Taylor-on
Eu já estava me tocando a horas, nada ajudava nem aliviava por muito tempo, eu só conseguia lembrar de Bruna, de como foi maravilhoso sentir ela, tocar seu corpo, eu gemia seu nome enquanto tentava me aliviar, fazia horas que ela tinha ido embora, mas eu ainda sentia seu cheiro na casa. quando Jaque esteve aqui mais cedo o cheiro dela nem se compara a ao de Bruna, era inebriante, exitante e me deixa em êxtase, meus pais não voltariam até meu cio passar, ou seja ficaria sozinha nessa casa, passei a noite toda me tocando, e apaguei pela manhã, deveria ser uma hora da tarde quando acordei, o calor ainda não tinha voltado então desci pra comer alguma coisa, estava na cozinha quando senti o cheiro de Bruna, droga tô até delirando agora sentindo o cheiro dela sem ela estar.
_tay?- puta que pariu, olhei pra trás rápido e lá estava ela, toda linda, senti uma pontada na virilha.
_ Bru? Oque faz aqui?- eu tava só de cueca e top, ela me analisou e voltou a me encarar.
_vim ver se estava tudo bem, fiquei preocupada de te deixar sozinha-ela sorriu.
_ obrigada por se preocupar Bru-ela se aproximou da bancada e sentou sobre ela, minha mente suja logo criou imagens de como seria gostoso possuir aquele corpo em cima da bancada.
_ está tudo bem?- ela percebeu meu transe, me aproximei rápido e fiquei entre suas pernas.
_nao consigo controlar minha imaginação, eu só consigo pensar em como eu quero te ter bem aqui em cima dessa bancada-apertei sua cintura, a puxando pra beirada encostando nossos sexos.
_e...nossa-ela suspirou.
_ eu te quero pra caralho Bruna.
_nossa que boquinha suja você tá em-sorri sacana
_queria ta e com ela bem molhada, com o gosto do seu gozo- Bruna engoliu em seco.
_pelo alfa melhor eu ir-ela desceu, mais continuei a presionando na bancada, meu pênis batia em seu abdômen.
_ Bru...-beijei ela com vontade e senti meu calor voltar, eu não sabia se poderia me controlar não do jeito que a Quelé beijo estava.
Bruna-on
Eu não consegui negar o beijo dela, eu sabia que não devia, mais estava difícil, Taylor me prensava e apertava meu corpo contra a bancada, apertava minha bunda e meus seios por cima da roupa, ela se afastou por alguns minutos me deixando desnorteada, ela arrancou a cueca e o top e eu quase engasguei, ela agarrou minha mão e pôs em seu membro, eu não pude evitar de apertar, eu queria dar prazer a ela.
_ahm Bru-ela gemeu e me prendeu entre a bancada e seu corpo, ela começou a investir contra minha mãe, e eu comecei a fazer movimentos lentos, ela gemia e beijava meu pescoço, almentei a velocidade.
_gosta assim?- perguntei em seu ouvido.
_ahmm sim... Bruna - eu me senti quente com a voz dela.
Ela lançava o quadril contra minha mão e eu apertava em movimentos rápidos.
_goza pra mim- sussurrei e mordi o lobolu de sua orelha.
_Ahm...isso ahmm-ela gozou melando toda minha mão, não tive tempo nem de pensar Taylor rasgou minha blusa e me ergueu no ar indo pra sala, me deitou no sofá e rasgou meu sutiã atacando meus seios com aquela nota maravilhosa, porra.
_tay...-gemi, isso pareceu despertar ela, pois ela se afastou rápido, tentando fazer seus olhos voltarem ao normal.
_meu alfa, me desculpa Bru...eu...você precisa sair eu não consigo me prender por muito tempo- eu não queria que ela se prendesse, queria que me tomasse de maneira arrebatadora.
_nao eu não vou-ela rosnou baixo e se deitou sobre mim rapidamente.
_se não for eu vou foder você Bruna, pelo alfa eu juro que vou te fazer gritar meu nome de prazer omega - senti minha calcinha encharcar, ela apertou um de meus seios ainda me olhando.
_me faça sua-sussurrei, Taylor não pensou duas vezes antes de me beijar com vontade.
_no meu quarto-ela falou se levantando e me pegando no colo levando pro quarto dela.
Taylor-on
Bruna me pediu pra fazer dela minha meu lobo estava feliz assim como eu, levei ela pro meu quarto e arranquei suas roupas, tendo que me controlar pra ter cuidado, tirei sua calcinha e destribuir beijos por suas pernas, encarando ela nos olhos.
_tay você está no cio, não precisa me agr....AHMM- não deixei ela terminar, abocanhei seu sexo com vontade, que saber incrível, a penetrei com minha língua,enquanto usava o polegar pra estimular seu clitóris, Bruna gemia e agarrava meus cabelos, senti seu corpo se arrepiar e ver que todas essas reações eram por minha causa não tinha preço, subi beijando seu corpo ouvindo um resmungo de protesto.
_calma, eu vou te fazer gozar bem gostoso-sussurrei ao pé do ouvido, posicionei meu membro em sua entrada, e fiquei pincelando, enquanto ela se contorcia e impulsiovana o quadril para que fosse penetrada logo.
_taylor para de brincar arrr- meu alfa que tesao.
_eu posso te atar Bru?- eu estava em Hut mais não faria se ela dissesse não, eu amo essa Ômega por ela vale a pena ter controle.
_sim...mete logo tay-sorri e a oentrei devagar.
_ahm gostosa-comecei a me mover devagar,indo lento e fundo.
_hamm vai...ahm rápido-comecei a estocar numa velocidade maior mais ainda assim lenta, indo fundo e tirando quase todo o pênis antes de penetrar de novo.
_tao apertada...ahm-almentei a velocidade, intercalando entre rápido e lento.
_tay...eu...AHAMM- Bruna gemeu alto e se contraiu ao redor do meu membro, senti ela estremesser e logo eu também, só a visão do seu orgamos e o aberto em meu membro foi o suficiente pra eu gozar, apertei sua cintura prolongado nosso orgasmo e logo não pude me mover o no se formou e Bruna convulcionou de novo em um orgasmo,abrecei sua cintura e cheirei seu pescoço.
_voce e tão perfeita-lambi seu pescoço mosdiscando de leve, como queria marcar ela como minha.
_isso...foi incrível...da última vez não foi tão intenso-sorri pra ela.
_eu não tinha atado-ri.
_se soubesse que era gostoso assim eu mesma teria implorado pra me atar-sorrimos, senti o no se desfazer e sai de dentro dela.
_tenho 10 minutos antes de voltar o calor, com fome?-ela sorriu.
_sim, vamos comer-eu sorri sacana.
_a eu ainda vou comer muito hoje-ela me deu um tapa de leve e colocou uma calcinha e minha blusa, pus a cueca e um top, descemos e eu preparei uma macarronada pra gente,seria uma longa semana.
Continua...........
Voltei meus caros fantasmas, então essa semana vou ter várias provas pra fazer, então não posso garantir que vou postar em breve, mas eu vou postar não se preocupem, espero que estejam gostando, comentem e bom saber a opinião de vocês, até a próxima 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
LobisomemA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...