negando ao que quero

1.3K 110 6
                                    

Beatriz-on....
2 dias depois.........

Julia ainda estava bem preocupada com Taylor e eu entendia bem, elas eram amigas, e além disso Taylor era seu braço direito agora, era da família. Ela já tinha que lidar com os problemas da alcateia, e a preocupação com Taylor a deixava ela meio aérea.
_pare de pensar tanto Júlis, isso vai te fazer mal- falei massageando seus ombros.
_ eu não consigo, são tantas coisas pra pensar, a alcateia está tendo problema com os jovens lobos, eles estão se revelando cedo, e e difícil pra eles controlar os instintos. Quanto a Taylor sei que ela está sofrendo com a situação, sei como está se sentindo, a conheço bem o suficiente pra ter uma ideia de como ela esta-bufou.
_ eu sei, mas ficar tão preocupada não vai resolver. Só te os lobos jovens, podemos dar um jeito de começar treinamentos, que os preparem para controlar seus instintos independente da classe- sugeri.
_ e uma boa ideia, obrigada por me acalmar meu amor-ela sorriu e me beijou.
_sempre farei, e estarei aqui quando precisar minha alfa-ela sorriu e me abraçou.
_ e quanto a Taylor?
_ ela sabe como Bruna é, e tenho certeza que vão se resolver, Taylor e esperta- ela assentiu.
_ tem razão, bom vamos até Estevão, ele vai nos ajudar no treinamento dos lobos jovens.
Julia-on.....
A ideia da Bea foi perfeita, minha Ômega era perfeita na verdade, nos falamos com Estevão e os treinamentos já começariam hoje mesmo, eu estava satisfeita com minha liderança, a alcateia ia bem, até agora nada tinha saído de controle, como eu disse, até agora.
_ alfa!- Luke um dos guardas betas veio até mim correndo.
_ oque foi? Algo errado?-perguntei aflita, beatriz apertou minha mão de leve.
_ Diana está se revelando- levei um susto.
_ mais oque? Ela só tem 13 anos , isso não devia está acontecendo agora- suspirei.
_ calma julis, onde ela está Luke?- perguntei Bea.
_ na cabana com a mãe, venham por favor- fomos com ele até a cabana, chegando lá a pobre menina se contorcia no chão.
_ está doendo mamãe!- chorava
_ Alfa por favor nos ajude- a mãe dela chorava.
_ já sabem a classe?- cheguei mais perto.
_ aparentemente Ômega- disse Luke
_ aiii, me ajuda por favor- ela chorava.
_ vamos levá-la para o casarão, lá cuidamos dela- falou beatriz.
_ oque vão fazer?- perguntou a mãe dela.
_ aliviar a dor dela, ela terá que usar objetos Sintia, sinto muito- falou Bea.
_ tudo bem, cuide de minha meninas- pediu.
_cuidarei- disse. Saímos da casa com Diana carregada em meus braços, alguns alfas olharam, mais logo se recomporam ao ver que se tratava de uma criança.
_ coloque ela no quarto de hospedi lá de cima- falou Bea, segui pra lá a colocando na cama.
_ e agora?- perguntei.
_ agora saiam, eu assumo daqui- dei um selinho nela e me retirei junto com Luke.
Essas revelações precoses estavam estranhas de mais, mas se tivesse algo, eu descobrirei.
Taylor-on......
Esses dois dias tem Cido intensos, as pausas de Bruna são curtas, as vezes ela não que parar nem pra comer, mas eu sempre paro e a faço se alimentar, nesse momento estou preparando uma vitamina pra ela, seus pais saíram para deixar nos duas mais a vontade. Preparei a vitamina e subi, Bruna estava totalmente nua deitada na cama, as pernas cruzadas e um olhar travesso em minha direção.
_ deixa essas vitaminas Tay, vem pra cama- ela engatinhou até a borda me puxando pela camisa.
_ você tem que se alimentar, beba- ela bufou mais tomou a vitamina toda.
_ você e tão estraga prazeres- passou as unhas pelo meu abdômen.
_ só tô cuidando de você- sorri.
_ que tal cuidar de outro jeito em?- sorriu.
_ você e impossível- tirei minha roupas e fui até ela.
_ muito tempo de supressores né Tay- ela veio pra cima de mim me beijando com vontade.
Seu corpo estava totalmente colado ao meu, era difícil saber onde um terminava e o outro começava, nos girei na cama ficando sobre ela, mas eu queria algo diferente, ela estava tão incontrolável, talvez algo mais dominante ajudasse.
_ fica de quatro pra mim- pedi acariciando sua cintura.
Ela nem pestanejou se posicionou como lhe foi pedido, me posicionei atrás dela segurando em sua cintura, penetrei ela de uma vez.
_AHamm Tay- gemeu.
_ você gosta assim?- perguntei alimentando cada vez mais minha velocidade, com uma mão apertava sua cintura, com a outra segurava seu queixo, fazendo com que seu pescoço ficasse a minha disposição.
_ SIM ahmm alfa- eu metia o mais rápido que podia, enquanto ela gemia meu nome, o suor já se fazia presente.senti os espasmos começarem em seu corpo.
_ isso Bru, vem pra mim omega - falei com a voz de alfa, senti ela se apertar ao meu redor, e sabia que mais algumas estocadas ela chegaria ao orgasmo.
_ Eu...ahmmm alfa...eu vou gozar- ela falou entre gemidos, lambi seu pescoço dando leves mordidas e susurrei.
_ goza pra mim- senti meu membro ser apertado e seu corpo tremer.
_ ahmmm....me morde- parei de lamber seu pescoço mais continuei os movimentos só que diminui.
_ não para...alfa...me marca ahm- eu queria, dizer que não era mentira, eu queria muito marca-la, fazer dela minha, mas eu não podia, ela estava extasiada, no calor do cio, enlouquecida de prazer e sensações, não podia fazer, não assim.
Acelerei os movimentos o máximo e o nó se formou, Bruna estremeceu em meus braços pela segunda vez, desabando na cama, sai de dentro dela devagar quando o no se desfez.
_ está bem?- perguntei deitada a seu lado.ela pois a mão no pescoço, e me olhou.
_ você não...não me marcou-disse seria.
_ e não...você está em heat Bru, estava envolvida no momento, seria imprudente de minha parte marcar você assim- falei séria.
_ por que?...por que não me marcou? Você queria da outra vez e...não quer mais e isso?- se sentou na cama.
_ não e oque você quer, sei que oque está acontecendo entre nós e ótimo e gostoso, mas ligar sua alma a minha não e oque você quer- sorri triste.
_ você não tem como saber- suspirei.
_ não?... Oque sente por mim Bru?- perguntei.
_gosto de você, sabe disso.
_ pensa em mim como sua alfa? Agora e pra sempre?- ela ficou em silêncio por um tempo.
_ bom não...quer dizer já pensei nessa opção-suspirei.
_ você não quer isso Bru, não me ama, não me vê num futuro seu, oque temos se resume a isso- apontei entre nós.
_ não e bem assim- sorriu meio sem graça.
_ e sim...eu...sabe oque sinto por você, mais eu não vou mais me sujeitar a isso Bruna, vamos ser só amigas que e melhor, quando seu heat acabar, eu vou embora e nos não passaremos mais heat seu nem Hut meu juntas-falei séria.
_ oque por que não Tay?.
_ por que eu quero uma ligação de alma, não uma transa de cio, eu quero uma família Bruna, não ser uma aplacadora- falei.
_ se e oque quer, espero que encontre o que procura- falou sarcasticamente.
_ espero encontar.
Continua.................
Mais um pra vocês, me disculpem a demora, tô com muitos afazeres, fica difícil postar, mas postarei sempre que tiver um tempinho, espero que tenham gostado caros fantasmas, votem e comentem.
Até a próxima 😉✌️

sangue puroOnde histórias criam vida. Descubra agora