Capítulo 16- Dorme comigo hoje

267 17 5
                                    

E eu fui embora, entrei no carro e em seguida pra casa. Chegando lá, fui direto para o meu quarto, joguei a mochila no chão; tirei os sapatos; fechei a porta e me joguei na cama. Era como se todos os pensamentos desaparecessem junto com a queda. Eu apenas ri, ri de tudo, de tudo que eu falei; de tudo que eu fiz; de tudo que eu pensei; de tudo que eu escutei; de tudo que eu vi; de tudo que eu senti... E mordi os lábios pensando em Peter Pan.
Bom... fui jantar, fiz minhas tarefas e coisas de rotina. Mexi um pouco no celular, assisti um episódio de Sherlock Holmes e fui dormir.
Mas o sono não vinha, principalmente por uma sensação estranha. Sabe aquela sensação de alguém estar te observando?
Então abri os olhos lentamente e olhei para a minha janela.
- Peter?- eu perguntei calmamente mesmo sabendo que era ele.
Então em um canto que tinha a maior escuridão do quarto, ele apareceu.
-Bem que você disse que estava aqui quase toda noite- eu continuei.
Ele deu uma risadinha.
- Eu precisava te ver um pouco, nem que você não percebesse. Só de te ver você me acalma.- ele disse me encarando.
- Problemas?
- É, surgiram alguns. Mas eu vou resolver.
Me levantei um pouco me apoiando no braço e de frente para ele.
-Vem- eu disse colocando a outra mão no meu lado na cama e dando leves batidinhas- dorme comigo hoje.
Tanto eu quanto ele precisamos ficar perto um do outro nesse momento.
Além disso, é só por uma noite.
Peter veio andando lentamente e deitou do meu lado, pegou o cobertor e nos cobriu até um pouco pra cima dos joelhos, por conta de não estar tão frio.
Me virei para o lado oposto de Peter e dobrei um pouco os joelhos.
Porém acabei me virando de frente para ele, que abriu os olhos e sorriu.
- Estava me admirando?- ele me perguntou de um jeito orgulhoso.
Eu apenas ri. E continuei olhando aqueles olhos verdes que nunca me canso.
Eu poderia levantar a mão e a encostar no rosto dele, e bom... foi o que eu fiz. Foi por impulso, irracional. Passava o dedo em seu rosto levemente. Ele se aproximou, e eu também. Até que nossos lábios se encostaram delicadamente e aumentava o ritmo, abrimos espaço para explorarmos cada centímetro de nossas bocas. Então terminamos com um selinho e em seguida um sorriso.
Me virei para o lado oposto e quando estava prestes a dormir senti um braço na minha cintura e me senti segura. Um tempo depois estávamos colados e caí no sono.

Flashback on
Aconteceu de novo, em um dia qualquer Peter desapareceu e não voltou faz dias e como sempre estou preocupada. Ele sempre fez isso, desde que eu cheguei. Por questão da ansiedade, ainda fico imaginando coisas que não iriam acontecer, eu espero.
Não conseguia dormir direito novamente. E ainda tinha uma sensação de alguém estar te observando, sabe?
- Peter?- eu perguntei calmamente sabendo que era ele.
Soltei um suspiro de alívio, além de até conseguir respirar levemente por saber que ele estava bem.
Eu sei que ele é Peter Pan, Peter Pan nunca falha e tals, mas mesmo assim né...
Ele apareceu pela porta.
-Resolveu?...Os problemas
- Sim, sim...
Então Peter deitou do meu lado e ficamos frente a frente.
- Você me acalma, sabia?- ele me disse com um ar cansado
Eu ri e em seguida perguntei:
- Por que?
- Ah... as suas feições meigas, não sei o que é exatamente. É como se você me transmitisse calma.
Nós rimos. Acabei com a mão em seu rosto e passando o dedo calmamente no seu rosto. Nossos lábios se aproximaram e nos beijamos com amor e paixão. Acabamos com um selinho e um sorriso. Virei de lado e adormeci.
Flashback off

No outro dia acordei com alguém do meu lado, sim, era ele.
-Peter, acorda!
-O que?
-Daqui a pouco meus pais entram no quarto, você precisa ir!
Já começava a escutar passos de longe.
-Só se você me der um beijo...
-Vai logo Peter!
-Essa é a minha proposta ou eu posso ficar aqui- ele disse em tom de brincadeira.
Eu dei um beijo nele rapidamente.
Peter sorriu e desapareceu em seguida, logo depois meu pai entrou no quarto pra me acordar.
Fiz minha rotina e fui pra escola.

Já na entrada eu encontrei ele, porém dessa vez não foi só um sorriso, eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já na entrada eu encontrei ele, porém dessa vez não foi só um sorriso, eu....

My black hair and your black heartOnde histórias criam vida. Descubra agora