Vanessa abriu os olhos lentamente e tentou se espreguiçar, mas algo, ou melhor, alguém a impediu. Olhou para baixo e encontrou a cabeleira ruiva toda espalhada pelo seu peito e seu pescoço. Soltou uma risada baixa quando começou a sentir o resto do corpo da ruiva sobre o seu. Madelaine estava completamente sobre Vanessa com o rosto enterrado no pescoço da fotógrafa.
Já tinha amanhecido e Vanessa sentia o corpo inteiro reclamar do esforço que fez na noite passada. Um sorriso malicioso se espalhou por seus lábios quando tentou contar quantas vezes tinha gozado na noite passada. Realmente, era meio impossível de contar.
Madelaine começou a se mexer sobre ela e Vanessa abaixou o rosto para ver a ruiva se separar dela com um olhar confuso e sonolento.
- O que... Eu estou nua em cima de você? - Perguntou baixinho, olhando de um lado para o outro, talvez procurando as roupas. Vanessa também queria saber onde estavam.
- Pode-se dizer que sim. - Vanessa zombou e levou as mãos para trás da cabeça, suspirando enquanto esperava a memória de voltar para Madelaine.
- Quantas vezes fizemos ontem? - Madelaine indaga e não faz um só movimento pra sair de cima dela.
- Umas sete ou oito. - Deu de ombros e Madelaine assentiu lentamente.
- Estou acabada. - Madelaine murmura e Vanessa ri levemente. - Mas me sinto renovada.
- Se me deixar levantar, posso fazer um café para nós duas. - Vanessa zombou e sorriu quando Madelaine rolou para o lado com um murmúrio e saiu da cama. - Pra onde vai?
- Banheiro. Tenho que virar gente.
E Vanessa assiste aquele belo par de pernas sustentando aquele belo corpo nu andando até o banheiro e a porta se fechando. Suspirando, Vanessa se espreguiça na cama e sorri mais ainda ao sentir o cheiro de Madelaine emanando da cama. Levantou da cama e apanhou sua calça e sua camisa, ignorando a calcinha destruída no chão e foi para a cozinha.
Enquanto mexia na geladeira procurando algo comestível sua mente voou para a noite passada. Em como ela e Madelaine aproveitaram aquela cama. Elas duraram muito tempo naquela cama e Vanessa ainda queria mais. Ela nunca quis tanto uma mulher como ela quer a Madelaine. Era assustador.
Suspirou e encheu uma caneca de café. Encostou no balcão e esperou que Madelaine saísse do banheiro. Bebericava a bebida lentamente, enquanto observava as torradas na torradeira. Terminou a primeira xícara de café e encheu mais uma vez colocando para fazer mais para Madelaine.
A porta do banheiro abriu e Vanessa virou sorrindo para encontrar a ruiva com uma expressão confusa enquanto vestia a saia e o cropped.
- Ei! Fiz café e torradas. Tenho nutella e manteiga de amendoim se quiser, ou quem sabe geleia caso não queira nenhum dos dois. - Ofereceu e pegou a cafeteira com mais café e encheu outra caneca para Madelaine.
- Obrigada. - Madelaine murmura e pega a caneca, bebericando e fechando os olhos por um tempo. - Foi você quem fez?
- Sim. Gostou?
- Muito. Não é todo mundo que consegue acertar o ponto do meu café, mas esse está perfeito. Obrigada. – Madelaine agradece com um sorriso e senta no balcão. Seus dedos tamborilando a caneca nas mãos.
- O que vai fazer mais tarde? - Perguntou baixinho se inclinando no balcão e lançando um sorriso sedutor para a ruiva. - Eu tenho umas ideias bem legais pra gente.
Madelaine parecia levemente arrependida. Colocou o café na mesa e empurrou a uma mecha do cabelo para trás da orelha, respirando profundamente antes de falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomansaVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...