Como as aulas estavam passando devagar... Eu queria sair dali! Pelo menos para o intervalo, mesmo não sabendo se era bom ou ruim.
Não conseguia prestar atenção nas palavras que os professores falavam, eu queria, mas não dava; eu tinha um problema maior.
A Bia, que se sentava na carteira atrás de mim, me cutucou e me deu um pequeno papel. Com minha curiosidade, é claro que eu o abri.
Eu conhecia aquela letra, nem ruim; nem perfeita, dizia:Preciso falar com você, no intervalo. E você sabe que é melhor não dizer não
Agora não conseguiria nem comer em paz, que legal!
De repente, tocou o sinal. Justo agora o tempo passou rápido!?
Tentei sair da sala com as minhas amigas e chegar ao nosso lugar de sempre rapidamente.
"Será que ele desistiu?",eu pensei.
Estávamos conversando e rindo. Até que elas pararam de rir e apenas ficaram com um sorrisinho, eu conhecia aquilo, era quando elas viam alguem bonito passando perto delas.
Então alguém colocou um dos braços em volta do meu pescoço, o apoiando.
Quem será que era?!
-Hey pássaro- ele me disse como se estivesse se divertindo com aquilo.
Flashback on
Não sei como eu conseguia acompanhá-lo. Foi difícil. Depois de um tempo, chegamos em um lugar que parecia um acampamento. Havia uma fogueira e meninos em volta dela. Peter chamou a atenção de todos apenas pigarreando.
-Bom, meninos perdidos, essa é...
E olhou para mim
-Izzy- eu respondi querendo completar sua frase.
-Izzy e ela será...... a mãe de vocês.
Eu o olhei confusa, mas ele apenas sorriu. Conheci os meninos e tentei conversar um pouco, jantamos(tinha uma boa comida até) e Peter pegou minha mão e disse para ir com ele. Espero que seja algo bom.
Ele me levou a uma cabana, parecia ser dele, eu acho. Ele abriu a porta, indo para o lado pra me deixar entrar.
-Essa é a minha cabana- ele apresentou.
Ela é BEM maior do que eu pensava ser uma cabana.E depois me levou a um quarto.
-Você vai dormir aqui essa noite, e não sei direito por mais quanto tempo.-ele me disse.
Bom, ou eu dormia aqui ou eu dormia lá fora.
-Ok- eu respondi como se eu não estivesse ligando, mas pelo contrário, eu estava.
Ele me deu um pijama, na verdade; uma camisola.
-Não pode ser um shorts e uma blusa?-eu perguntei me sentindo um pouco mal, porque ele já tinha trazido aquele pra mim, mas eu não ia usar aquilo.
-Ok-ele me respondeu calmamente, me deixando mais tranquila.Um pouco curto, mas vai assim mesmo.
Escovei os dentes e tals. E por fim, fui dormir.
Olhei por um momento o céu, que estava lindo. Nunca tinha visto algo assim.
-Como será?- eu perguntei
-O que?- ele me respondeu não entendendo nada.
-Estar lá, nas nuvens; entre as estrelas... Deve ser maravilhoso!
-Como um pássaro?
-Se for, só na parte de voar. Mas sendo eu mesma.- eu ri
-Está com sono, pássaro?
Eu ri.- Então agora esse vai ser meu apelido?
-Sim, mas só eu posso te chamar assim
Nós dois rimos.
-Onde eu vou dormir? Num colchão ou...
-Na cama ué.
Eu não o conhecia e eu vim pra cá praticamente como obrigação eu não sabia suas intenções Enem como ele era. Comecei a ir em direção a cama. Apenas deitei mais no cantinho possível.
Vi ele tirando a camisa, estava tentando fingir não olhar, porque p*******************.
Ele deitou no meu lado, queria olhar pra ele, mas me segurei, de novo.
Me virei com os olhos fechados e os abri lentamente, nossos olhares se encontraram. P***que p***, que olho lindo.
-Boa noite- ele me disse com uma voz sonolenta.
-Boa noite- eu respondi me virando novamente, mas para o lado oposto.
O que eu sei sobre ele é que ele é o Peter Pan, mas não sei se é o mesmo da minha história preferida.
O que será que vai dar? Eu estou fazendo errado de não ter insistido mais? Mas adormeci logo.
FlashBack Off-Hey- uma resposta seca e fria.
-De mau humor? Mas você acabou de comer, não é?
Apenas o respondi virando os olhos.
Ele respirou fundo como se estivesse bravo. Mas depois voltou como estava antes.
-Vou deixar você aproveitar mais um pouco, outro dia a gente conversa.- e acabou dando uma piscadinha. Por que você faz isso??
Ainda faltava um bom tempo para acabar o intervalo. Então com calma, contei a elas toda a história, tentando resumir, mas pegar pontos importantes, que eram muitos.
Percebi que elas não aviam acreditado, é claro que não! Quem iria?
-Mas como você pode provar tudo isso? Desculpa, mas não parece de verdade...
Olhei para os lados pra ver se tinha alguém perto e abri uma mão, fazendo riscos coloridos dançarem no ar. Eu sorri, e elas também.
Tocou o sinal.
-Por favor, eu preciso que vocês não contém pra ninguém, ninguém mesmo!!! Me prometam, porque eu vou saber se vocês contarem.
Eu fui um pouco grossa, mas precisava.
Todas concordaram.
E fomos para a aula.
Os dias passaram normais, não sei como. Às vezes, eu e Peter trocávamos um olhar e ele fazia alguma gracinha, eu me segurava para não dar um sorrisinho ou morder meu lábio; um hábito; para ele não pensar coisas erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black hair and your black heart
JugendliteraturA sombra me trouxe de volta e apenas sentia lágrimas descendo pelo meu rosto fortemente. Ele havia me deixado, depois de todas as promessas, ele mentiu pra mim... Depois de dias ou meses... não consegui contar, dei meu primeiro sorriso, mas dessa ve...