Madelaine soltou uma gargalhada quando Vanessa jogou a cabeça para trás com um gemido doloroso. A ruiva se divertia com as expressões da fotógrafa sob si. Balançou os quadris levemente e sentiu as unhas cortadas de Vanessa fincarem em seus ombros, fazendo-a gemer. A situação era excitante, muito. Mas era engraçado como Vanessa não estava conseguindo administrar o que estava acontecendo.
- Você bem que poderia parar de rir. - Vanessa reclamou com a mandíbula travada e Madelaine comprimiu os lábios.
- Não me culpe por achar graça.
- Não é você que tem um pau enfiado na bunda! - Vanessa guinchou e Madelaine corou antes de pigarrear.
- Linguagem.
- Ah! E eu devo dizer o quê? Pênis? Órgão sexual masculino? Órgão reprodutor masculino? Hm? Decida-se, Madelaine! - Ela gritou com os olhos brilhando de raiva e Madelaine revirou os olhos, balançando o quadril fazendo Vanessa jogar a cabeça para trás mais uma vez.
- Vai dizer que não está sentindo prazer nisso? - Madelaine pergunta e se inclina sobre o corpo de Vanessa, colando seus lábios no queixo da fotógrafa, mordendo-o sensualmente antes de sussurrar: - Não está gostando de sentir o quão profunda estou dentro da sua bunda?
Vanessa gemeu, e não foi de dor dessa vez, fazendo Madelaine sorrir vitoriosa e movimentar os quadris levemente, escutando a resposta da fotógrafa com suaves gemidos.
- Você... é boa nisso... - Vanessa murmurou ofegante. Madelaine soltou uma risada e aumentou um pouco os movimentos. A fotógrafa mantinha os olhos firmemente fechados enquanto Madelaine fazia os movimentos, gemendo e ofegando.
- E você está gostando disso. Do meu pau bem fundo na sua bunda. - Madelaine continuou sabendo que esse tipo de conversa excitava Vanessa, e era bom que ela se sentisse excitada e relaxasse para que sentisse mais prazer no que estava fazendo.
- Eu não sei por que deixei você fazer isso. - Vanessa resmungou apertando os dedos nos ombros de Madelaine antes de abrir os olhos e puxá-la para um beijo desesperado.
Madelaine retribuiu o beijo com vigor, ela estava se sentindo mais motivada e movimentar os quadris, fazendo Vanessa ofegar contra sua boca e jogar a cabeça para trás, separando-as do beijo e empurrando a ruiva para a sua garganta.
- Você foi a única que trouxe isso. - Madelaine murmurou referindo-se ao strap-on que usava.
- Eu trouxe na intenção de usá-lo em você. - Vanessa rebateu arfando e puxando o rosto de Madelaine para seu ouvido e fazendo-a enterrar o rosto no seu pescoço.
Madelaine sabia que Vanessa gostava de escutar seus gemidos, e principalmente quando estava com a boca bem próxima do ouvido da fotógrafa. Aumentou os seus movimentos mais um pouco e escutou os gemidos desesperados de Vanessa em seu ouvido e isso a deixava mais excitada. Madelaine ficou maravilhada quando descobriu que a cinta também lhe favorecia, fazendo-a sentir o calor dentro de Vanessa e também pressionando seu clitóris enquanto ela se movimentava contra a fotógrafa.
- Não reclame que você está gostando disso. - Madelaine murmurou com a boca no ouvido da fotógrafa, que soltou um gemido baixo e desesperado. - Vai gozar, amor?
O apelido fez com que Vanessa soltasse um gemido mais ainda desesperado. Madelaine sabia como enlouquecer Vanessa, e um dos seus segredos era usar palavras como: Amor, babe, querida e minha. Que fazia com que a fotógrafa fosse empurrada com força para a borda do orgasmo.
- Ai, caralho... - Vanessa gemeu e circulou as pernas na cintura de Madelaine, soltando mais um gemido quando o abdômen da ruiva esfregou-se em seu clitóris inchado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just a picture - madnessa
RomansaVanessa e Madelaine nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama que cada uma tinha. Vanessa era uma fotógrafa profissional e Madelaine uma atriz muito talentosa e reconhecida por seu talento. No momento em que seus destinos resolve...