Capítulo 9- the fairy dance

413 22 0
                                    

Aquilo era lindo...maravilhoso. Não acredito que ele fez isso, ele me conhece mesmo. Aff, para de pensar assim!!

Um picnic ao ar livre com uma vista incrível!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um picnic ao ar livre com uma vista incrível!!

Dava pra ver a cidade toda iluminada dali de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dava pra ver a cidade toda iluminada dali de cima.
Eu não sabia o que falar, eu apenas sorria...
-Fui melhor do que você imaginava pássaro?-ele me perguntou convencido
-Eu queria falar não, mas eu odeio admitir que sim
Ele riu
Nó sentamos e já começamos a comer. Bom... Eu tenho fome toda hora.
Não trocávamos palavras, apenas observávamos a paisagem.
O Peter se levantou e fez uma reverência, como antigamente.
Eu estava meio resposta, porque foi nisso onde eu me apaixonei por ele, e eu não queria que acontecesse de novo. Mas por impulso eu me levantei e fiz o cumprimento feminino, porque justo agora meu corpo obedeceu aos sentimentos??
Uma de suas mãos seguraram minha cintura e a outra, a minha mão, a minha mão que restava segurava o ombro dele(que estava musculoso...kkk).
Flashback on
Chegamos a uma árvore com um buraco no meio, como uma toca, era muito claro. Eu não estava imaginando, haviam mesmo pontinho brilhantes, mas eram pessoas; FADAS!!
Havia duas fadas dançando no centro, parecia ser uma menina e um menino, ele estava com uma roupa verde e ela, com um vestido azul; parecido com...o meu?! Em torno delas havia várias outras fadas, apenas observando o casal.
Percebi que o Peter olhava pra mim, mas quando eu me virei, ele olhou para as fadas rapidamente. Eu apenas sorri. Eu voltei a olhar a dança, mas tive a mesma sensação e olhei novamente, dessa vez ele continuou parado.
Ele levantou e fez uma reverência. Eu já vi isto em filmes, então fiz a reverência feminina; levantando um pouco a minha saia, cruzando os pés e abaixando.
Ele me deu a mão, enquanto a outra segurava a minha cintura, a minha mão restante segurava seu ombro.
Eu dei um sorriso carismático pra ele e começamos a dançar com a mesma música e os mesmos passos das fadas.
De repente levantamos do chão, e continuamos a dançar no ar, como se não houvesse limites. O céu estava lindo, além da lua estar enorme. Não paravamos de desgrudar os olhos.
As fadas começaram a nos rodear, foi algo lindo. Não sei nem como descrever!!

Naquele momento, eu percebi que estava apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento, eu percebi que estava apaixonada. E olha que pra mim é difícil isso.
-Você sabe que tudo isso é um jogo não é?, ele me perguntou calmamente
-O que?, eu respondi meio chateada
-Tudo isso é um jogo; uma brincadeira
claro
Comecei a descer, por que ele havia falado isso agora? Eu sabia, mas não queria acreditar totalmente.
Flashback off
Começamos a dançar igual nos havíamos feito. Começamos a subir, fazia tanto tempo que eu não voava... Como eu havia esquecido de como era??
Durante a dança, eu evitava fixar muito e por muito tempo nossos olhares; por precaução.
Até que em um momento eu não consegui, eu não podia sentir aquilo de novo; eu iria aguentar? Eu estava com medo? Será que era o certo?
Eu abaixei a cabeça, segurando as lágrimas.
E começamos a descer.
-O que foi?- ele me perguntou calmamente.
-Você me prometeu respostas, então vamos ao que interessa.
Encostando no chão, tirei uma lágrima que teimou em cair rapidamente, espero que ele não tenha percebido...
-Ok, o que você quer saber?
-Tudo. Por que você me mandou embora? Por que você disse que não sentia nada, e eu via que você estava mentindo... E todo o resto.
Fiquei feliz que ele me respeitou, talvez ele tenha mudado; um pouco; talvez...

My black hair and your black heartOnde histórias criam vida. Descubra agora