Julia-on
Depois que Taylor foi embora eu e beatriz fomos também, eu e ela estávamos no seu quarto nesse momento, vendo uma série qualquer.
_voce acha que a Taylor vai ficar com a Jaque?-perguntou Bea
_nao sei,por que?
_sabe da fama dela, de ser atirada, pelo menos com os que ela quer, e a Tay gosta da Bruna.
_mais Bruna e uma idiota com ela sempre, Taylor merece ser valorizada.
_isso e verdade-sorri pra Bea e me inclinei sobre seu corpo e beijei sua boca, ela agarrou minha nuca e aprofundamos o beijo, me encaixei no meio de suas pernas, me esfreguei nela, e ela ofegou na minha boca.
_to viciada em beijar você- susurrei quando nos faltou ar, ela sorriu.me esfreguei nela mais uma vez.
_julis-ela suspirou.
_voce e tão linda-beijei seu pescoço e dei umas mordidas.
_ahm Júlis...a..a gente não devia-eu continuei com os beijos e me esfregando nela
_por que não? Eu te desejo tanto- a essa altura eu já tava dura, ela nos virou na cama ficando por cima.
_eu também, mais ainda não e hora- eu sorri e a abracei.
Eu gostava muito dela, e eu esperaria quanto tempo fosse.
Taylor-on
Eu me surpreendi com o beijo da, mas eu nunca recuaria, ainda mais depois dela dizer que tava me desejando.nos beijamos por um bom tempo até o ar nos faltar, ela começou a beijar meu pescoço.
_ahm Bruna...eu-ela não parava, e eu já tava mais que dura
_hum- ela resmungou.
_eu..pera Bruna- me afastei, sai do meio de suas pernas e fiquei meio de lado, sem colocar peso em cima dela
_oque foi? Por que parou?-ela tentou me puxar.
_seu heat acabou a poucas horas, seu corpo pode ainda estar reagindo a ele- ela verdade, isso acontece.
_meu cio foi embora Taylor, eu...não e efeito do heat-bufou
_olha Bruna, eu gosto de você...gosto a muito tempo, fiquei mal pelo que aconteceu, não era daquele jeito que devia ter Cido, eu queria ter feito direito, e não era a mim que você queria- me sentei na cama
_mais eu tô te querendo agora tay- ela sentou também
_ não você não tá, seu corpo me quer, pois sabe como e me sentir-suspirei e levantei da cama, ela segurou meu pulso.
_nao...não e isso-bufei
_nao? Oque ta sentindo Bruna?-voltei pra cama, ficando por cima dela de novo.
_eu...eu quero você-sorri triste
_e você quer, quer sentir o calor do meu corpo não é?-me esfreguei nela.
_ahm quero
_quer me ter dentro de você de novo nao e ?-esfreguei de novo
_ahum sim tay- como eu pensei, ela me queria sim, mais queria por tesão, por ter me sentido, era natural acontecer depois do heat, pelo menos foi oque li.
_sao os efeitos do heat Bruna, você não me quer, seu corpo sim-sorri triste e sai de cima dela
_ahh Taylor pelo amor do alfa, qual a diferença?- okay isso doeu.
_a diferença e que eu nunca vi ômegas como objeto de prazer, pra satisfazer meu tesão, então eu também não quero ser usada como objeto pra satisfazer ômegas- peguei uma roupa no guarda roupa e vesti.
_nao e assim Taylor, eu quero você, sim eu tô com tesão por você no momento mais não e consequência do heat-bufou
_ah não? Oque sente por mim? Além do tesão?
_eu...eu-ri ironicamente
_voce sente tesão, e sente por consequência do heat,e também por que fui a única alfa com quem esteve, você e incrível Bruna, e tenho certeza que o alfa por quem você se apaixonar vai ter muita sorte-eu estava sendo sincera, fui em direção a porta
_onde..onde vai?-olhei pra ela
_vou procurar minha mãe, e comer algo, descansa, seus pais me ligaram e disseram que já estão em casa.
Sai do quarto e fui procurar minha mãe.
Bruna-on
Eu tava confusa no momento, quando vi Taylor só de cueca e sutiã, me senti quente, não como no heat, mais eu senti uma vontade de beijar aquela boca, e enquanto nós beijavamos só queria que ela me beijase, me tocasse como fez na casa de Júlia, mas ela não parecia disposta, e quando ela me perguntou oque eu sentia por ela, a primeira palavra que me veio a mente foi tesão, mais também, gratidão e carinho, mas eu não disse a ela, ela disse que eu era incrível e que acharia um bom alfa, e me doeu pensar que não seria ela. Fiquei um bom tempo pensando até adormecer.
Acordei um tempo depois com dona Sônia me chamando.
_querida acorda-me sentei na cama
_dormi demais -ela sorriu
_taylor está lá embaixo te esperando
_posso fazer uma pergunta?-ela sorriu
_claro querida
_e...bem...e possível me sentir atraída por Taylor só por efeito do final do cio e por ela ter Cido minha única alfa?- dona Sônia sorriu e sentou na cama
_o final do cio tem efeitos sim, mais não te induzem a se atrair por nenhum alfa, e ela ter Cido a única também não interfere, nos Ômegas só nos sentimos atraídas por alfas que achamos que tem algum futuro para nós, fora do heat, nossas instintos não nos domina, se está atraída por ela, o heat não tem influência nisso-ela sorriu
_obrigada dona Sônia-ela acariciou meus cabelos.
_de nada querida, mas tome cuidado, Taylor e uma boa alfa, não vai demorar para as Ômegas perceberem isso.
E assim ela saiu, me troquei, coloquei minhas roupas, que tinham Cido lavadas, e desci, Taylor já tava na garagem então fui direto pra lá.
_vamos?- ela perguntou
_sim.
O caminho até minha casa foi silêncioso.
_esta entregue-sorriu fraco
_obrigada pelo que fez por mim Tay-me aproximei pra beijala mais ela esquivou e pegou no rosto, isso me deixou incomodada
_de nada Bruna- eu desci do carro e ela logo sumiu de vista, mais não dos meus pensamentos.
Continua.........................
Desculpem a demora leitores fantasmas, tô escrevendo essa história e mais uma, que devo postar aqui em breve, seria bom saber se vocês estão gostando da história, se algo deveria mudar.
Meu foco principal era Júlia e beatriz, mais Taylor e Bruna também são bem interessantes, então talvez eu fique nessas quatro.
Comentem caros leitores fantasmas 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...