chapter 35, the end.

4.5K 259 163
                                    

olá, gente!

chegamos ao fim de mais uma fanfic e obrigada a todos que a acompanharam.

logo mais eu chego com mais fics para entreter vocês.

---x---

Seu coração acelerou no peito e seu estômago embrulhou com a vontade de vomitar. O meu lhe encharcou, fazendo-a empurrar-se para trás na cadeira, agarrando os braços da mesma com força enquanto os olhos estavam fixos na pessoa que estava parada na porta.

Demorou um pouco para conseguir abrir a boca, e quando conseguiu, o que disse foi:

- O que faz aqui?

Joana lhe encarou de volta com um olhar abatido. Madelaine olhou ao redor, procurando algo que pudesse usar como arma para se defender da mulher na sua frente.

- Eu não vim aqui pra brigar, Madelaine. - Joana falou e sua voz fez com que Madelaine apertasse a mandíbula de ódio.

- Então o que porra você está fazendo aqui? - Madelaine nem ao menos falava palavrão, mas aqui estava ela, falando o que lhe vinha na cabeça.

Joana abaixa a cabeça por um tempo e Madelaine olha ao redor mais uma vez. Porque não tinha nada para usar como arma? Qualquer movimento que Joana fizesse para cima dela ela estaria indefesa!

- Você não precisa ter medo de mim. - Joana avisa e Madelaine arregala os olhos antes de soltar uma risada sarcástica.

- Sério que você está me dizendo isso? Você? A pessoa que vem me ameaçando por cinco anos, está me dizendo que eu não preciso ter medo.

- Eu sei o que eu fiz, Madelaine. Foi errado. - Ela continua e Madelaine balança a cabeça.

- Como é que você está aqui na minha frente me falando isso?

Joana parecia impaciente, para respirou fundo e tentou voltar para onde estava.

- Eu vim aqui pra conversar, apenas isso. - Ela ergue as mãos em rendição e Madelaine olha para suas mãos rapidamente, procurando alguma arma ou qualquer coisa que pudesse lhe machucar. - Eu sei que você tem motivos para se sentir assim, e é sobre isso que quero falar.

- Achei que você não deveria sair do país. - Madelaine observou curiosamente olhando para a bolsa de Joana.

- Eu sei disso, mas eles me liberaram até aqui porque uma parte da minha família é daqui então... - Ela deu de ombros. - E também você não pediu a medida restritiva contra mim, apenas contra o Anthony.

Madelaine arregalou os olhos. Ela não acreditava que tinha feito isso. Tudo bem que o seu medo do Anthony era bem maior do que o medo da Joana, mas ela deveria ter pedido para os dois.

- Já estou me arrependendo disso...

- Não precisa se arrepender, eu vou falar rápido. - Joana diz e se encosta ao lado da porta do camarim, respirando fundo, aparentando nervosismo. Era Madelaine quem deveria estar nervosa! Não essa mulher! - Eu vim me desculpar.

Madelaine não conseguiu evitar a gargalhada que escapou.

- Você veio se desculpar? Depois de tudo que fez? Depois dos cinco anos que...

- Sei o que fiz, Madelaine. - Joana lhe cortou, ela pareceu irritada, mas não demonstrou muito, parecia não querer assustar Madelaine. A ruiva não entendeu exatamente o que estava acontecendo, mas parou de rir para escutar.

- Tudo bem, fale. - Apontou para Joana e esperou, ela iria escutar o que ela tinha pra dizer. Mesmo sendo muito idiota por fazer isso.

Joana era uma mulher, e Madelaine ainda era mais alta do que ela, então estava em vantagem, se ela fosse para cima da ruiva... bem, ela não sabia exatamente o que fazer, mas iria reagir.

just a picture - madnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora