Capítulo 37- Fomos até lá

50 6 1
                                    

Segunda-feira e eu estou indo para a escola, que legal. Peter havia me ligado dizendo que havia chegado lá e faria o máximo pra tentar me ligar mas não teria certeza se conseguiria, porque seria perigoso. Não entendi muito bem, mas conheço o Peter então é melhor nem questionar.
Eu estava com saudade, com certeza.
Além disso, na aula os professores me perguntavam sobre Peter sendo que ele respondia a maioria das questões, eu apenas dizia que ele teria de ficar fora por um tempo por problemas familiares.
Se passaram uns dois dias, sem notícias. Nossos momentos apenas passavam pela minha cabeça sem motivo algum, estou apenas a favor do tempo.
Será que eu deveria ter dito tudo o que se passava ou passou pela minha cabeça pra ele? Tudo o que eu sentia? Aff põe esses pensamentos pra lá, você vai vê-lo de novo. Eu sei que vou.
Novamente não conseguia dormir à noite, mas me esforçava para parecer bem.
Na escola eu não estava aguentando, várias pessoas me perguntavam sobre Peter e os meninos, não conseguia dar 3 passos para alguém me perguntar sobre eles e depois de umas 10 perguntas eu me segurava pra não chorar ou surtar. Eu só me segurava para não gritar com alguém ali mesmo.
Minhas amigas diziam: "Sabemos que o ama, como ele também sente o mesmo, vai ficar tudo bem.", "Não é fácil, vai doer por um tempo, mas logo eles vão estar nos irritando de novo", "Ele é o Peter Pan, ele consegue" e coisas assim.

Os outros dias foram iguais, acordava; escola; tarefa e tempo livre fazendo nada; olhar as estrelas esperando que elas me mostrasse algo ou me desse algum tipo de sinal; e ir dormir. Mas alguma coisa ainda me incomodava.

Até que um eu estava num restaurante para jantar com as minhas amigas e vi um homem lá fora olhando pra mim, na mão ele tinha um pouco de algo brilhante nela, pó de fada. Falei que precisava de um pouco de ar e fui lá fora.
-Senhorita Pan- o homem disse.
-Sim
-Pan não está com você não é?
-Agora não, por quê?
-Então posso falar com a senhorita?
-Depende, sobre o que?
-Eu me atrasei um pouco, mas consegui algumas informações que foram pedidas. Eu falo para você?
-Eu nã...
Bem... Eu não sabia quando Peter ia voltar e ele pode fazer alguma coisa com o homem achando que ele se atrasou demais.
-Sim, pode me falar.
Ele me deu informações de Storybook, cidade em que Peter Pan estava. Ok, agora eu estava preocupada. Quando fui dormir pensei cada vez mais no que o homem havia dito, meu coração batia rápido demais, suava frio e até tremia um pouco, ao mesmo tempo eu pensava em tantas coisas e também em nada.
Tentei me comunicar com a "tia" de Peter e consegui. Perguntei se ela podia me buscar no outro dia, como sempre cuidando de nós, ela disse que sim.
Como eu ia falar com meus pais? Tive uma ideia.
No outro dia, disse pra eles se eu podia visitar a cidade natal com Peter e a família dele, eles já estavam lá, só dia tia que iria hoje e ela podia me buscar. Depois de uma longa conversa eles deixaram, na mesma sexta ela foi me buscar e fomos até lá.

My black hair and your black heartOnde histórias criam vida. Descubra agora