o cio

1.7K 121 2
                                    

Taylor-on
Faltava pouco mais de dois dias pro meu cio chegar, e eu já me sentia a flor da pele, tudo me irritava mais que o normal, eu e Bruna estamos bem próximas, sempre saímos e conversamos e rola alguns beijos também, mas nada muito quente, estava sendo legal nossa proximidade, eu tava em casa fazia algumas horas, tinha chegado da alcateia a pouco tempo, meus pais não estavam, estavam na alcateia deles, ouvi alguém bater a porta e fui ver quem era.
_oi tay- Bruna disse sorrindo.
_oi Bru- dei espaço pra ela entrar.
_cada todo mundo?- perguntou assim que entrou e não viu ninguém.
_estao na alcateia, meu pai tem tido problemas com os lobos mais jovens-falei subindo as escadas com ela atrás de mim.
_ eu ouvi dizer isso também, fiquei sabendo que um deles entrou no cio no meio da rua um dia desses.
_ sim, e complicado, meu pai ta preocupadíssimo- me sentei em minha cama e ela sentou ao meu lado.
_imaginl, e você como está?- ela perguntou se referindo ao meu cio.
_faltam 2 dias- falei e deitei na cama.
_ vai passar aqui mesmo?.
_sim, comprei o tal vibrador o negócio e bom mesmo-falei rindo alto.
_informaçao de mais-ela riu.
_e serio...treme tudo, e bem louco-ela começou a rir.
_maluca- ela deitou do meu lado.
_vou te mostrar-corri até meu guarda roupa e peguei meu mais novo amigo.
_parece metade de um ovo-ela riu.
_e por que colocar só na cabeça, aí liga e xablau- imitei movimentos de penetração, ela gargalhou.
_para com isso pervertida-ri e deitei também.
_nem sou se sabe-apertei sua bochecha.
_vamos ver um filme?-sorriu.
_vamos.
Colocamos missão impossível 2 e ficamos assistindo entre conversas.
Julia-on
Ser alfa não e uma tarefa fácil, dês da coroação não tenho sossego várias coisas pra resolver, tinha acabado de vir da casa de um novo transformado, estava com saudade da minha Ômega, assim que entrei em casa senti o cheiro dela forte pela casa, e gemidos vindos do andar de cima. Subi as escadas correndo e encontrei minha Ômega se masturbando e gemendo meu nome.
_porra-rosnei
_ju...ahm me ajuda-falou gemendo, arranquei minhas roupas e fui pra cima dela, ela já foi logo me beijando e me arranhando.
_ oque você quer minha gostosa-perguntei roçando meu pênis em sua entrada
_por favor alfa-gemeu baixinho.
_por favor oque minha linda-beijei seu pescoço.
_me fode-sorri, eu adorava quando ela usava palavras sujas, a penetrei de uma vez, e ela gemeu alto
_linda, gostosa- beijei sua boca e comecei a me movimentar devagar.
_mais.... rápido ahmm-segurei em sua cintura e comecei a penetrala com mais força e rapidez.
Beatriz gemia e me arranhava, me mordia e eu a apertava contra meu corpo, parecia que nos queríamos nos fundir uma a outra.
_eu...te amo- susurrei em seu ouvido, senti seu corpo estremesser e sua intimidade me apertar.
_ahmm-ela gemeu arqueando as costas, estoquei mais algumas vezes até gozar e atar minha Ômega.
_vamos comer antes que seu calor volte-falei, ela se levantou meio mole, a peguei no colo e levei para o banheiro a limpei e me limpei, coloquei uma cueca e uma blusa grande, e um roupão nela, e descemos para tomar café, o dia ia ser longo.
Bruna-on
Eu e Taylor estávamos vendo o filme a um bom tempo, ela tava super concentrada, e eu também, até sentir seu cheiro ficar mais forte, puta merda.
_puta que pariu- ela exclamou pulando da cama.
_ seu cheiro...- falei respirando fundo, péssima ideia o cheiro dela já tomava o quarto todo, olhei pra Taylor e ela estava arrancando as roupas, já se encontrava só de sutiã e cueca.
_merda...meu cio Bruna...chegou antes porra- ela tava ofegante e suava.
_taylor calma, quer que eu ligue prós seus pais?- me levantei, olhei pra ela e logo vi o volume em sua calça crescer, foi inevitável, minha calcinha molhou imediatamente, Taylor era alfa e estava no cio, meu corpo se preparava altomaticamente pra recebê-la, ela cheirou o ar e vi seus olhos ficando vermelhos.
_droga...droga, n..não precisa chamar ninguém Bru só saia, antes que eu perca o controle você tá exalando-ela sentou na cama e arrancou a cueca fora, seu membro saltou pra fora totalmente ereto, o ar fugiu dos meus pulmões e me senti quente.
_oque eu posso fazer? Pegar alguma coisa não sei- ela choramingava e já agarrava seu membro se masturbando, porra que visão.
_pega o...o vibrador pra mim e..e saia Bru.
Corri até a cômoda e peguei o tal vibrador, fui até ela e ela tomou das minhas maos, encaixando nela e ligando, ela gemia baixinho e e se impulsionava contra o objeto, senti meu ventre se contrair.
_voce vai...vai ficar bem?- falei e me aproximei um pouco dela.
Ela me olhou com os olhos vermelhos e largou o objeto fudeo, eu não tive tempo de pensar, Taylor me derrubou na cama e se pois entre minhas pernas sarrando seu pênis em mim, soltei um suspiro e tentei tirá-la de cima de mim.
_eu vou te foder até você não conseguir andar- puta que pariu, um medo se passou pelo meu corpo mais também tesao, me senti mais molhada do que já estava.
_taylor calma-teitei afastada, ela tava beijando meu pescoço.
_eu vou te foder e te marcar e você será só minha- bateu um desespero, ela tava com os olhos totalmente vermelhos.
_Nao! Não Tay para- senti meus olhos lacrimejarem, e então ela me olhou, seus olhos voltaram ao normal por alguns segundos e ela saiu rápido de cima de mim, mais logo eles voltaram ao vermelho só que não tão intenso.
_ vai Bruna, sai rápido- ela se encostou num canto da parede.
_calma Taylor eu..-ela me cortou.
_sai agora Bruna não quero te machucar, por favor sai- ela pegou o vibrador e encaixou ele se movendo rápido.
_mais Tay você...-ela me olhou com os olhos vermelhos brilhando, ainda se masturbando com o vibrador.
_sai Bruna saia agora- ela usou a voz de alfa, sai do seu quarto e ouvi a porta ser trancada, assim que sai na calçada avistei Jaque, oque essa vadia faz aqui.
_oie Bruna, a Taylor está?- perguntou sorrindo.
_ela não vai poder te atender agora-falei firme
_ah ela deve ter um tempinho preciso dar um recado a ela- ela nem me deu tempo de agir saiu entrando na casa, e eu entrei atrás tentando segurala, ouvi a Porto do quarto abrir e uma Taylor totalmente nua descer as escadas rosnando, seu membro estava ereto em sua mão.
_taylor calma, ela entrou igual uma louca-tentei puxar Jaque mais ela não vinha.
_eu posso te ajudar alfa-jaque mostrou o azul de seus olhos, e tentou se aproximar mais eu a segurei.
_voce ta maluca vamos embora agora- tentei puxar ela mais ela não vinha.
_omega arrr- Taylor falou com a voz de alfa e rosnando baixo, merda merda não, ela não pode passar com essa fedelha.
_me solta Bruna, eu posso ajudar ela, ela está com dor-ela tentava se soltar de mim.
_nao, para de maluquice vamos embora-taylor já estava no meio da sala, ainda se masturbando e nos olhando vidrada.
_solte a Ômega- ela falou ofegando, não!.
_taylor você não tá pensando direito, sobe eu vou levar ela embora.
_eu não vou, eu posso ajudar e ela quer-ela sorriu pra mim.
_solta a Ômega- porra voz de alfa não.
_tay...-tentei mais ela rosnou, Jaque puxou o braço e foi em direção a ela.
_deixa eu te ajudar alfa- ela sentou ao lado de Taylor e esticou o braço pra tocar no membro dela, senti uma aperto no peito, mais Taylor agarrou a mãos dela afastando.
_vai embora Ômega- ela disse pra Jaque que levantou assustada, eu também estava, ela era uma alfa no cio, e tava negando uma Ômega.
_mais...mais você tá no cio eu..não entendo-ela se afastou e eu agarrei seu braço.
_hora de ir jaque- empurrei ela pra fora e sai também fechando a porta.
_ela marcou você? Não senão vocês estariam...eu..não entendo-eu ri da cara dela, eu estava aliviada.
_ela e diferente agora vaza- ela foi embora e eu abri a porta de novo, Taylor estava ainda no sofá se tocando rápido e forte, vi seu corpo tremer e ela gozar, seus olhos ficaram normais e eu fechei a porta.
_bruna...eu disse pra ir-ela se assustou.
_voce ta bem?-perguntei me aproximando, ela estava em uma pausa, mais seu membro ainda estava rígido.
_sim...vai Bruna e sério...oque a maluca da Jaque fazia aqui?-ela perguntou se tampando.
_aparentemente soube do seu cio-ela enrolou uma coberta que tava no sofá na cintura e foi pra cozinha.
_eu podia ter atacado ela Bruna ou você, eu disse pra ir...que droga- ela bufou.
_eu tava saindo e ela entrou igual uma maluca...você não...sabe não teve...-nao consegui terminar a frase.
_vontade? Tive mais o cheiro dela não e tão chamativo não me atrai tanto consigo controlar- ela também se controlou comigo será que...
_o meu também não te atrai tanto?- ela me olhou estranho.
_atrai até de mais Bruna, e por isso que você precisa ir agora, meu pau ta doendo e eu quero muito te botar nessa bancada e te foder até você não puder mais gozar- arregalei os olhos.
_eu...eu- tô sem palavras sem ar e com tesão.
_vai embora por favor, dói muito controlar e serio-ela se escorou na bancada.
_tudo bem, fica bem tá bom?.
_vou tentar.
Seus olhos ficaram vermelhos de novo e eu saí rápido da casa, será que fiz certo em deixá-la pra passar sozinha o cio?
Continua...........................
O capítulo não tá tão grande meus leitores fantasmas, e nem tão bom como eu queria, mais espero que esteja do agrado de vocês, eu queria ter feito maior e melhor mais infelizmente não estarei podendo hoje, vejo vocês em breve😉✌️

sangue puroOnde histórias criam vida. Descubra agora