vencedora

1.3K 125 13
                                    

Julia-on
_oque fazemos com ele alfa?- perguntei ao meu pai, todos ainda estávamos no círculo Taylor tinha colocado suas roupas, e Nathan estava sentado no chão só de camisa e cueca e o sangue manchava suas roupas.
_levem ele pra curandeira, ele e um de nós agora, sobreviveu a essa surra-todos riram, olhei pro lado e Taylor mantinha a pose, Bruna estava quieta ao lado de beatriz.
_rapazes ajudem Nathaniel levem ele para a curandeira- três alfas o levantaram e o levaram para lá, todos parabenizaram Taylor e foram se desperçando.
_bom Taylor Bruna e sua agora pra fazer oque achar melhor-disse meu pai sorrindo orgulhoso.
_como assim oque quiser?- beatriz perguntou meu pai a olhou sério.
_quando um alfa ganha a disputa por uma omega nesta alcateia, ganha o direito de fazer oque quiser com ela, marcar ou só se divertir, e nenhum outro da alcateia pode tocala a não ser que esse alfa já não queira mais- Beatriz parecia chocada.
_tudo bem alfa, mais e os pais dela?- perguntei
_os pais de ômegas nascidos aqui na alcateia já sabem disso antes mesmo do nascimento, Bruna não e a primeira a passar por isso,na verdade não e nem a primeira na família dela- que?
_ minha vó- disse Bruna pela primeira vez
_viu Bruna conhece a história, bom eu vou indo parabéns Taylor.
Meu pai saiu andando.
_como assim sua avó?- perguntou beatriz
_  Elena Stuart, era minha vó, ela foi disputada, o alfa que ganhou engravidou ela e depois foi embora, ela teve meu tio Bernard, e depois conheceu meu avô Patrick que se casou e a marcou- ela explicou, mais parecia tão aérea.
_ eu sinto muito por isso Bruna, você devia ter o direito de escolher  seu próprio alfa não ser dada a um por uma disputa ridícula- beatriz bradou irritada.
_nao se meta nisso Beatriz, com todo o respeito, e a tradição eu ganhei e Bruna me pertence agora- Taylor estufou o peito.
_ela não e um pedaço de carne, você e ridícula Taylor, oque ouve com você? Entrou pra alcateia e virou um animal bosal- Beatriz estava muito irritada.
_ Bea calma- falei.
_ olha Beatriz eu te respeito, mas você não tem nada aver com isso, eu ganhei e o prêmio e meu- ela apontou pra Bruna que abaixou a cabeça
_ eu sinto muito Bruna, eu não pude impedir- pedi.
_ tudo bem Júlia, eu ganho isso por nascer aqui, pela minha linhagem, vou ficar bem não se preocupem- ela sorriu triste.
_fique bem, vamos Beatriz- elas se abraçaram e eu fui embora com Beatriz.
Taylor-on
Eu ganhei e agora Bruna era minha, eu poderia marca-la fazer dela minha Ômega, eu estava mais do que feliz com isso, me aproximei dela e toquei seu ombro.
_eu vou tomar banho em uma das cabanas vem?-ela me olhou
_sim-disse baixinho, sorri e segurei sua mão.
Nós dirigimos a uma das cabanas e eu tranquei a porta assim que entramos segui pro quarto ainda segurando a mão dela, fechei a porta e Bruna ficou em pé no meio do quarto.
_senta, vou tomar banho- ela foi até a cama e se sentou, achei estranho, parecia que eu mandava e ela obedecia, mas não falei nada e fui pro meu banho.
Bruna-on
Taylor tinha ganhado e agora eu era dela, ela era minha dona praticamente pra fazer oque desejar, minha vó já tinha contado histórias sobre quando ainda era viva, na nossa família 5 mulheres passaram por isso, éramos uma das 3 famílias mais antigas do clã, que sempre teve poucas ômegas, então disputas desse tipo aconteciam muito na época dela.
Ela dizia que não devíamos contestar, que as ômegas das 3 famílias eram treinadas para esses casos, a minha linhagem não teve treinamento real como na época dela, mais ela me ensinou mesmo assim, eu me lembro bem.
Flashback on
_ minha menina eu não sei se isso valerá pra quando você estiver nessa idade e eu espero que não, mais se for disputada obedeça o alfa que te ganhar, ele será seu dono por assim dizer, até quando quiser,tudo que ele mandar você fará, e dirá "como quiser" e será como ele quiser e disser
_mesmo que eu não quiser vovó?
_sim meu amor, mais não se preocupe faça o que ele desejar e ficará bem alfas que se submetem a essas lutas querem isso, ter poder sobre você.
Flashback off
Eu nunca me esqueci disso, e parece que a hora de pôr em prática chegou.
Ouvi a porta do banheiro abrir e vi Taylor sair do de top e uma toalha na cintura.
_bru meu cio está próximo, vai chegar em alguns dias, quero passar com você-disse sorrindo, me doeu o coração, será que esse era mais um dos motivos pela luta? Já que não nem tentar me conquistar como disse ela tentou.
_como quiser-ela me olhou sorrindo
_vai mesmo passar meu cio comigo?- ela se aproximou toda sorridente, eu não conseguia sorrir, se ela tivesse chegado e me dito isso me pedido antes disso tudo eu teria o maior prazer em passar com ela, ficaria feliz por ser a primeira ômega de seu Hut, mas não estava feliz nessas circunstâncias.
_se assim desejar- eu disse séria.
_eu desejo sim, desejo muito.
Eu queria chorar, ela nem parece perceber que eu não estou feliz com isso, eu não queria ser um prêmio, e pior que eu estava começando a gostar dela, a querer que me conquistase de verdade.
Taylor-on
Ta o comportamento de Bruna tava estranho, ela respondia com se você quiser, ou como desejar, mais eu tava tão animada em passar meu cio com ela.
_ nos não precisamos esperar até meu cio sabe-falei sorrindo e dei um beijo em seu pescoço.
_como?- sorri largo.
_eu adoraria te ter agora-susurrei em seu ouvido.
_como desejar-te afastei e a olhei nos olhos.
_voce...hum quer começar?- eu sabia que tinha algo errado com ela, mas ela tava ali e, poxa eu a queria tanto.
_oque quer que eu faça?- não achei que ela iria perguntar, mas tudo bem.
_adoraria que me...você sabe- olhei pro meu membro que já estava duro.
_como desejar taylor- Taylor tem algo errado, minha cabeça dizia, mais a ideia de ter aquela boca gostosa no meu pau me subiu a cabeça.
Fiquei em pé em sua frente e tirei a toalha, segurei na base dele a aproximei de seu rosto, ela colocou a boca na ponta do meu membro me fazendo estremesser, chupou a cabeça devagar.
_ahm isso Bru- gemi baixinho.
Ela não me olhava mais continuava fazendo movimentos de sucção e alternava entre um vai e vem lento.
_olha pra mim Bruna ahm- gemi, ela me olhou, e eu parei de mover a cintura, eu não vi desejo em seus olhos, nem o tesão arrebatador como no dia que me beijou em minha casa.
_oque foi? Você está bem?- coloquei uma cueca e sentei ao lado dela.
_sim- ela não me olhava
_ Bruna oque foi? Por que não me olha?- toquei seu rosto.
_olho se e oque deseja- ela me olhou.
_ como assim linda? Você não deseja me olhar?- sorri, lhe olhando nos olhos.
_meus desejos não são relevantes, meu papel e servi-la.
Senti como um soco na cara, porra não, ela tava agindo pelo código, eu a ganhei, e pelo código ela tinha que fazer tudo que eu quisesse conforme eu ordenasse, pelo menos foi oque li nos livros.
_nao...não Bru não e isso que quero- droga droga.
_oque desejar eu farei- não por favor não.
_ Bruna eu não te quero como serva das minhas vontades, eu...eu não...não foi essa minha intenção.
Merda que droga.
Bruna-on
Taylor parecia não ter percebido nada até aquele momento, eu não me importei de chupa-la não era ruim, mais me doía que fosse desse modo, com eu acatando oque ela queria.
_eu gosto de você Bruna eu disse que tentaria te conquistar- ela disse
_nao e necessário me conquistar, eu te pertenço agora, sou sua para oque desejar- falei abaixando a cabeça em submissão.
_oque? Não Bruna não, por favor eu não te quero desse jeito...eu..eu só não te queria com ele, eu te quero como minha Ômega eu gosto de você- ela alisou meu rosto.
_me tornarei sua se assim desejar- tirei o cabelo e virei o pescoço pra ela.
_por favor Bru não...não haje assim, eu...eu não quero ser sua dona quero ser sua companheira- e pela primeira vez dês de aquela luta eu olhei para os olhos dela, eu vi lágrimas, de tristeza, e repensei, eu gostava dela, eu não precisava agir assim, minha vó ágil por que não gostava, não tinha sentimentos eu tenho.
_por que? Por que aceitou essa luta se não me queira como troféu?- ela alisou meu rosto.
_eu não podia suportar outro alfa te tocar, você não viu o olhar dele quando você encostou no início da ferida, os olhos dele brilharam em vermelho, ele a queria como Ômega dele, eu não...eu não podia perder você-suspirou.
_mais você nem me deu escolha-ri sem humor.
_ele e melhor que eu, e cavalheiro, educado, tem charme, te elogiava todo o tempo, e era um bom espécime de alfa, eu não tinha como competir com ele sem ser na força- limpei a lágrima de seus olhos.
_voce não precisava competir Taylor, só me conquistar como disse que faria...mas tudo que fez foi me ofender, me tratou como uma vadia e depois me disputou em uma briga, você me vê como uma vadia que dá mole pra qualquer alfa- virei o rosto olhando pro nada.
_nao...nunca eu tava chateada Bru foi tudo da boca pra fora, eu amei o único momento íntimo que tivemos, eu me controlei ao máximo pra não ceder aquele dia na minha casa, com medo de você se arrepender mais uma vez, mas tudo que eu queria era te sentir de novo, beijar cada parte do seu corpo, sentir seu cheiro, me enterrar em você tão fundo, te fazer gemer meu nome em plenos pulmões, eu nunca te vi como uma qualquer, eu sempre te vi como única- ela cheirava meu pescoço enquanto falava, e deixava beijos pelo local.
_ eu não senti só tesão por você aquele dia Tay, eu..eu te queria eu tenho um carinho por você, eu...eu gosto de você- ela sorriu e segurou no meu rosto me fazendo olhar pra ela.
_eu também gosto, e muito...eu..eu posso beijar você?-sorri de lado.
_pode- e ela fez, me beijou com vontade, o beijo dela era voraz mais também tão gentil, ela me deitou na cama e se pôs entre minha pernas, o ar nos faltou depois de alguns minutos.
_eu tenho uma pergunta-sorri.
_e qual?-ela beijou meu pescoço
_la na hora da confusão eu usei minha voz com você, e seus olhos ficaram azuis, mas você não pareceu sentir dor- parei pra pensar, eu não senti mesmo, mas senti uma vontade de obedecer ela.
_ não, eu não senti dor- ela alisou meu rosto e seus olhos se avermelharam.
_Bruna- ela usou a voz e eu senti todo meu corpo arrepiar.
_tay..-seu nome saiu quase como um gemido
_seus olhos ficaram azuis, doeu?- ela sorriu e ficou de quatro ainda no meio das minhas pernas
_nao, mais...um me deu arrepios.
_bons?- ri
_sim
_minha voz não te fere, e você e susetivel a ela-sorriu maliciosa.
_aparentemente sim- ri.
_acho que seu heat nos ligou de alguma forma-ela voltou a deitar sobre meu corpo sem por peso, e lambeu meu pescoço.
_eu também acho.
_eu vou te fazer minha Bruna, e você vai pedir que eu faça- eu sorri
_eu pidirei se for minha vontade ser sua-ela sorriu e me beijou.
_sera, eu farei com que queira ser minha.
_tem minha total permissão pra tentar- rimos e voltamos a nos beijar.
Mal sabia Taylor que eu já era praticamente dela.
Continua...........
Iai meus caros fantasmas leitores, demorei mais apareci, espero que esteja do agrado de vocês, e tô aguardando até hoje, os comentários, vocês não me dizem se estão gostando nem nada, mas tudo bem segue o baile, voltarei em breve bjos😘

sangue puroOnde histórias criam vida. Descubra agora