Bruna-on.....
Consegui que Taylor dormisse aqui, eu sei que e egoísta da minha parte fazer esse tipo de coisa, ela me ama, como já disse muitas vezes,mas cansou de não ser amada de volta, eu gosto dela muito mesmo, mais amor e uma palavra muito forte. Acordei e passei a mão pela cama, ela não estava, abri os olhos e não a vi no quarto, ouvi barulho no banheiro e logo a porta abriu e ele saiu arrumada, usava uma calça vinho colada que marcava o contraste do seu membro, não gostei disso. Ela vestia uma blusa branca de mangas curtas com gola vê e nos pés um tênis preto.
_ a você acordou, bom dia- ela disse, se direcionou até a machila que tinha trago e pegou um perfume, passou e o pouco do meu cheiro que ainda tinha nela desapareceu, dizer que não me incomodou seria mentira.
_ bom dia, que horas são?- sentei na cama ainda nua.
_sao seis e meia- ela colou um relógio no pulso e foi até o espelho.
_ por que acordou tão cedo?- ela se arrumava em frente ao espelho, Taylor realmente era uma mulher linda, e uma alfa incrível, era carinhosa, atenciosa, não ligava só pro prazer dela, as omegas logo perceberiam isso, afinal agora ela era braço direito de uma alfa descendente as omegas vão cair matando.
_ tenho que ir pra casa, pegar meu material-suspirei.
_podia pedir pra Júlia passar lá pra pegar, vocês moram perto- sugeri.
_ não quero incomodar ela, deve estar com beatriz- levantei indo até ela.
_ então eu vou me arrumar a gente passa lá e depois vai pra escola- a abracei por trás beijando sua nuca.
_ não e necessário, pode dormir mais um pouco, ainda falta meia hora, nos encontramos na escola- ela se desvencilhou de mim.
_ perdi o sono eu não demoro e só....- ela me cortou.
_ não precisa Bruna, e melhor não chegarmos juntas- ah então e isso.
_ não quer que saibam que passamos cio juntas?- raiva e pouco pro que tô sentindo.
_ não e bom que saibam, vão pensar que estamos juntas- bufei.
_ e oque tem?- ela se virou e me olhou, pela primeira vez nessa manhã, eu continuava nua, vi seu olhar descer por meu corpo, mais ela logo me olhou nos olhos.
_ se pensarem que está comigo nenhum alfa vai chegar em você- filha da...
_ e isso atrapalharia suas chances com as omegas certo? Por isso se empenhou tanto pra não ficar com meu cheiro- falei revoltada.
_eu não estou pensando muito em omegas no momento Bruna, e eu não me empenhei em tirar seu cheiro de mim- ela se aproximou e pude sentir meu cheiro nela mesmo que fraco.
_ pensei que...- ela me cortou.
_ que tinha feito oque você fez? Não, gosto do seu cheiro, e vai ser bom ter por um tempo, deve sumir em breve e aí não terei mais- senti um aperto no peito.
_ não precisa ser a última vez- falei me aproximando.
_ na verdade precisa sim, eu tenho que matar esse amor que sinto, e não e saudável pra mim ficar com você, só vai alimentar esse sentimento sem futuro- ela se afastou de mim e pegou sua bolsa.
_ Tay...não e sem futuro só...não faz isso- meu peito tava apertado, eu não tinha me tocado até o momento de que nao teria Taylor nunca mais, não dá maneira que tive nós últimos dias ou semanas.
_ vai ser melhor assim Bru, vamos continuar amigas- ela sorriu fraco.
_ podíamos ser amigas com benefícios?- sério que tu falou isso Bruna, Taylor me olhou incrédula.
_nossa...não obrigada Bruna, mas eu dispenso- suspirei.
_desculpe- ela veio até mim e beijou minha testa.
_ tchau Bru, até mais tarde- ela não me deu tempo de responder saiu pela porta, e eu deixei que a primeira lágrima caísse, pois sabia que possivelmente esse seria o último contato de verdade que teríamos.
Taylor-on.....
Estava doendo, me arrisco a dizer que nada doeu tanto quanto esse momento, as lágrimas saiam sem minha permissão, peguei meu carro e fui pra casa, tudo que fiz foi pegar minha mochila e ir em direção a alcatéia de lá eu iria pra escola, precisava de um pouco de paz. Saí do carro e caminhei até o lago da alcateia, me sentei no pier e todos os momentos que tive com Bruna se passaram na minha mente, seria tão difícil deixar de amar ela, talvez eu nem conseguisse, mas precisava tentar.
Quando cheguei a escola Júlia e beatriz riam de algo que Nathan falava, assim como Bruna e Fernanda, fiquei um tempo observando, talvez ele fosse um bom alfa pra Bruna, se ela o quisesse. Afastei tais pensamentos e caminhei até eles.
_ bom dia gente- falei me sentando ao lado de Fernanda
_ bom dia- falaram juntos.
_ então esse vai ser seu novo visual mesmo?- perguntou Nando rindo.
_ e, acho que sim- sorri.
_ devia usar calças menos apertadas, eu vi teu pau marcando de longe- Júlia disse e todo mundo caiu na gargalhada.
_ ah fica com inveja não- falei suando ela pôs a mão no peito fingindo de ofendida.
_ preciso ter inveja dela amor?- perguntou pra Bea.
_ nunca, você sabe bem disso- beatriz sorriu todo maldosa.
_ aí credo- falou Fernanda rindo.
_ suas exibidas- falei cruzando o braço.
_ posso fazer nada querida- Júlia falou.
_ pera...como beatriz pode saber se ela nunca viu o da Taylor- disse Nathan.
A mesa ficou toda em silêncio senti o olhar de Bruna em mim, e Fernanda ficou meio pensativa, que saia justa.
Bruna-on......
O rumo que aquela conversa tomou não me agradou nem um pouco, e eu queria muito ouvir a resposta delas.
_ bom eu já vi na verdade- falou beatriz rindo.
_mais de uma vez- completou taylor.
_ OQUE? Vocês já transaram?- Nathan sussurrou a última parte.
_ pelo alfa não, NUNCA- disse Taylor, suspirei em alivio, mesmo sabendo que elas nunca teriam feito.
_ então...- disse Nathan.
_ uma vez chegamos na casa de Taylor e não sabíamos que ela tava se revelando naquele dia, a porta da frente tava aberta, quando entramos Taylor tava peladona no sofá mandando ver na mão- Júlia falou e começou a gargalhar, todo mundo na mesa riu.
_ nossa valeu por me explanar-taylor falou bufando.
_ e a segunda?- disse Nathan, a segunda eu sabia bem.
_ a segunda ela tava pelada na sala da julis - falou beatriz rindo.
_ what? Como assim?- perguntou Fernanda.
_ longa história- respondeu Taylor e então o sinal tocou.
_ bora que tem aula- disse Júlia levantando, todos levantamos e fomos rumo as salas, chegando no corredor encontramos Hanna. Lá se vai meu bom humor.
Hanna-on
Taylor não aceitou passar o meu heat comigo, talvez eu tenha Cido muito direta, e Também a Bruna estava lá, e perceptível que ela gosta dela, mas não me parece que a Bruna goste tanto, eu realmente vinha reparando nela a um bom tempo, e eu quero ela pra mim. Estava no corredor arrumando meus livros no armário quando vi ela se aproximar com os amigos, ela não estava perto de Bruna ou seja não estão juntas, olhei pro pescoço pra ver se via uma marca mais não tinha ela não foi marcada, me aproximei deles.
_ bom dia gente- falei me aproximando, Bruna fechou a cara, a primeira coisa que fiz ao me aproximar foi cheirar o ar discretamente, era possível sentir o cheiro de Bruna em Taylor, bem fraco, mais não se sentia o dela em Bruna, só o cheiro de perfume, interessante.
_ bom dia- eles falaram.
_ tem aula de que agora?- perguntei pra Taylor.
_ história e você?- sorri.
_ Também, podemos ir juntas?- sugeri, vi Júlia dá uma cotoveladinha nela rindo.
_ nos vamos indo, acho que não temos aula com você Tay- falou a que se chama beatriz se não me engano.
_ tchau Tay- falaram as três meninas e o Nathan, eles foram andando, mais Bruna continuou parada me encarando.
_ então podemos?- perguntei sorrindo.
_ sim...vamos- sorriu meio sem graça.
_ bora Bruna!- gritou Nathan.
_ tchau Bruna- falei agarrando o braço de Taylor.
_ tchau Bru- ela disse, parecia triste.
_ posso falar com você antes?- a Bruna perguntou segurando o braço livre dela.
_ vou te esperar ali na frente- falei e beijei seu rosto.
_ ta bom.
Me afastei, se queria conquistar ela tinha que mostrar que não me importo dela falar com outras omegas tenho que ser confiante.
Julia-on.....
O clima entre Bruna e Taylor estava bem estranho, Taylor tinha o cheiro dela bem fraco, já Bruna tava cheia de perfume de novo, depois eu conversaria com Taylor.
_ você acha que elas brigaram?- perguntou beatriz
_ não sei, mais parece que a coisa não andou, espero que Taylor desencane sinceramente- falei.
_ a tal Hanna parece gostar dela.
_ Também percebi, ela parece legal- falei e beatriz confirmou, olhamos pra trás e a Hanna estava mais a frente e Bruna parecia falar algo com Taylor mais atrás.
_ Bruna não parece nada feliz- disse Bea rindo.
_ ela tem que parar de ser egoísta, ela não quer nada sério com a menina, deixa uma que quer se aproximar então.
Beatriz não disse nada e nós fomos pra sala, teria uma conversa com Taylor depois.
Taylor-on.....
Bruna tinha mais uma vez clamuflado meu cheiro, me deixa triste ver isso, mais e o melhor, ela quer falar algo e sei que e sobre Hanna.
_ diz Bru- falei.
_voce sabe que essa garota ta afim de você né?- ela disse.
_ talvez-disse sem dar muito assunto, eu sabia que Hanna provavelmente tava a fim de mim, mas não sabia se estava com cabeça pra isso agora.
_ não devia dar esperanças a ela, sabemos que não e recíproco- ela alisou meu braço porém me afastei.
_ não estou dando esperanças, eu e ela já conversamos antes, mas não vejo por que não deixar ela tentar- disse sincera.
_ tentar? Tentar oque?- suspirei.
_ me conquistar, que e o que ela parece querer.
_ isso não vai acontecer- ela disse, me puxou pela camisa aproximando nossos corpos.
_ Bruna,eu e você não vai mais acontecer, eu não posso mais alimentar esse sentimento, tá na hora de eu seguir em frente- ela me olhou nos olhos.
_ por que? Poxa Tay eu gosto de você, e tão gostoso estarmos juntas, por que acabar?- suspirei.
_ você gosta eu amo, esse e o motivo- não deu tempo dela dizer mais nada, me afastei e fui até Hanna.
_ tudo bem?- perguntou.
_sim, vamos?- ela sorriu.
Fui com ela sem olhar pra trás pois sabia que se olhasse eu não teria forças para ir, não teria forças pra dar as costas a Bruna, e dizer não ao amor da minha vida.
Continua...........................
Voltei pessoal, e tá foda pra Taylor, espero que estejam gostando gente, talvez eu poste mais um hoje, mas não prometo nada, votem e comentem meus caros fantasmas 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
Manusia SerigalaA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...