inesperado

1.9K 153 8
                                    

Julia-on
Beleza eu não tava esperando essa reação da Bea, quando que eu ia imaginar que ela ia me agarrar assim, que beijo maravilhoso pelo alfa. Confesso que fiquei assustada, mas só por alguns segundos, afinal não e sempre que eu posso beijar a boca dos meus sonhos.
_vai ser sempre agora
Eu e Bea estamos nos beijando a um tempo, quando o ar faz falta eu a abraço e logo voltamos a nos beijar de novo, nesse momento a falta de ar está de fazendo presente, mas ela não me abraçou, pelo contrário está mordendo meu pescoço, e isso não faz bem pro meu juízo.
_ Bea- disse entre suspiros e apertei mais o corpo dela, ganhando um grunhido
_hum- e continuou a me morder, puxei ela pelos cabelos da nuca sem muito força, e olhei em seus olhos, estavam naquele tom lindo de azul quase branco.
_seus olhos já são lindos assim fica mais ainda.
_elas duas estão no comando Júlia deixe-me falar também- deixei que Henrique falasse também, e sabia que meus olhos estavam vermelhos
_parece que Henrique tem algo a dizer- sorriu
_sim, você está nos enlouquecendo, ta difícil aqui sabe- Henrique filho da puta
_ oh entendo- senti a mão dela se encaminhar até meu membro e aperta-lo, essa ação não viria de Bea.
_agatha parece estar querendo falar também- eu ri
_ ta até de mais, já deu pra você por hoje agatha- os olhos dela voltaram ao normal, e eu fiz o mesmo, eu queria um tempo só nosso,sem Agatha e Henrique.
_ já que você não aproveita deixa pelo menos eu aproveitar
_nao mesmo.
_entao essa mão boba partiu de quem?- falei rindo
_ essa ereção partiu de quem?- ela devolveu a pergunta rindo.
_ por ela eu não posso culpar só Henrique-sorriu
_ e nem eu só a Ágatha- ela corou
_ não precisa dela para me tocar, pode fazer quando quiser- segurei sua mão e levei até meu abdômen, e fui descendo devagar, olhando em seus olhos.
_nao devemos apressar as coisas- ela recolheu a mão e levou a meu pescoço acariciando de leve
_desculpe- fiquei até sem graça depois dessa
_ei eu não tô te repreendendo, eu só..vamos devagar-sorriu
_eu nunca apressaria as coisas, eu te conheço lembra?
_eu sei que sim, eu só não quero agir por impulso e estragar tudo.
_voce não vai, fique tranquila-beijei sua testa
_ oque vamos fazer agora?
_que tal um filme?
_pode s...- Bea foi interrompida por batidas na porta
_deixa eu ver quem é- fui em direção a sala e ela veio comigo, assim que abri a porta Bruna entrou com tudo.
_bruna?!- Bea falou surpresa
_ preciso de você julia- só então reparei no cheiro, ela tava entrando no cio, essa garota e maluca não e possível.
_voce ta maluca Bruna!!- gritou Bea seus olhos ficaram brancos e eu soube que ela tava com raiva, e Agatha também.
_fica na sua, eu preciso de você Júlia, por favor, eu não tenho um alfa- ela se aproximou de mim tentando me tocar, mais o cheiro dela me enjoava, o que era estranho, alfas costumam ficar descontrolados pertos de ômegas no cio.
_ não somos como os outros, só o cheiro de Bea irá te descontrolar, alguns outros podem até te agradar e lhe servir, mas só ela vai nos satisfazer
_ pare com isso Bruna, você não devia sair de casa assim poderia ter sido abusada- falei séria
_ não te afeta? Por que não te afeta? Você a marcou?- ela falava rápido e parecia meio desesperada.
_ Júlis você tá bem?- Bea se aproximou tocando meu rosto
_ o cheiro dela ta me dando náuseas- fui sincera e vi Bea rir.
_ oque?!! Mais...mais meu cheiro e bom- Bruna choramingou
_ não para ela Bruna, agora me diga como veio até aqui?- Bea tomou a frente, Bruna já começava a se contorcer de dor.
_andando, já sabia mais ou menos quando viria e...aiii!- ela sentou no chão se encolhendo
_ e você queria pegar Júlia desprevenida, e assim ela passaria seu heat com você-falou debochada
_nao sabia que estavam...aí...juntas..nem que ela...tinha marcado você- ela falava com dificuldade
_ ela não me marcou ainda, e somos almas gêmeas, seu cheiro não a afeta- eu olhei para Bea na hora que ela disse ainda, eu adorei ouvir isso, muito mesmo.
_ se ela não te marcou por que não pode me ajudar?- choramingou
_ eu gosto da Bea, e não passaria um heat com nenhuma Ômega que não fosse beatriz- sorri orgulhosa
_por favor, e horrível passar sozinha- ela se contorcia no chão, eu tava com pena dela, mais não a ajudaria não como ela queria.
_ vamos esperar anoitecer e te levamos para....- mais uma vez alguém bateu na porta
_ah pronto dia de visita- fui até a porta e abri, me arrependi de não ter olhado pelo olho mágico.
_ oiê Júlia eu vim falar com você pra....de quem e esse cheiro?- tinha que ser Taylor, puta que pariu
_e melhor você ir não e uma boa hora e...Ei!!- ela já tinha entrado e se aproximava de Bruna, eu fechei a porta e corri para segura-la
_ merda só o que faltava, Taylor calma-Bea entrou na frente e Taylor parecia desorientada, Beatriz deixou Agatha falar, eu soube pelos seus olhos que ficaram brancos, ela tocou Taylor no rosto, e eu não gostei nada disso, Taylor se sentou no sofá.
_ oque ta fazendo Bea?-perguntei irritada
_acalmando ela e isso ou ela ataca bruna.
_ me ajuda por favor- Bruna chorava baixinho se contorcendo no chão.
Taylor levantou da cadeira e cheirava o ar desesperada.
_deixa eu ajudar, eu posso ajudar por favor- ela implorava para Bea que se mantinha irredutível a sua frente.
_ não Taylor, ela não está em seu juízo perfeito e nem você, vão se arrepender depois.- Bea fez Taylor sentar de novo, parecia que o cheiro de Bea mesmo fora de heat dominava o ambiente, e fazia ela ter algum controle sobre Taylor. Foi rápido e eu não tive como a parar, Bruna se levantou do chão, e seus olhos estavam no da sua forma lupina ela se aproximou de Taylor com rapidez, essa por sua vez se levantou, e passou rapidamente por Bea, que não teve tempo de reagir, Bruna pulou em Taylor como se fosse uma presa, e elas começaram um beijo desespero, pareciam animais, e eram pois elas agiam por instinto, em questão de segundos Taylor já tava sem blusas, e Bruna com as roupas rasgadas.
_ okay não temos oque fazer, vamos dar privacidade a elas- falei me dando por vencida e indo para cozinha, beatriz me seguiu
_ Bruna vai se arrepender Júlis e Taylor vai se sentir péssima você sabe- ela sentou no balcão de novo.
_ ela devia ter pensado nisso mates de sair em heat na rua, agora nossas amigas tão transando na minha sala- ela começou a rir, e eu me encaixei no meio das pernas dela.
_ essa situação e tão louca que chega a ser engraçada- ela disse rindo
_sim...oque fez pra Taylor te ouvir? Seu cheiro mesmo fora do heat sobressai o de Bruna.
_ Agatha disse que temos poder sobre qualquer alfa, nosso cheiro e dominante, e mais forte que de qualquer Ômega mesmo fora do heat, faz com que eu posso induzir qualquer alfa- fechei a cara.
_ não gosto disso-bufei
_nem eu, Agatha usava muito a seu favor e contra outros alfas, e sempre tinha que tocar neles seja no braço ou no rosto, tem que aver toque- não gostei nada disso.
_ eu não sabia que podia fazer até Agatha tomar frente- ela abraçou meu pescoço.
_nao gostei de você tocando em Taylor, eu..eu não gosto disso- ela sorriu
_ foi só pra acalmar ela, não foi com nenhuma intenção além- sorriu
_ os gemidos e rosnados pararam- falei
_ vamos lá ver- entramos na sala e Taylor tava completamente nua  abraçando Bruna por trás, que também tava nua
_okay isso e bizarro, imagem desnecessária- virei a cara, Bea foi até o sofá e pegou uma manta que tava ali, e cobriu elas.
_ Taylor vai acordar antes, temos que ficar de olho.
_tudo bem.
Beatriz-on
Se passaram uns 20 minutos quando Taylor acordou, ela se sentou desorientada, e quando viu o corpo ao seu lado se afastou rápido, pegou a cueca e vestiu, junto com a blusa dela, só então ela nos notou.
_ Bea eu..eu nao-ela me olhava desesperada e eu me aproximei, mesmo com Júlia fazendo cara feia
_ ei calma, vocês agiram por instinto- tentei amenizar as coisas.
_ eu nao podia.. ela..ela nunca vai me perdoar- ela chorava.
_ Tay ela parecia querer até demais ela pulou em você e...- cortei Júlis
_ Julia...Taylor calma daqui a pouco ela acorda e vai tá consciente por um tempo e vocês conversam- falei
_ eu não sei se devo ficar aqui, eu...eu não sei me controlar ainda- ela parecia realmente triste.
_ e tão ruim assim ter transado com ela?- Júlis falou, meu Deus essa mulher só diz besteira.
_ sim Júlia e ruim ela nunca...eu...merda- foi aí que entendi, Bruna nunca tinha estado com um alfa, assim como Taylor nunca teve nenhuma Ômega, as foram a primeira vez uma da outra, e foi em um momento inconsciente.
_ oh Taylor não fica assim, ela vai entender- nessa hora Bruna entrou na cozinha, vestindo uma blusa e um casaco que acho que Taylor estava antes, ia até os joelhos não sei se usava shorts.
_ olha ela aí, como se tá Bruna?- disse Júlia.
_ precisamos conversar Taylor, antes que o calor volte.
Continua,.......
Caro leitores fantasmas, desculpem qualquer erro, não e minha primeira história escrita mais e a primeira postada, dependendo de como vocês reagirem eu vou postar outras, espero que estejam gostando, comentem✌️.

sangue puroOnde histórias criam vida. Descubra agora