Beatriz-on
Hoje voltavamos aos aulas, foi uma semana bem agitada, eu e julia não nos transformamos mais, mas Agatha e Henrique nos deram vários concelhos e dicas.
Estava chegando na escola junto a Júlia quando avistamos Fernanda junto de Nathan.
_ bom dia gente- eu e julia dissemos.
_bom dia- disse Nathan.
_bom dia casal, sabem da Taylor e da Bruna?- perguntou.
_nao- falamos juntas.
_bruna está vindo ali- falou Nathan.
_bom dia gente- ela sorriu.
_bom dia nossa Bruna tomou banho de perfume?- o cheiro de perfume tava forte de mais nela.
_ e que o cheiro de Taylor não saia- ela disse meio sem jeito.
_claro passaram como coelhas- disse Júlia rindo.
_ai meu alfa você e Taylor passaram juntas?ela te marcou? Foi o seu cio?- disse Fernanda procurando marcas.eu e Julia rimos.
_foi o dela, e não, não nos ligamos.
_ bom saber disso- falou Nathan.
_ por que diz isso?- perguntou Fernanda.
_bom pela lei da batalha, ela já usufruiu de você, e se não a marca isso indica que ela não quer ser sua alfa, então você e livre para ser de outro agora e ela também- falou Nathan sorrindo.
_ não sabia disso- falou Bruna.
_ e verdade, ta no livro, você tem que ler mais o livro Bru- falei.
_ já que Taylor e você não vão ficar juntas pode me dar uma chance?- perguntou Nathan, Júlia começou a rir e Fernanda Também.
_ esse e insistente.
_ eu não desisti faci...- a fala dele morreu e todos olhamos pra onde ele olhava, Fernanda abriu a boca em um o, Júlia tinha um sorrisinho no rosto, Nathan estava irado, e Bruna parecia surpresa e hipnotizada. Taylor usava uma jaqueta de couro preta, uma calça branca colada que marcava até o que não devia e uma bota preta nos pés, conforme ela caminhava pelo pátio até nos várias ômegas a olhavam e cochichavam, alguns alfas olhavam com desdém e raiva, algumas omegas mais atiradas sorriam e davam tchauzinho.
_bom dia gente- Taylor disse meio sem jeito.
_ Taylor pelo amor do alfa você tá seduzindo as ômegas da escola toda- Fernanda exclamou alto- Taylor ruborizou na hora, Júlia ria.
_ não fica com vergonha não galantiadora, seu cheiro pós cio ta exalando e chamando bastante atenção atenção- falei sorrindo
_ queria pedir desculpas por aquele dia, a vocês dias- ela disse.
_ ta tudo bem, só não agarra minha Ômega de novo- falou Júlia e sorriu.
_ não irei pode deixar- ela riu.
Taylor-on
Eu não sabia que meu cheiro chamaria tanta atenção as omegas não paravam de me encarar, e Bruna era uma delas, estávamos sentados no pátio conversando, eu tinha reparado que Bruna passou mais perfume que o normal, acredito que pra tirar meu cheiro, não vou negar que isso me entristeceu um pouco, ela estava sentada entre Nathan e Fernanda, e eu ao lado de Júlia. Estávamos falando das aulas de educação física quando uma Ômega se aproximou, eu a conhecia, já tínhamos feito algumas aulas juntas, se não me engano se chamava Hanna.
_ bom dia pessoal- ela falou sorrindo, parecia sem graça.
_ bom dia- respondemos.
_ e...eu posso falar com você Taylor? Não sei se lembra de mim nos...- a cortei.
_fizemos aulas juntas, lembro sim Hanna- falei gentilmente.
_ pensei que não lembraria- sorriu.
_lembro- sorri.
_ senta aí Hanna- falou Fernanda.
_ ah não, eu só...só quero falar com taylor- ela era fofa, e parecia tímida.
_ a somos todos amigos pode dizer na nossa frente- falou Júlia sorrindo
_pare com isso Júlia, não precisa se não quiser Hanna- disse beatriz.
_ não tudo bem...eu..já faz um tempo que te observo eu queria...bom queria saber se quer sair comigo?- ela ficou vermelha, Hanna era uma moça bonita, tinha cabelos castanhos claros e seus olhos eram de um tipo mel.
_ aí sim em Taylor uma omega de atitude- zombou Fernanda, e ri.
_ tudo bem se não quiser eu só....- toquei seu braço.
_ eu calma, eu não disse não- falei sorrindo.
_ então sim?- ela sorriu, ia responder mais Bruna levantou da mesa em um baque.
_posso falar com você Taylor, a sós- ela frisou bem a última parte, Hanna ficou ainda mais sem graça.
_ só um minuto Hanna, senta aqui com eles, eu já volto.
_ tudo bem eu espero- ela sorriu.
Eu e Bruna nos afastamos da mesa, ela me puxou até um canto longe dos olhos de quem estava no pátio, mais ainda próximo a mesa, mas de um jeito que eles não me ouvissem.
_ oque significa isso Taylor?- ela questionou.
_isso oque?- questionei.
_essa Ômega, vindo aqui e..e te chamando pra sair.-bufou.
_estou tão surpresa quanto você Bru, eu realmente não esperava por isso, talvez seja meu cheiro- falei pensando sobre.
_ diga a ela que não vai, ela parece ta caidinha- ela riu.
_por que diria que não vou?- eu realmente não pretendia dizer não, talvez fosse bom sair com uma Ômega, almejar alguém possível.
_ como assim por que Taylor? Passamos seu Hut inteiro juntas, e agora você vai sair com outra?- ela parecia irritada.
_passamos sim Bru, e foi muito bom e especial pra mim, mas nós não definimos nada entre nós- e era verdade.
_ me foder o seu Hut inteiro não e definição o suficiente?- ela me deu um empurrão, mais nem sai do lugar.
_ não e não Bruna, você aparentemente passou um vidro inteiro de perfume só pra tirar meu cheiro de você, fora o fato de ter ido embora logo que meu Hut acabou a sem falar de não querer chegar junto comigo aqui na escola, acho que isso são boas definições né?- ri sarcasticamente.
_ só não queria chamar atenção com seu cheiro- disse rapidamente
_ isso deixa bem claro, bom eu entendo- cruzei os braços.
_nao e...- ela foi interrompida por pelo sinal, e logo Hanna apareceu no nosso campo de visão.
_ Taylor...eu...vocês estão juntas?- ela perguntou diretamente, logo Nathan se aproximou Também.
_ não- disse Bruna, olhei pra ela, e suspirei.
_ mais elas passaram o Hut de Taylor juntas- disse Nathan com um sorrisinho debochado.
_mas não estão juntas?- insistiu Hanna.
_ não, não estamos- disse Bruna.
_ então...Taylor além de sair com você, eu queria que passasse meu heat comigo, que começa semana que vem.- falou Hanna sorrindo.
_ voce e corajosa em, sabia que Bruna foi a primeira de Taylor? E que esse foi o primeiro Hut dela com uma Ômega?- disse o babaca do Nathan, nos já estávamos atrasados pra aula, mais nessa parte do pátio ninguém nos veria se não chegasse perto.
_ isso não faz diferença pra mim, eu te observo a bastante tempo e demorou eu ter coragem pra vir até você, eu nunca passei um cio com um alfa, e quero você como a primeira- Hanna parecia bem decidida, e oque eu tinha a perder não e mesmo?
Bruna-on
Eu não tava acreditando no que aquela garota estava dizendo. Além de chamar Taylor pra sair a queria com ela em seu heat, que aparentemente era na mesma semana que o meu.
_ ela não vai poder, vai estar comigo no meu heat- falei séria.
_ estarei?- perguntou Taylor.
_ pode passar comigo se quiser Bruna- disse Nathan sorrindo
_ eu estarei com Taylor- falei séria.
_ eu não ligo Taylor, você pode vir ficar comigo quando o calor dela não estiver ativo- que filha da puta
_ eu não sou esse tipo de alfa Hanna, eu nunca faria isso, seria desrespeitoso com ambas- ela falou
_ isso e fácil de resolver, você passa com Hanna e eu com Bruna- disse Nathan sorrindo todo animado, não eu quero Taylor.
_ Tay nós vamos passar juntas certo?- sorri.
_ Hanna, Nathan vocês podem nos deixar sozinhas? Eu te dou uma resposta ainda hoje Han, e é uma honra pra mim você querer que eu passe com você seu heat-fechei a cara na hora.
_tudo bem, espero sua resposta Tay, até mais tarde- ela deu um beijo na bochecha de Taylor e saiu
_ vai me dar uma resposta Também Bruninha?- eu não sei por que mais Nathan tá me irritando pra caramba.
_ Nathan só vai por favor- ele bufou e saiu.
Ficamos só eu e Bruna.
_ nos não conversamos sobre eu passar o seu heat com você, eu nem sabia que você cogitava essa ideia-ela disse e se encostou na parede.
_ eu não achei que precisava Taylor, poxa eu...eu passei todo seu Hut com você, eu disse que gosto de você, por que eu não iria querer passar meu heat contigo?.
_ eu não sei oque pensa Bruna, você tem que conversar e me dizer, por que senão eu não tenho como saber- me aproximei dela.
_ eu quero muito passar meu heat com você,todo ele-sorri pra ela, e toquei seu rosto.
_ você só quer passar cios comigo Bruna?- isso me pegou de surpresa.
_nao..eu bem...somos amigas não?- ela riu, mas era um riso sarcástico.
_ então no cio estamos juntas, e quando eles acabam somos amigas?- ela parecia tão séria.
_ e bem...sim?- ri nervosa.
_ então Bruna me desculpe, mas não posso estar com você no seu heat- meu queixo caiu.
_ como?
_ eu não quero ser um objeto para aplacar o cio de omegas, eu quero mais, eu quero uma Ômega pra amar e que me ame, quero marcar ela, e ter nossas almas ligadas, sentir que tenho alguém a quem me admira e que eu possa proteger, eu mereço mais do que passar cios- ela se desencostou da parede e foi rumo a entrada.
_ então passará o de Hanna?- falei alto o suficiente pra ela ouvir.
_nao Bruna, eu não sou um objeto como já disse.
E assim ela se foi, me deixando sozinha e pensativa, pós ela estava certa.
Continua..............................
Então meus leitores fantasmas espero que esteja do agrado de vocês, e desculpem a demora😉
3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
WerewolfA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...