Taylor-on
Droga a Bruna ouviu, não era pra eu ter dito isso e muito menos pra ela ter ouvido, eu não sei oque me deu, talvez seja meu cio que está próximo. Depois que que Júlia me deixou sozinha depois de ter me dado um localte sem nem precisar encostar em mim eu fui pra sala, beatriz me fuzilou quando eu entrei e Julia nem me olhou, olhei para Bruna e seus olhos estavam meio vermelhos, o Nathan estava falando sobre algo com ela e ela só balançava a cabeça e sorria de vês em quando, passei a aula toda observando os dois. O sinal do para ir embora tocou e a maioria do pessoal saiu correndo, menos o meu grupo de amizades e o babaca.
_cara eu quero chegar em casa e esticar meus pés- disse Fernanda já estávamos perto do portão.
_nem me fale, vocês vão na alcatéia hoje?- disse Júlia
_eu vou- disse Nanda
_eu vou com você amor-disse beatriz
_eu tenho que ir minha iniciação vai ser hoje- disse o babaca sorrindo.
_ sim verdade provavelmente eu vou fazer o ritual nathan-disse Júlia
_serio? Fico mais tranquilo então- as meninas riram.
_e você vai Bruna ?-perguntou beatriz
_eu não sei
_ eu queria muito que você fosse- disse o babaca
_voce vai?- Fernanda perguntou pra mim.
_ claro que sim- eu queria muito bater naquele pela saco no corredor
_ você poderia ir Bruna, eu quero muito que esteja la- sorriu o babaca
_tudo bem eu vou- ahh me poupe.
Que raiva desse garoto eu vou ter o prazer de bater nele naquele corredor.
Julia-on
Eu já saquei que a Taylor quer descontar a raiva no Nathan mais eu não vou permitir, ela e minha amiga mais esta sendo uma bela idiota com o Nathan e com a Bruna.
_ Bruna você poderia ser uma das ômegas no ritual?- perguntei e Taylor me fuzilou com o olhar
_sim Júlia
_ se prepara Nathaniel e seja forte- disse minha omega, sorri pra ela
_eu serei, e você estando lá me dará muita força- ele disse pra Bruna que ficou super sem graça.
_ fico honrada -ela disse e ele sorriu largo
Taylor fechou a cara e saiu andando, ninguém disse nada, todos se despediram e fomos cada um pro seu lado, menos beatriz que veio comigo.
_ por que a Taylor ta sendo tão estúpida?- ela me perguntou enquanto caminhavam os em direção a sua casa.
_ ela gosta da Bruna, mais o ciúmes que ela tá do Nathan está fazendo ela perder a cabeça, ela magoou a Bruna, e eu sei que ela ouviu minha conversa com a Taylor.
_ela chegou com os olhos vermelhos de choro na sala, e o Nathan que acalmou ela, a taylor e minha amiga mais eu realmente tô torcendo pelo nathan, a Bruna pode não ser um amor de garota, mais ela não e uma vadia, ela e só mal compreendida-ela disse.
_eu sei meu amor, mais tudo vai se acertar, vamos ver no que dá.
_e..bom temos algumas horas antes de ter que ir pra alcatéia-ela sorriu maliciosamente
_hum e mesmo e?-sorri
_sim e mesmo...e meus pais não estão sabe- essa Ômega vai me deixar maluca
_ vamos logo que eu mal posso esperar para te agarrar- ela riu, nos já estávamos próximas a sua casa então corremos até lá, entramos aos beijos mais aí eu ouvi um pigarro.
_mae? Pai?!!- meus olhos se arregalaram
_vejo que estavam bem animadas não e dona beatriz- eita ferrou
_ eu...nao não sabia que voltavam hoje-ela sorriu sem graça.
_nao iríamos mais seu pai não queria te deixar sozinha muito tempo- a mãe dela disse rindo
_ BEATRIZ OQUE E ISSO NO SEU PESCOÇO?- fudeo e agora que eu morro
_papai calma...eu e...a gente...Júlia e eu-eu tava paralisada e Bea gaguejando
_ahh minha filha Júlia te marcou, aí meu alfa que felicidade- a mãe dela abraçou ela.
_ explique isso Júlia explique agora- então sai do meu transe, o senhor Ben estava bravo
_eu marquei sua filha senhor, e eu a amo, e ela e minha Ômega agora-falei firme e beatriz segurou minha mão.
_pois bem, você acha que tem condições para ser a alfa da minha filha?- ela se sentou sério
_sim, eu não acho tenho certeza, estamos destinadas, eu sou a reencarnação do primeiro e logo serei alfa da alcatéia-disse
_ pois bem, faça minha filha feliz- ele sorriu e eu pude respirar aliviada
_ estou tão feliz papai- beatriz o abraçou e assim se passou a nossa tarde, não podemos fazer nada já que os pais dela estavam em casa né.
Quando estava próximo das 18h nós fomos para a alcateia, eu sentia que isso ia me dar dor de cabeça.
Continua,.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
Lupi mannariA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...