela resmungou quando achou a mesa que Vanessa estava. A fotógrafa apenas deu de ombros. - Porque está de óculos?

- Minha cabeça vai explodir se eu tirá-los. - Explicou e soltou um suspiro, arrumando-se na cadeira e bebendo um pouco da sua água.

Madelaine pareceu estar um pouco decepcionada, mas acenou e pediu para o garçom pegar os cardápios. Fazendo os pedidos logo em seguida.

- Então, como passou a noite? - Madelaine perguntou quando o garçom foi embora com seus pedidos.

- Eu não lembro. Apenas sei que dormi. E muito.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora