A trezentos anos atrás a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os médicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou uma de suas pesquisas que parecia ser uma solução, os testes começaram com o que restou da humanidade, DNA de lobo foram injetados nos humanos restantes, eram certa e dois mil, os outros estavam a beira da morte e não serviriam, os humanos que receberam ficaram sendo observados, e a cura funcionou, os cientistas os dividiram pela mundo, para que procriacem, com e tempo alguns morreram, outros não sobreviveram a transformação, e eles foram se caracterizando em três tipos, alfas, ômegas e betas, no início todos conseguiam se transformar em lobos, mais com o passar dos anos e do desenvolvimento dos descendentes, passaram a não se transformar totalmente, so cresciam garras e alguns pelos no rosto, diz o livro das especies que existiu um primeiro alfa, ele era um alfa puro, foi o primeiro injetado, e teve uma dose poderosa do soro, assim como a primeira omega, diz a lenda que os descendentes deles tem um poder imensurável e que estão destinados a ficar juntos, mas hoje em dia quase ninguém acredita nisso, minha família e bem tradicional e leva a serio o livro das especies,e meu pai acredita que somos descendentes do primeiro alfa, mais ele nunca teve manifestação real nele, ou nos meu irmão johan, ele espera que quando eu me revelar os poderes do primeiro alfa se manifestaram em mim, e que eu vou ser a líder da nossa alcatéia e das demais da região de londres, eu já acho que ele ta bem louco. Eu tenho 17 anos e ainda não me revelei, não tive meu cio ainda então não sabemos se sou alfa, omega ou beta, meu pai morre se eu for uma beta, ou omega, ele quer uma alfa pura, já que meu irmão não deu a honra pra ele, ele acha que eu darei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...