Taylor-on....
Eu mal dormi, sabia que precisava alertar Bruna, de que ela possivelmente estava grávida. O dia amanheceu, quando os raios de sol adentraram a cabana Bruna acordou, abraçando meu corpo.
_ bom dia meu amor- falou sorrindo.
_ bom dia pequena, precisamos conversar- falei beijando seus cabelos.
_ oque foi? Você se arrependeu?...Tay olha eu...- a cortei.
_ não e isso.... Bru, eu não tava tomando remédio, eu...eu esqueci de por a camisinha também- ela ficou em silêncio.
_ eu.. também não tava tomando- ela bateu na própria testa.
_ tem uma chance de você está.... grávida- sorri.
_ como a gente foi esquecer Tay? Pelo alfa- bufou.
_ calma...vamos fazer um exame, se você estiver mesmo, eu vou estar aqui pra você e pro nosso filhote- sorri e beijei a barriga dela.
_ promete?- sorriu.
_ prometo pequena.
Um mês depois.......
Julia-on....
_voce está bem amor?-perguntei a Bea que fazia caretas estranhas.
_ está doendo Júlia rrrr- rosnou.
_ mais...mais ainda falta pra Valentina nascer- faltava exatamente duas semanas pra minha filhote nascer, eu não estava entendendo por que ela já sentia dores.
_ rrr Júlia! A bolsa estourou!- me assustei e olhei pro chão rapidamente, avia estourado mesmo, e agora. Minha filha escolheu vir duas semanas antes da hora e três horas da madrugada pra vir.
_ auuuuuuuuu- uivei, pois estávamos sozinhas e eu precisaria de ajuda, logo Taylor entrou correndo.
_ oque ouve?- ela olhava prós lados procurando perigo.
_ Valentina está nascendo- Taylor arregalou os olhos e correu pra chamar a parteira do vilarejo, logo Bruna entrou no quarto, sua barriga de um mês já aparecia bastante.
_ está nascendo? Mais ainda falta- ela sentou do lado vago de Bea segurando sua mão.
_ está doendo Bruna, eu quero matar a Júlia rrrr- rosnou.
_ amor mais eu não fiz nada- ouch mulher doida.
_ você enfiou a porra do pau em mim, isso que você fez!- ela tava bem brava.
_ você não reclamou na hora- Bruna riu.
_para de irritar ela Julia- bufei, logo Taylor entrou com a parteira.
_ preciso que vocês alfas saiam- ela disse.
_mais...- tentei mais fui cortada.
_ vão, eu cuido dela- disse Bruna.
Eu e Taylor saímos da sala, eu estava uma pilha de nervos, andando de lá pra cá.
_ calma ela vai nascer bem, e saudavel- sorriu.
_ eu mal posso acreditar que minha filhinha está vindo- sorri boba.
_ entendo,estou louca pra saber se meu filhote e uma menina ou menino, alfa ou Ômega- ela sorriu.
_ Artemis ainda não te falou nada?- estranhei.
_ faz tempo que não nos falamos- ela ficou quieta, ia falar algo sobre mais um choro alto foi escutado por nós duas, sorri com lágrimas nós olhos.
_ a filhote nasceu saudável, mas tem algo estranho- disse a parteira saindo do quarto. Não me importei com o que ela disse e entrei no quarto junto com Taylor.
_ oque a de errado? A parteira disse que tem algo errado- falei rápido.
_ ela e saudável Júlis- disse Bea.
_ só que...amor você tem certeza que a deusa da lua disse que seria alfa?- encarei Bruna e Bea sem entender.
_ claro que sim- Taylor disse.
_ Tay ela não...ela não tem...- Bea não falava, comecei ficar agoniada, fui até Valentina.
_ oque ela não tem?- Bea descobriu as partes dela e eu pude notar que ela não tinha um membro, todo alfa tem um, mais ela não tinha nem um projeto de um, como a maioria de nós ao nascer.
_ ela e alfa, mas Artemis não me informou sobre isso- disse séria.
_ não importa, e nossa filhote e é saudavel isso basta- falei sorrindo.
Taylor-on......
Estava confusa Artemis deu certeza de que seria alfa, eu não entendia.
_Taylor
Ouvi a voz dela em minha cabeça.
_ Taylor oque foi?- perguntou Júlia.
_eu...- tudo escureceu, e eu apaguei.... acordei no jardim de Artemis.
_ olá criança- disse Artemis sorrindo.
_ Artemis, oque ouve? Ela não e alfa?- perguntei.
_ e...mais ela e uma alfa diferente...ela não terá um membro nem agora nem nunca- me espantei.
_ como não Artemis? Como ela vai arranjar uma omega um dia? Ou um Ômega?- falei rápido.
_ ela já está destinada a uma Ômega, e você saberá na hora certa quem e essa Ômega- sorriu.
_ essa Ômega...ela...ela terá?- fiquei confusa.
_sim, será uma Ômega única...a única que servirá a grande alfa...agora vá, avise sua alfa. E lembre-se seu filhote tem que ser treinado, ela nascerá antes do tempo, pois o perigo e eminente- suspirei.
_ tudo bem.
Apaguei mais uma vez, e acordei numa cama com Bruna sentada me encarando.
_ quanto tempo dessa vez?-perguntei.
_ uma hora...te trouxe pra casa- sorriu.
_ amanhã logo cedo preciso falar com Júlia- ela assentiu.
_ vamos descansar um pouco- concordei e ela se aconchegou a mim.
Longe dali........
_ mestre a criança nasceu- um dos servos disse.
_ preparem nossos homens, logo nos atacaremos- sorriu.
_ Edgar- olhei pro lado e vi uma das minhas mulheres com meu primogênito.
_ diga- falei.
_ Edmundo não para de chorar- bufei.
_ de mais sangue a ele, e deixe chorar, aprendera a ser forte.- disse sério.
_ você e um monstro- ela falou sério.
_ somos mosntros querida, e isso que faz de nós tão maravilhosos- sorri maligno.
Logo a guerra aconteceria, eu mataria a grande alfa antes que ela tivesse a chance de crescer.
Matar aquela maldita criança e minha única prioridade nessa vida, destruirei cada alcatéia, até não sobrar nem pó....
_ preparem-se nos atacaremos em breve meus queridos hahahahahaha.
_ vida longa a Edgar vida longa a Edgar.
Continua...........................
Espero que estejam gostando, eu tô quase no final já, e tudo indica que vai ter uma segunda parte. Até a próxima meus caros fantasmas 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...