Taylor-on....
Eu já tava a horas lutando com o irmão de Artemis, que descobri se chamar Apolo,a todo momento ele ficou me irritando, falava coisas idiotas, mas nesse momento ele tá passando dos limites.
_ se eu pudesse dormir com um de vocês com certeza dormiria com Bruna- ele falou rindo enquanto eu tentava acertar ele.
_ ela nunca ficaria com você!- falei irritada e acertei um soco em seu peito dele.
_ ficaria sim, por que nunca foi fodida de verdade, ela ia adorar que eu mostrasse como e, já que nunca teve alguém de verdade pra mostrar, você nem alfa de verdade é- uma raiva se apossou de mim, senti minhas veias arderem, senti minha gengiva doer.
_ deixe vir criança, deixa a raiva vir- falou Artemis.
Deixei todo minha raiva fluir, deixei cada mágoa me dominar, senti como se minha gengiva estivesse rasgando, e senti as presas, olhei pras minhas mãos e vi garras enormes, passei as mãos no meu rosto e senti os pelos.(imagem do início)
_ oque e isso?- me assustei por estar com minha voz de alfa._ isso minha criança e sua transformação, e uma Guardian em toda sua glória- ela sorria.
_ muito bem até que pra uma alfazinha você está bem- rosnei pra ele.
_ não seja mal irmão.
_oque faço agora?
_ agora você já sabe controlar a transformação, precisamos te ensinar a controlar sua força, e por último precisamos te ensinar a lutar.
_ vamos criança está na hora de lutarmos de verdade- disse apolo rindo.
Parti pra cima dele, consegui acertar muito mais golpes que o fizeram cair em alguns momentos, mais ele sempre me derrubava.
_RRR- rosnei.
_ controle sua raiva e a coloque nos ataques!- gritou Artemis .
Fiz oque ela disse, parti pra cima de apolo e ele não conseguia desviar dos golpes, o localteei e parti pra cima.
_ já chega- disse Apolo.
Me afastei ofegante.
_ você aprende rápido garota- disse Artemis sorrindo.
_ vamos agora ao que interessa, te transformar numa lutadora.
Julia-on.....
Hoje faz uma semana que Taylor está em coma, Bruna virou um poço de tristeza. Nós não fomos mais atacados, mais sei que algo está sendo tramado, não consigo relaxar, parece que a qualquer momento seremos atacados.
_ amor você tem que sair um pouco desse escritório.- disse Bea entrando.
_ eu preciso tentar descobrir quando será o próximo ataque- falei sem tirar os olhos dos papéis.
_ você devia conversar com Bruna, ela está desolada- suspirei e olhei pra ela.
_ vou fazer isso- sai de dentro do escritório e fui até a enfermaria, Bruna estava abatida, sentada numa poltrona.toquei seu ombro de leve.
_ oiê Ju- sorriu triste.
_ você não pode ficar aqui dia e noite Bruna, isso vai te fazer mal-suspirei.
_ não quero sair do lado dela, eu estou com medo Júlia, e se...e se ela- ela começou a chorar, a abracei.
_ ela e forte, vai acordar- fiquei um bom tempo conversando com ela, eu realmente precisava acreditar nas minhas palavras, de que Taylor iria acordar.
Taylor-on.........
Aqui nunca ficava a noite, era sempre dia, eu já não tinha noção de tempo ali, lutava com apolo quase o tempo todo, ele dizia que eu estava quase pronta, mas eu não sabia se estava.
_ você tem que ter fé em si mesma- dizia apolo após me dar mais um soco.
_ e difícil quando só levo porrada- bufei.
_ então desisti, se não acredita em si não pode proteger A grande alfa que está por vim, nem Beatriz.
_ eu posso- falei com raiva.
_ não pode...não mesmo- parti pra cima dele com tudo que me foi ensinado.
_ isso, mostre do que e capaz- ele gritou, o acertei de todas as maneiras possíveis, deixei meu lado lican sair, e o acertei com as garras, ele caiu no chão, e eu o prendi pelo pescoço.
_ chega criança- disse Artemis, o soltei e voltei a forma humana.
_ rahhc...quase me mata- falou tossindo.
_ desculpe me empolguei-ri.
_ você está pronta criança, está na hora de voltar- disse Artemis.
_ eu verei vocês de novo?- perguntei.
_ estarei sempre aqui, e apolo também, nos falaremos se necessário, você e a Guardian da grande alfa que está por vir, não me desaponte- sorriu.
_ não vou, eu farei tudo e mais pra protegê-la- eles sorriram.
_ até a próxima criança....durma-disse tocando minha testa e eu caí no sono.
Bruna-on....
Estava dormindo na poltrona ao lado de Taylor quando ouvi um arquejo, abri os olhos rapidamente pra ver uma Taylor se sentando rapidamente na cama.
_ Taylor!- gritei chorando e a abracei com força.
_ onde está Beatriz?- torci o nariz, ela acaba de sair de coma e pergunta pela Bea.
_ você está bem? Sente alguma dor?- perguntei, logo beatriz e Julia entrou na sala.
_ Tay!- Bea a abraçou.
_ sabia que acordaria minha amiga- Júlia a abraçou.
_ quanto tempo passou?- perguntou.
_ uma semana e dois dias- falei.
_ precisamos nos preparar Júlia- ela disse se levantando.
_ eles não voltaram a atacar, está tudo bem senta- ela não deu ouvidos se pôs de pé, e então reparei que seu corpo parecia um pouco mais forte.
_ eles estão esperando, querem Beatriz e o filhote não posso permitir- que filhote???.
_ Taylor você está bem? Do que tá falando- disse beatriz confusa.
_ você tem em seu ventre aquela que vira para liderar todos, A grande alfa, a profecia está se cumprindo, e eu como Guardian não posso permitir nada de mal aço tecer a você- ela disse a última parte ajoelhada na frente de Bea.
_ espera e oque? Você está falando que Beatriz está GRÁVIDA?- gritou Júlia.
_ sim...Artemis me explicou tudo- sorriu.
_ quem?- perguntei.
Taylor-on.....
Quando acordei a primeira coisa que pensei foi em procurar Bea, Bruna estava do meu lado, parecia abatida.
_ Artemis a deusa da lua, ela estava aqui na fundação, ela me disse coisas que não posso dizer, não além do que já disse...e meu dever proteger o filhote e beatriz, foi pra isso que fui levada e treinada.
_ falou com a deusa em seus sonhos?- Júlia parecia saber do que eu falava.
_ Henrique te disse não é?-ela concordou.
_ Agatha comentou algo sobre isso- disse Bea.
_ não estou entendendo nada, Taylor você tem que deitar ficar de repouso- falou Bruna.
_ estou bem, preciso de uma roupa, essa está apertada- tirei a blusa, pois estava mesmo, Artemis me explicou que quando eu acordasse meu corpo estaria com mais massa muscular.
_ mais que...pelo alfa como seu corpo ficou assim?-beatriz falou assustada.
_ faz parte da minha transformação- falei sorrindo.
_ você virá lobo também?- Júlia sorriu.
_ não, viro lican- Bruna parecia atordoada.
_ já li sobre, mais quanto ao ataque, sabe quando será?
_ não...mais devemos estar preparados- elas concordaram.
_ vá pra sua cabana, descanse um pouco, já e muito tarde, amanhã pela manhã planejaremos tudo para quando esse ataque acontecer- disse Júlia.
_ está bem, preciso mesmo descansar um pouco, e comer, Artemis só me deu frutinha- eu ri.
_ como ela e?-perguntou Júlia.
_ linda, meio cara de pau por que anda quase nua, mais e linda de mais- Júlia riu, Bruna estava seria.
_ vocês não...- disse Bea.
_ não! Só treinei muito com o irmão dela Apolo- sorri.
_ tudo bem, amanhã você me conta mais, ainda estou chocada, tem certeza que estou grávida?- Bea disse.
_ eu vou ser mãe- Júlia disse sorrindo.
_ vocês vão ser mães...e sim tenho.
_ obrigada por estar viva, e por essa notícia- disse Júlia me abraçando.
_ eu guardarei essa criança com minha vida, minha alfa- elas sorriram e me abraçaram.
_ vá e descansar- elas saíram e eu olhei para Bruna.
_ posso ir com você?- ela perguntou.
_ sim- fomos até minha cabana, assim que entramos eu fechei a porta e tirei as calças, tava me apertando também.
_ você...está diferente- Bruna falou.
_ sim...eu estou mais forte, minha transformação completa fez isso- sorri.
_ eu estive tão preocupada- ela tocou meu peito, vi seus olhos marejarem
_ desculpe Bru, mais estou bem agora- sorri.
_ oque e essa transformação exatamente?- perguntei
_ quer que eu mostre?- ri.
_ quero- ela não saia de perto de mim, parecia com medo de eu sumir.
Deixei minha raiva fluir, e senti a transformação.
_oque acha?- perguntei, minha voz de alfa dominava nessa forma.
_ selvagem, acho que se não te conhecesse estaria com medo- ela riu nervosa, sorri e voltei ao normal.
_ imaginei- sorri.
_ acho que temos uma conversa pendente- sorri.
_ sim temos,vem vamos subir e ai conversamos.
Continua...................
E muita inspiração hoje gente, então galera estão gostando? Espero que sim caros fantasmas, hoje não devo postar mais nenhum cap, mas amanhã talvez venha um, votem e comentem, por que preciso saber se estão gostando, nos vemos em breve😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...