Acordei e eu estava no meu quarto, com muita preguiça e esforço me levantei e tudo o que aconteceu ontem me passou pela cabeça. Respirei fundo e tentei fingir um sorriso para tomar café da manhã ou praticamente almoçar.
-Você tá bem?, Peter Pan pensou.
Acho que sim, obrigada.
Quer sair pra comer alguma coisa mais tarde?
Sim, pode ser.Era umas 14h daquele sábado e fui com Peter até algum Starbucks.
Pegamos dois frappuccinos, dois brownies e cookies. Muito bomm.
Conversamos e rimos.
-Então...-Pan começou a dizer- tem uma festa que algumas pessoas importantes vão fazer e eu tive que oferecer um lugar pra conseguir os meus objetivos com eles. Então eu tenho que ir nessa festa e eu queria saber se você quer ser a minha acompanhante.
-Claro, vai ser legal.
Ok, eu não conseguia parar de sorrir. Eu estaria lá na frente de um monte de gente ao lado de Peter. Talvez agora que tenha caído a minha ficha, ele era meu tanto quanto eu era dele novamente.
-Eu conheço um pessoa que pode te ajudar com a roupa e com o que você queira fazer. Tem como você ir na minha casa pra isso?
-Acho que sim.
-O lugar não é muito perto, talvez tenhamos que dormir lá.
-Ok
Conversamos mais um pouco e Peter me levou pra casa.
Conversei com os meus pais e depois de dar as informações necessárias, eles acabaram deixando. E eu não menti, a "tia" de Peter estaria lá sim, então...Era umas 17h30 e Peter veio me buscar já que a festa começava às 21h e pra chegar lá demorava por volta de 1 hora.
Lá um pequeno grupo de pessoas tinham pincéis e escovas nas mãos.
Perto do horário de sair eu estava pronta.
Meu vestido tinha um modelo simples, mas o que o diferenciava era o brilho que ao mesmo tempo chamava atenção também era discreto, além de não ter um decote fundo e meu cabelo cobria as costas abertas, eu não usava nenhuma jóia, meus sapatos não tinham um salto muitoo alto e eram um tom rosinha, minha maquiagem era mais leve e meu cabelo também era mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My black hair and your black heart
JugendliteraturA sombra me trouxe de volta e apenas sentia lágrimas descendo pelo meu rosto fortemente. Ele havia me deixado, depois de todas as promessas, ele mentiu pra mim... Depois de dias ou meses... não consegui contar, dei meu primeiro sorriso, mas dessa ve...