alcatéia

1.7K 150 9
                                    

Taylor-on
Foi muito difícil carregar Bruna para dentro e sair daquele quarto com ela implorando para eu ajudá-la- eu nem sabia que podia resistir assim. Desci as escadas correndo, e encontrei bea, Júlia e meus país.
_ filha oque ouve? Suas presas tão a mostra, quem e aquela moça- meu pai  me perguntou, mais eu tava muito transtornada pra responder, o cheiro dela tava em mim
_tay calma vem cá respira- beatriz se aproximou, segurou meus braços enquanto mandava eu respirar, vi seus olhos ficarem brancos e seu cheiro tomar o ambiente, consegui me acalmar, e sentei no chão.
_obrigada Bea- susurrei
_ uma Ômega pura O meu alfa- disse mamãe
_ sim mãe, beatriz e Julia são a reencarnação dos primeiros-falei
_fico honrado em recebê-las- meu pai disse.
_ não precisa disso tio, como está ela Tay?- disse Júlia.
_aparentemente com dor
_ você foi forte, resistiu ao cheiro dela, você será uma ótima alfa para o bando- disse Júlia sorrindo.
_ como assim?- minha mãe perguntou
_ vou entrar pra alcatéia lua de sangue- falei séria
_ me explique isso direito, mais primeiro quem e aquela Ômega?- meu pai questionou
_ ela e uma amiga, e eu cheguei em um momento que ela tava no heat, e não pude controlar nos transamos- falei suspirando
_ai meu alfa Taylor, e se você engravidar essa Ômega!!?- gritou mamãe, vi beatriz e Julia arregalar os olhos, acho que elas não tinham pensado nisso.
_ eu não atei ela mãe- abaixei a cabeça sabia que meu pai ia surtar
_ como assim não atou? Que tipo de alfa e você? Transa com uma Ômega em heat e não faz o nó, quer esfregar o nome da família na lama?!!- gritou meu pai
_ eu não queria que ela se sentisse mais mal do que já ia se sentir depois eu a ajudei, mais não atei ela- meu pai era um alfa que seguia a risca os costumes, se você passa um heat com um omega deve atalo, e ficar com ele até o fim do heat.
_tudo bem você a trouxe para cá vão ter tempo de atar até o final do heat dela- disse convicto, mal sabe ele que não irei
_ eu não vou passar o heat com ela- minha mãe caiu sentada no sofá.
_COMO E? VOCE VAI SIM E VAI ATAR AQUELA OMEGA E UMA ORDEM-gritou ele
_ NÃO..não eu não vou, você não e meu alfa, eu não lhe devo obediência.- usei a voz de alfa mais logo me acalmei.
_se acalmem estão machucando beatriz e tia Sônia tay- olhei e vi mamãe e Bea encolhidas
_ desculpe- suspirei
_voce e uma vergonha, vai morrer tentando passar no teste para os lua de sangue, vai morrer sem uma Ômega, na sua idade eu já tinha sua mãe, e já tinha a marcado.
_eu não sou você, mãe Bruna ficará lá no quarto de Bill até o heat dela dar pausa de novo para os pais virem buscá-la- falei séria.
_ claro querida- me confortou, e subiu para ver Bruna.
_eu e beatriz já vamos Tay, vai ficar bem?
_ sim, eu ligo prós pais dela virem buscar ela.
_ fica bem amiga- beatriz me abraçou, Júlia apertou minha mão e elas foram embora.
Mais tarde eu teria que passar pelo teste.
Julia-on
_voce acha que Taylor vai ficar bem?- eu e Bea estávamos em frente a casa dela, fui levar ela em casa.
_ não sei, o pai dela e meio ultrapassado- falou
_ eu só não entendi por que ela não atou a Bruna
_ ela gosta dela Júlis, pra ela não foi só algo de instinto, ela tem sentimentos por Bruna, por isso ela conseguiu se controlar para tirá-la do carro, ela deve tá machucada, Bruna disse com todas as letras que foi um erro, um acidente, imagine se ela tivesse atado nela?- e isso e verdade.
_ e verdade, mais se ela passar no teste hoje, ela terá Susan e Jaque para escolher, no seu Hut- ri
_ não sei se ela vai querer, ela gosta de Bruna de verdade- meu sorriso morreu
_ tenho pena dela-suspirei
_ eu também, vou entrar nos vemos mais tarde no teste?
_ sim, vou ter que ajudar meu pai, você vai assistir?
_sim, temo por ela
_ eu também, mais foi uma escolha
_ sim, até mais tarde julis- ela me deu um selinho.
_ate mais tarde Bea- beijei ela e fui embora.
Cheguei na alcatéia e já fui pra onde seria o teste eu já tinha falado com meu pai, estavam todos os alfas lá, alguns ômegas necessários, e as ômegas, começamos a arrumar a mesa de punhais.
Bruna-on
A mãe de Taylor veio várias vezes me ver, ela trouxe comida, e água, cada vez o tempo de pausa ficava mais curto, eu sentia dor, e os brinquedos sexuais que dona Sônia trouxe não eram suficientes, não depois de eu ter sentido Taylor, de ter tido o calor dela no meu corpo, eu usava os objetivos, pensando nela e chamando seu nome, nesse momento eu estava numa pausa, e dona Sônia veio trazer água.
_como está querida?- sorriu gentil, Taylor era um pouco parecida com ela.
_ cansada,hum...onde está Taylor?-eu sabia que não devia perguntar mais foi inevitável.
_ foi pra Quelé teste, temo tanto pela vida da minha menina- meu coração apertou
_ ela..ela foi?- ela nem veio se despedir.
_ sim, ela disse que ligou prós seus pais, e que eles avisaram que não poderiam vir hoje te pegar, então falei que você poderia ficar até passar o cio, deve ir embora no final da noite de amanhã, você estava tomando supressor não estava?
_eu não quero incomodar dona Sônia, e sim eu tomo
_ não incomoda não minha filha, minha Taylor nunca tinha trago nenhuma omega para cá, nem amiga, você deve ser importante pra ela, e os supressores fazem o cio diminuir os dias.
_obrigada por cuidar de mim- sorri sem graça
_nao precisa agradecer minha filha, Taylor só deve voltar amanhã, assim que ela chegar eu te aviso.
_ ta bom obrigada dona Sônia
Taylor-on
Sai  de casa e nem fui me despedir de Bruna, ela tava exalando o cheiro pela casa toda, fui direto para a divisa da floresta como Júlia mandou, assim que cheguei ela tava lá em pé, junto com mais dois um alfa e um beta, todos de preto.
_ Taylor Smith aqui começa sua iniciação para a alcatéia lua de sangue, você está de acordo?- perguntou seriamente
_ sim estou- eles me colocaram um saco na cabeça e me levaram floresta a dentro, eu ouvia uivos e rosnados, deduzi que tinham muitos ali para minha iniciação. Eles tiraram o saco e me jogaram no meio de uma roda feita por alfas, atrás deles tinham ômegas e betas.
_ Taylor Smith, você está aqui para ser  testada, para provar que e digna de entrar para a alcatéia, tire sua blusa e calçados, e calça- fiz como o ordenado ficando só de cueca box e sutiã, ambos pretos, vi duas ômegas se aproximarem.
_ eu sou Susana e essa e Jaque, nós somos as únicas ômegas não marcadas presentes no local neste momento, e faremos duas marcas em você, em nome de todas as Ômegas da alcatéia.- eu consenti com a cabeça e vi elas pegarem punhais, cada uma fez um corte em meu abdômen e se afastaram, o sangue escorria forte por minha barriga.logo dois betas se aproximaram.
_em nome dos betas nós também marcaremos sua pele- senti um soco que eu julguei ser com soco inglês na minha costela, e outro no rosto.
_ agora Taylor Smith, você terá que passar por um corredor feito de alfas, e eles espancarão você, se chegar no final do corredor viva, lutará comigo, e se sobreviver entrará para a alcatéia.- consenti com a cabeça e eles fizeram o corredor ,assim que entrei nele senti os socos,chutes e mordidas, eu olhava para frente e colocava na cabeça que chegar ao final era uma meta e que era a prova de que eu era uma alfa de verdade.
Levei todos os sócios,chutes e mordidas,cheguei ao final com todo meu corpo dolorido e sangrando, e então senhor Anton apareceu, me deu um soco que me fez cair.
_lute! Mostre que e alfa!-gritou, todos uivavam e gritavam, eu juntei forças levantei e fui pra cima dele, ele me jogou do outro lado e veio pra cima,eu não podia desistir, apanhei por horas, tava fraca, e machucada,caída no chão.
_voce não e alfa, você não e digna-ouvir aquilo foi o que me deu força, levantei e rosnei alto
_ARR EU SOU ALFA, SOU DIGNA- ele se virou sorrindo e todos uivavam.
_bem vinda a alcatéia.
Continua.........

sangue puroOnde histórias criam vida. Descubra agora