Taylor-on
Eu neguei passar o heat de Bruna com ela, assim como também disse não para Hanna, cá entre nós ela nunca tinha nem me notado, até hoje, meu cheiro chamou atenção, Hanna e linda, mais ela também não e oque procuro, Bruna é,mas eu não sou oque ela quer.
A semana passou rápido e pelas minhas contas Bruna deve entrar no cio amanhã, então eu não consigo entender por que ela está de pé conversando com o pessoal, ela nem devia ta na escola, caminhei até eles.
_bom dia gente- voltei meus olhos para Bruna rapidamente o cheiro dela tava exalando de mais, senti uma fisgada na virilha.
_bom dia - eles responderam, vi Nathan cheirar o ar várias vezes , e isso me incomodava, cheguei mais perto de Bruna e toquei seu braço.
_posso falar com você? Só nos duas?- perguntei.
_sim- fui em direção ao jardim, ali tinham árvores que tampavam a visão do pessoal que estavam no pátio.
_ oque está fazendo na escola? E perigoso seu heat chega amanhã mais pode vir antes você sabe- falei séria.
_ eu não posso ficar com muitas faltas Taylor, então quanto menos eu faltar melhor, meu cio pode durar mais tempo que o normal, pela falta dos supressores- ela se revistou numa árvore.
_ você vai...passar sozinha?- eu precisava saber.
_ está me perguntando se vou passar com Nathan?- ela riu em descaso, me aproximei pondo um braço em cada lado de sua cabeça.
_ sim estou- cheirei seu pescoço e senti meu membro ficando ereto, o cheiro dela era maravilhoso.
_eu...não sei ainda- afastei meu rosto e olhei em seus olhos.
_nao sabe ainda? Esta cogitando passar com ele?- não acredito nisso.
_ caiou Denver me fez uma proposta- varri minha mente tentando lembrar quem era, ah não esse não, ele e conhecido entre as omegas por aplacar o cio de várias, muitas vezes e pago pra isso.
_ está louca, caiou e praticamente um prostituto- bufei.
_ meus pais acham que e bom pagá-lo pra...- interrompi sua fala pondo um dedo em sua boca, aproximei meus lábios de seu ouvido e sussurrei.
_ eu nunca vou permitir- Bruna suspirou e senti seu cheiro ficar mais forte, merda....
_ Tay eu...ai- olhei prós lados e vi alguns alfas tentando descobrir de quem vinha o cheiro.
_calma- aproximei nossos lábios e a beijei, abracei seu corpo junto ao meu, e me esfreguei contra seu corpo, meus cheiro deixaria o dela mais fraco, até poder tira-la da escola.
_ahm...me ajuda- Bruna se esfregou contra mim enlaçando as pernas ao meu redor, segurei-a pelas coxas, não teria como tirar ela daqui, não assim, então decidi chamar Júlia.
_ calma, vai passar.... áuu-dei um curto uivo de alerta e logo julia, beatriz, Fernanda e o maldito Nathan estavam aqui .
_ droga Taylor oque ouve?- perguntou Júlia.
_ o heat dela está começando mais cedo.
_ de ela a mim, a levarei, nos passaríamos juntos mesmo-falei disse Nathan se aproximando, eu ainda segurava Bruna, virada de costas pra eles.
_ mane você não vai tocar nela- até parece que vou deixar esse bosta tocar em Bruna.
_ você não vai passar com ela Taylor, eu posso suprir as necessidades dela- ele estava certo, mais eu não queria isso, tentei colocá-la no chão mais Bruna apertou as pernas em minha volta e lambeu meu pescoço.
_ahm Taylor- ela gemeu em meu ouvido, mas todos os presentes ali poderam ouvir.
_ não sei não Nathan acho que isso deixa claro quem ela quer que supra- beatriz disse rindo, Nathan bufou.
_ como pretende tira-la daqui Tay?- disse Júlia.
_ pensei que pudesse fazer aquele seu truque- ela riu.
_ tudo bem- quando comecei a sentir o cheiro forte de Júlia me virei com Bruna,vou levá-la pra casa dela- anunciei.
_ quer que a gente vá junto?- disse Bea.
_ nao...eu dou conta.
Sai com Bruna o mais rápido que pude, a coloquei no banco de trás do carro e fui pro acento do motorista.
_Tayyy...- ela disse tão arrastado que mais parecia um gemido.
_ se acalme Bru- falei, eu corria o quanto podia atravessei todos os sinais e já faltava pouco pra chegar a casa dela.
_ preciso de você alfa ahmm- olhei pelo retrovisor e Bruna já se tocava, não sabia como ela avisa tirado a calça, pós agora se encontrava nua da cintura pra baixo. Assim que estacionei em sua casa, peguei uma manta no porta luva e enrolei sua cintura, a peguei nós braços de lado e corri até a porta, antes que eu batesse seu pai abriu.
_sabia que não devia ter deixado que fosse, droga- ele se aproximou pra pegá-la mais eu instintivamente rosnei pra ele.
_ eu levo - ele não questionou só deu passagem, Bruna se contorcia.
_ Taylor?....aí meu alfa ela já entrou em heat, vou pegar os...- a cortei, que se dane se ela precisa de mim como objeto eu serei.
_ ela não vai precisar tem a mim- ela me olhou chocada mais não questionou, subi as escadas e logo achei seu quarto, seu nome estava escrito em letras de madeira escura na porta clara.
_ por favor Tay- ela choramingava, tirei minha roupas rapidamente, e me ajoelhei entre suas pernas, beijei suas coxas, e quando fui aproximar ela puxou meus cabelos me fazendo subir.
_ oque foi?- olhei em seus olhos.
_ dentro...ahmmm alfa- porra, aja auto controle, entrei nela lentamente, Bruna estava tão molhada que meu membro escorregou facilmente, ela enlaçou as pernas em mim rapidamente, comecei com estocadas suaves e fui acelerando aos poucos. Bruna gemia, me arranhava e me chamava de alfa todo o tempo, estava dominada pelo prazer.
_ linda... maravilhosa...gostosa ahm- sussurrei em seu ouvido, senti seu interior me apertar e duas unhas se cravarem em minhas costas, o no se formou e eu parei os movimentos, estávamos as duas suadas, e ofegantes.
_ fica até o final por favor tay- ela pediu, sai de cima dela assim que o no se desfez.
_ fico Bru, agora durma um pouco estarei aqui quando acordar- beijei sua testa, ela deitou em meu peito e logo apagou, e eu fiquei acordada com os pensamentos fervilhando.
Continua..............
Um bônus por ter demorado tanto, vocês merecem😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
Kurt AdamA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...