Taylor-on.....
Algum tempo depois que Bruna saiu eu peguei as chaves do carro e sai em direção a casa de Hanna, eu não a amava, mas ela me amava, estava disposta a fazer o ritual, com o tempo eu poderia ama-la Também, então por que não arriscar, eu já não tinha esperancas, Bruna nunca seria minha, Hanna era minha chance de ser feliz. Assim que parei em frente a sua casa desci do carro e respirei fundo, e hora de cuidar da minha felicidade.
Bruna-on.....
Corri até a casa principal ,assim que entrei encontrei Júlia e beatriz no sofá.
_ Bea!- chamei ofegante.
_ Bruna? Oque ouve?- perguntou se levantando e Julia Também.
_ ei respira- disse Júlia.
_ onde....e a casa...da Hanna?..preciso ir até la- disse entre uma respiração e outra.
_ oque? Por que?- beatriz perguntou.
_ Taylor..por favor me diz eu não posso deixar que elas...que Taylor concorde- falei desesperada.
_ quer impedir que ela aceite fazer de Hanna Ômega dela não e?- disse Júlia.
_ sim...diga onde- falei.
_ por que eu diria?- aí meu alfa.
_ amor..diz a ela- falou beatriz.
_ eu não devia, você só faz Taylor sofrer, mas tudo bem, pela nossa amizade, ela mora na quinta avenida próximo ao shopping- nem agradeci sai correndo peguei um dia carros da alcateia e fui em disparada até a casa de Hanna.
Hanna-on.....
Eu estava disposta a me submeter as leis da alcateia dela, só pra tê-la, não me importava nada. Meus pensamentos estavam a mil, sobre como seria ser a Ômega dela, e de como queria que ela me quisesse como tal, quando o barulho estridente da campainha me dispertou dos devaneios, caminhei até a porta e quando abri dei de cara com Taylor.
_ Tay!- sorri.
_ vim conversar com você- ela disse séria.
_ entra- dei espaço ela entrou e se acamodou num dos sofás.
_ e sobre o que falamos mais cedo?- perguntei me sentando ao seu lado.
_ sim...oque disse era sério? Esta mesmo disposta a passar pelo ritual pra ser minha?- sorri de imediato.
_ com toda certeza Tay.
_ não será fácil, será intimidador pra você e...- a cortei.
_ Taylor eu amo você, sei que não e recíproco, mas pode vir a ser, isso pra mim já e mais que o suficiente- alisei seu rosto.
_ não quero machucar você, não quero que seja infeliz- ela disse beijando a palma da mão que eu mantinha em seu rosto.
_ você e absolutamente capaz de me fazer feliz- não me contive e a beijei, ela não recuou, segurou os fios de cabelo em minha nuca aprofundado o beijo, eu não podia estar mais feliz, até nosso momento ser enterrompido pelo campainha.
Bruna-on.....
Saltei pra fora do carro assim que achei a casa, era fácil identificar com uma placa chamativa estampando o sobrenome merluza, toquei a campainha insistentemente até que Hanna abriu, reparei seus lábios levemente avermelhados, e aí fundo pude ver uma Taylor seria sentada no sofá.
_ oque quer? Ei...- nem liguei pra ela sai entrando.
_ Bruna?- Taylor levantou.
_ não pode fazer dela sua Ômega, e a mim que você ama Taylor, eu posso não te amar ainda, mais eu gosto de você demasiadamente, sabe que não vai ama-la, sabe que e a mim que seu lobo quer, assim como eu te quero- falei tudo de uma vez, e me aproximei tocando seu rosto.
_ você não tem como saber se vou ou não ama-la, eu mereço uma chance de ser feliz Bruna, mereço ser amada e respeitada e Hanna me dará tudo isso- bufei e a beijei, de começo ela não reagiu, mais logo suas mãos envolveram minha cintura me puxando pra mais perto,quando ela percebeu oque fazia se afastou rapidamente.
_nao importa o que diga, e a mim que seu corpo clama, e a mim que você ama, não ela- apontei pra uma Hanna totalmente chorosa ainda parada próxima a porta.
_ Hanna...- Taylor tentou dizer.
_ ela está certa..nunca vai me beijar como beija ela, nem sentir o desejo de estar comigo de me tornar sua- Taylor se aproximou dela secando as lágrimas.
_ eu juro pelo alfa que se pudesse escolher te amar eu escolheria, você e perfeita Hanna, a omega dos sonhos de todo alfa, eu me sinto sortuda por ter seu amor, mesmo que por pouco tempo tenha desfrutado dele, eu sinto muito por não poder ser sua- e então ela a beijou, doeu ver ela beijando outra, mas não avia nada que eu pudesse dizer.
_ seja feliz por favor...se não por você por mim- ela disse a Taylor.
_ eu prometo tentar se você me prometer que dará chance ao amor quando eu me for, e que achará um alfa digno de ter você, não se entregue a qualquer um- alisou o rosto dela.
_ eu prometo alfa- elas sorriram e se abraçaram, eu só queria tirar logo taylor dali.
_ vamos Bruna, nos veremos Hanna- ela disse saindo.
_ adeus- falei passando pela porta, mas ela me segurou.
_ Taylor e uma alfa incrível e incomparável você e uma tola se não der valor a ela-me soltou e fechou a porta, caminhei até taylor que estava parada perto do carro.
_ Taylor eu...- ela me cortou.
_oque ouve com Nathan?- droga.
_ estava com jaque-fui sincera, ela riu amargurada a meu ver.
_ claro que sim, vou no meu carro, nos vemos na alcateia- nem tempo de responder eu tive, ela logo estava em seu carro arrancando e cantando peneus.
Julia-on....
Logo após a saída tempestuosa de Bruna Estevão entrou correndo no casarão.
_ alfa!!- me levantei as presas do sofá.
_ oque ouve Estevão?- perguntei aflita.
_ alfa acredito que descobrimos o por que das transformações precoces- ele disse atordoado.
_ qual? Me diga- exigi
_ vampiros, eles...eles foram vistos nas redondezas alfa, e parecem confabular- vampiros, não, faz séculos que não e relatado, agora entendo as transformações precoces.
_ confabulando para que Estevão?-perguntei alarmada.
_ alfa eu acredito que para um ataque, um ataque na lua de sangue alfa- não pode ser.
_ eles não ousariam- beatriz disse pasma.
_ eu não duvidaria disso luna (esposa ou companheira do alfa lider).
_ chamem todos na cúpula Estevão, espalhe que os melhores lutadores devem se apresentar.
_ para que Júlia?- beatriz perguntou.
_ estamos entrando em guerra!
Continua.......................
E vamos mais um cap galera, cara eu espero que estejam gostando, por que eu estou deverás empolgada com essa história, no próximo capítulo fortes emoções vos aguardam, até a próxima 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue puro
Hombres LoboA trezentos anos atras a terra passou por uma epidemia de uma doença altamente mortal, os cientistas e os medicos não sabiam o que fazer, milhares de pessoas morriam a cada minuto, não avia cura, não avia esperança, ate que uma cientista apresentou...