Elas estavam de joelhos na cama enquanto tinham seus corpos pressionados firmemente. As costas de Madelaine estavam apertadas na frente de Vanessa, sentindo os mamilos endurecidos dela enquanto a fotógrafa fazia movimentos fortes com o quadril. A ruiva tinha a cabeça jogada para trás no ombro de Vanessa, ofegando fortemente contra o pescoço da fotógrafa e gemendo sempre que ela atingia o ponto certo.
- Deus, como eu queria fazer isso. - Vanessa gemeu e apertou os seios de Madelaine com força, as mãos escorregando pelo corpo da ruiva e voltando para os peitos, apertando os mamilos entre os dedos. - Queria te foder assim, com essa cinta. Foder essa sua boceta deliciosa.
Madelaine choramingou e fechou os olhos. As coisas que Vanessa falava faziam o seu corpo inteiro entrar em combustão. Nunca tinha imaginado que falar sacanagem na hora do sexo iria atiçar tanto a sua libido.
- Me f-fode... - Madelaine gemeu inconscientemente. Ela não fazia ideia do que saia da sua boca, mas parecia motivar Vanessa.
- Eu vou. Ah, porra. Eu vou te foder. - Os movimentos de Vanessa se tornaram mais animalescos.
Vanessa rosnava contra o ouvido de Madelaine e a ruiva gemia em desespero.
Madelaine sentia o pênis de silicone invadindo-a com força e batendo em todos os pontos corretos. Nunca na sua vida, Madelaine imaginou que Vanessa seria tão boa com um pênis.
Elas estavam dando uns amassos no sofá do apartamento de Vanessa quando a fotógrafa sugeriu tentar algo diferente. Madelaine estava muito excitada para pensar ou questionar, então apenas acenou e Vanessa apareceu com um pênis roxo de silicone. Madelaine não teve condições de negar.
Quando o orgasmo lhe abateu, seu corpo convulsionou com força e ela caiu para frente com Vanessa balançando o quadril lentamente antes de soltar um bufo cansado.
- Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de um pênis. - Madelaine brincou ofegante e sentiu os beijos de Vanessa em seu ombro.
- Eu quero tirar uma foto. - Vanessa murmurou contra a pele pálida e se afastou de Madelaine, virando-a de frente com o pênis ainda enterrado profundamente na vagina molhada da ruiva. - Ai caralho...
Madelaine soltou um gemido quando Vanessa a virou para frente e viu a fotógrafa nua acima de si. O pênis de silicone moveu-se dentro de si fazendo-a querer mais uma rodada com a fotógrafa. Sentia-se tão sensível que poderia ter um orgasmo apenas com alguns beijos.
Vanessa esticou-se para pegar a câmera na mesa de cabeceira e apontou ela para Madelaine espalhada na sua cama. Madelaine corou fortemente. O pênis ainda estava dentro dela e seu corpo estava completamente exposto diante de Vanessa.
- Eu quero ver essa foto. - Madelaine pediu quando Vanessa guardou a câmera e voltou para cima da ruiva.
A fotógrafa soltou uma risada e enfiou o rosto nos seios de Madelaine, passando a mover os quadris lentamente, fazendo a ruiva gemer.
- Depois. Agora quero te foder de novo. - Vanessa gemeu contra o queixo da ruiva e abriu as pernas de Madelaine, empurrando-as para frente e colocando-as sobre os ombros, inclinou seu corpo para frente.
- Vanessa... - Madelaine gemeu sentindo o pênis de silicone enterrado fortemente dentro dela. - Meu Deus eu vou gozar!
- Já? - Vanessa riu zombando e enfiou a cabeça nos peitos da ruiva.
- Ah, cala a boca e me fode logo. - Madelaine rosnou e Vanessa não perdeu tempo em mover os quadris rapidamente, com força e com muita pressão.
Madelaine jogou a cabeça para trás e revirou os olhos, apoiou as mãos nas omoplatas fortes de Vanessa e tentou se segurar para não se desfazer com tanta rapidez. A fotógrafa fazia leves grunhidos contra o seu peito, parecendo estar realmente sentindo o que acontecia entre as pernas de Madelaine, a ruiva não sabia se ela sentia, mas com os gemidos baixo, supôs que, de alguma forma, o strap-on favorecia a fotógrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomanceVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...